008

756 44 39
                                    

JJ teve que se lembrar de que não havia feito nada de errado. Bem, além de não insistir mais e mais para que Tonya trocasse a única camisa que Kiara havia deixado para trás - mas realmente, quão ruim isso poderia ser? Não é como se ele tivesse dormido com a garota, e mesmo que tivesse, foi Kiara quem saiu e decidiu ignorar todas as suas mensagens, não ele. 

Não, não JJ, porque ele ficou para trás como um cachorrinho perdido, desejando qualquer forma de atenção da pessoa que deveria ser seu melhor amigo (e algo mais do que um melhor amigo também, às vezes, mas apenas às vezes ) . Ele teria um bom dia se ela respondesse com um rápido polegar para cima, um dia de merda se ela o deixasse na leitura, e então a porra do melhor dia de todos se ela desse a ele uma frase completa. 

Então ele percebeu que Kiara não tinha o direito de olhar para ele do jeito que ela estava, como se ele tivesse acabado de cagar no bolo de aniversário dela. Ele ficaria chateado se tivesse entrado no cenário oposto, as longas pernas nuas de Kiara em toda a sua glória e um cara vestindo um de seus tanques? Ou seu chapéu vermelho favorito?

Foda-se . Ele poderia suar só de pensar nisso, sentir o ar parando em seus pulmões com a simples ideia disso. Foda-se, foda-se, foda-se, ele era tão fu—

- Eu deveria ter mandado uma mensagem. - Kiara disse enquanto olhava para seus sapatos. Esses sapatos eram novos? JJ tinha certeza de que não os tinha visto antes.

Ele balançou a cabeça e disse:

- Sim, você provavelmente deveria.

JJ percebeu como isso soou assim que as palavras saíram de sua boca e Kiara se encolheu, os olhos castanhos indo dele para a outra garota na sala freneticamente. Ela nem queria mandar uma mensagem para ele sobre sua vinda para o OBX, embora ele tivesse apreciado o aviso - mas no geral . Ele gostaria que ela tivesse contado a ele sobre seu dia, compartilhado memes estúpidos que não eram nada engraçados e enviado a ele fotos das tranças em seu cabelo como ela costumava fazer. 

Não que JJ tivesse notado qualquer coisa que não fosse Kiara e o cabelo de Kiara caindo em suas costas e o dedo mindinho de Kiara marcado por um minúsculo oito, mas Tonya Bouchard ficou entre eles, mordendo o lábio desajeitadamente. JJ já tinha visto Tonya agir envergonhada?

A loira limpou a garganta e deu a JJ um silêncio, uma vez que ela deu um passo para trás e disse. - Talvez eu deva ir.

Muitos deveriam, poderiam, teriam. 

Kiara continuou olhando diretamente para JJ e puxando seu lóbulo da orelha até que parecesse todo vermelho e manchado quando ela concordou.

- Essa é uma boa ideia.

JJ afastou as mechas loiras dos olhos. Ele precisava de um banho. 

Tonya não perdeu tempo juntando seus itens espalhados pela sala, e nem se preocupou em calçar os sapatos, saindo pela porta da frente com o par de chinelos de tiras pendurados em suas mãos. Ela se virou para dizer algo, mas o olhar mortal de JJ foi o suficiente para impedi-la de fazê-lo.

- Você voltou. - Ele afirmou, e aparentemente era a coisa errada a se dizer, porque Kiara apenas cruzou os braços como se estivesse prestes a dar um sermão nele.

JJ queria se explicar. Diga a ela que ele estava se contorcendo de saudade dela todo esse tempo, e que ele não tinha ficado com ninguém desde que ela partiu porque ninguém se comparava a ela, nem um pouco, de jeito nenhum. Mas então, uma parte feia dele que ele frequentemente tentava afastar porque o lembrava um pouco de seu pai, dizendo para doer . Deixe-a pensar que você está indo muito bem, você está indo bem, garotas, você está fazendo tudo o que queria fazer, mas não conseguiu enquanto ela ainda estava aqui.

Agosto para sempre - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora