031

539 24 0
                                    

Mês #1

Os Pogues vieram visitar o bebê August algumas horas depois que ele nasceu, de manhã cedo, com mais balões verdes e roxos (porque Kie não acreditava na agenda azul versus rosa, é claro) do que cabiam dentro do quarto . Pope foi quem deu a tarefa de encher os balões , e ele chegou ao hospital tão sem fôlego que uma enfermeira lhe deu uma máscara de oxigênio.

John B ficou na porta enquanto Sarah e Pope se preocupavam com a coisinha nos braços de Kiara, a cabeça cheia de cachos castanhos e grandes olhos cinza-claros que pareciam que poderiam ficar azul-bebê a qualquer momento. Kiara ergueu o queixo como se fosse perguntar a Sarah o que estava acontecendo com John B, ao que a loira acenou com desdém e explicou:

- Eu o fiz ler um artigo de etiqueta para recém-nascidos visitantes e agora ele está com medo de chegar muito perto.

JJ revirou os olhos. Fazia horas que ele não saía do lado de Kie e August, e seu pobre traseiro parecia grudado na cadeira. Não que ele pudesse reclamar, porque Kiara tinha acabado de empurrar um bebê para fora de seu corpo naquele dia, mas os hospitais poderiam realmente trabalhar em assentos de cabeceira mais confortáveis. 

- Traga sua bunda estúpida para cá, tio B. - Kiara sorriu. JJ achou que ela estava tão bonita que ele poderia morrer. - E conheça seu sobrinho, August.

- August John Maybank . - JJ acrescentou com orgulho.

Pope e John B lhe deram um tapinha nas costas. 

- Bem-vindo ao clã John, pequenino. - disse John B. - Está cheio, mas vamos abrir um espaço para você, você merece.

- Eu realmente pensei que teríamos uma pequena Joan, por um tempo lá. - Kiara brincou. Eles conversaram sobre Firefly incansavelmente nos últimos meses e, de vez em quando, ela aparecia . Huh. Quem teria pensado?

Pope olhou para o grupo como se tivessem crescido duas cabeças.

- Espera, vocês não sabiam que era um menino?

- Não. - JJ olhou para seu amigo com desconfiança. - Espera, não é?

-:Bem, sim, você nos enviou um monte de fotos de ultrassom. - ele deu de ombros. - Eu pensei que vocês soubessem, eu literalmente chamei esse bebê de mini JJ tantas vezes.

- Você é tão esquisito, Pope.

Como se fosse uma deixa, o resto da família Pogue chegou, papai e mamãe Heyward carregando um buquê de íris e girassóis, o favorito de Kie, que imediatamente transformou o pobre Pope em uma confusão de espirros. Ele saiu para pedir uma segunda tentativa naquela máscara de oxigênio.

Mike e Anna vestiam camisetas de melhor avô e melhores glammy (o que diabos isso significava), e Kiara sorriu tanto que JJ percebeu que levar uma bronca por interferir na rivalidade de Carrera valeu a pena, afinal. E quando o casal começou a chorar assim que August segurou o dedo de Mike em sua mãozinha, John B estava perdido.

O moreno fungou, esfregou os olhos com tanta força que todo o rosto ficou vermelho como um tomate. 

- Esta sala está muito empoeirada.

- Claro, culpe a poeira. - JJ murmurou. - Simplório.

August realmente tinha um jeito de fazer todos na sala chorarem. Ele era a coisa mais linda que JJ já tinha visto em sua vida, e tê-lo em seus braços, pele contra pele, era como segurar o mundo inteiro.

Agosto para sempre - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora