013

536 32 10
                                    

Eles conseguiram um bom resultado em toda a situação do carro, e foi tão fácil quanto trazer Kie para uma rápida visita à casa de Little Clay.

- Você realmente acabou de trazer sua garota para descobrir sua merda? 

O que posso dizer? Ela é uma negociadora mestre, cara. 

E ela realmente era, porque eles acabaram com muito mais dinheiro do que JJ esperava - o suficiente para comprar aquele Kia no Facebook Marketplace sobre o qual ele vivia falando, e ela nem precisou cumprir a promessa de chutar Little Clay no pau (embora JJ tenha ficado um pouco desapontado por não ter visto isso acontecer). 

O carro tinha uma cor verde esquisita e meio que parecia um inseto, e Kiara disse que achava os Sedans nojentos quando eram pequenos, mas ei, era um bom carro, e eles conseguiram proteger a Mãe Natureza e comer o adesivos ricos nele para torná-lo mais deles. Kiara até comprou um purificador de ar de maçã com canela em um posto de gasolina aleatório, mas o jogou fora imediatamente porque o cheiro a deixou enjoada.

Kiara fez questão de levar JJ para sua primeira consulta de terapia no carro novo que eles apelidaram de Tartaruga em homenagem ao seu motor definitivamente não potente. A morena também foi quem encontrou a dita terapeuta, aliás — uma mulher de cabelos cor de mel e óculos redondos grossos chamada Dra. Melinda Gibbs, especializada em aconselhamento para sobreviventes de abuso. Ela tinha um monte de críticas positivas e avaliações de cinco estrelas, então JJ achou que ela tinha que ser boa e que a quantia insana de dinheiro que eles estariam pagando pela hora valeria a pena.

Ele foi convidado a vir sozinho para a primeira sessão, então Kiara disse que estaria esperando do lado de fora. JJ disse que ela poderia simplesmente ir para casa, ao que ela disse, de jeito nenhum . 

No final, JJ imaginou que o lugar era muito mais assustador do que realmente era. Todas aquelas vezes ao longo do ensino fundamental e médio, quando os conselheiros escreveram para ele pequenos bilhetes estúpidos recomendando que ele procurasse um terapeuta, ele imaginou o quarto deles como uma masmorra assustadora, paredes pretas como carvão, móveis em vinho acolchoado, câmaras de tortura e neblina se espalhando. pelo chão, ou pior, uma versão cafona de um hospital, luzes tão brancas que seus olhos arderiam, papel de parede de uma loja de decoração infantil e móveis nas cores mais absurdas. 

Mas, na verdade, o consultório do Dr. Gibbs não era tão ruim assim. Tudo foi pintado em um tranquilo e quente marrom claro, as paredes foram cobertas com prateleiras cheias de livros antigos, alguns prêmios aleatórios em ouro e prata. Gibbs estava sentado atrás de uma mesa de madeira escura, quase preta, em uma cadeira do mesmo material.

Ela se levantou assim que notou a presença dele e fez sinal com uma das mãos para que ele se sentasse na poltrona em frente à mesa dela. Era uma cadeira desnecessariamente grande, e JJ se sentiu engolfado pelo couro ao se sentar. Ele imaginou os apoios de braço enrolados em seus pulsos como correntes, segurando-o enquanto o encosto se contorcia em uma boca aberta, dentes afiados, língua, úvula e tudo mais. 

- Você gostaria de um pouco de café? -  Ela perguntou. Sua voz era rouca, mas estranhamente calma, como se nada do que você dissesse pudesse afetá-la.

Realmente havia um cheiro de café misturado com sabão no ar. Uma moderna cafeteira cor de cereja estava em uma mesa lateral, alguns copos de plástico no canto que Kie certamente não aprovaria.

Agosto para sempre - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora