010

653 45 2
                                    

Quando JJ voltou para o Chateau, entrou pela porta com uma sacola de compras na mão, ele encontrou Kiara deitada no sofá, pés para cima, mãos descansando ternamente sobre sua barriga ainda inexistente, e algo sobre isso lhe disse que ela já tinha feito sua escolha. 

Assim que ela finalmente o notou, ele ergueu o saco de papel no ar como sua melhor tentativa de bandeira branca. Com toda a honestidade, ele pegou uma sacola plástica no início e teve que voltar quando estava a apenas dois minutos do Chateau apenas para pegar a certa. Ele percebeu que não precisava dar mais motivos para a morena brigar com ele.

- É bom que haja uma barra de Snickers lá. - Sua voz permaneceu mais fria do que o normal, mas JJ ainda considerou isso uma vitória. 

O loiro considerou que Kiara ainda falando com ele era um ramo de oliveira suficiente para ele se aproximar e se sentar no sofá ao lado dela com um baque surdo. 

- Claro. - ele disse com o melhor sorriso que seus lábios puderam formar. - Eu não sou um monstro total.

Ele estava balançando a bolsa entre os dedos por um minuto inteiro antes de Kiara desistir de tentar parecer durona e agarrá-la de suas mãos. 

- Tenho alguns chupadores de gengibre e balas de limão também. -  disse ele enquanto ela espiava dentro da bolsa. Sua boca entreaberta, em estado de choque ou para dizer algo, JJ não sabia dizer. - É só que, você sabe, você disse que tem estado muito doente, e o Google diz que isso é bom. Bem, existem remédios de verdade, claro, mas eu sei como você é com todas essas coisas naturais, então...”

- Obrigada. - Kiara deixou escapar antes que JJ tivesse a chance de continuar divagando. Ela desembrulhou uma das ventosas e enfiou-a inteira na bochecha esquerda. 

- Você parece o Alvin, o esquilo, com essas bochechas. - JJ brincou, e ei, ele achou muito engraçado, mas Kiara apenas o olhou com desaprovação.

Ele tentou enfiar a mão dentro da sacola para pegar uma barra de Snickers, mas Kiara pegou e colocou atrás das costas antes que ele pudesse. 

- Ei, meus otários. - ela tentou dizer, mas com a boca cheia, soou muito mais como filhos da puta . - Além disso, eu ainda estou com raiva de você.

JJ conseguia pensar em tantos motivos possíveis para a raiva dela que sentiu a necessidade de perguntar:

- Por quê?

Ela deu de ombros. 

- Porque.

- Sinto muito por ter te engravidado.

Kiara revirou os olhos. 

- Eu não te culpo por isso. - ela tirou a ventosa de seus lábios, erguendo-a no ar. - Bem, não apenas você, pelo menos. Tipo de trabalho para duas pessoas.

- Então o que eu fiz?

Kiara esfregou as têmporas antes de virar o rosto, tentando ao máximo se concentrar em qualquer coisa, menos em JJ. Se ele não a conhecesse melhor, talvez diria que ela estava... com ciúmes?

- Eu não dormi com ela nem nada.

JJ disse, apenas para testar as águas, e pela forma como a cabeça dela virou para trás para olhá-lo nos olhos, ele teve que assumir que estava correto. 

Agosto para sempre - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora