- JJ. - Kiara murmurou, o sol da manhã batendo em seu rosto em todos os lugares certos.
Ela estava linda. Ela sempre fazia isso, mas JJ pensava especialmente de manhã, quando acordava fazendo beicinho, o cabelo todo bagunçado e as bochechas inchadas.
Ele acariciou seus lados, sentiu exatamente onde Firefly estava, mais perto do lado esquerdo do estômago de Kie, logo abaixo das costelas. Firefly parecia gostar mais desse lado, por qualquer motivo.
- Sim, Kie?
- Eu preciso que você se vire, sua respiração no meu rosto está me dando vontade de vomitar.
- Legal, ótima conversa de travesseiro.
O tempo parecia passar rápido quando eles estabeleceram uma rotina. Heyward dera um aumento a JJ (pelo tempo gasto e pela qualidade do trabalho, disse ele, mas JJ suspeitava que tinha pouco a ver com isso), então ele não precisava mais fazer tantos turnos e estava livre para gastar uma grande parte de seu tempo beijando Kie, caminhando com Kie, arrumando a casa com a ajuda surpreendentemente grande de John B, saindo com Kie, surfando com John B, dirigindo por todo o OBX com Kie e John B para tentar encontrar móveis para a casa (e para o quarto de Firefly, especialmente), e ele ainda tinha tempo para as ligações semanais do FaceTime em grupo que Sarah havia estabelecido - porque da última vez eles demoraram muito sem que todos se comunicassem, pelas palavras de Sarah, JJ saiu e engravidou Kiara .
Havia tanto trabalho a fazer em casa para se preparar para Firefly, JJ só conseguiu entrar no pequeno galpão nos fundos em meados de dezembro, quando se tornou praticamente impossível sair sem um casaco. Ele ainda se lembrava da época em que Luke começou a construí-lo com as próprias mãos, usando apenas coisas que encontrava espalhadas e em lixeiras - e como sempre acontecia com os projetos de Luke, ele esqueceu antes mesmo de terminar, e foi deixado para JJ para deixá-lo lá para sempre, pilhas aleatórias de madeira e vidro quebrado, ou se levantar e fazer algo a respeito.
Ele mesmo terminou o galpão alguns dias antes de seu aniversário de quinze anos e, ei, a estrutura deve ter sido bastante estável, porque nem mesmo Agatha conseguiu estragar tudo um ano depois. Estava cheio de lixo agora - Luke apenas o usou como sua própria lixeira por um tempo, e acabou sendo o lugar onde os policiais encontrariam o estoque de drogas que o colocaria na prisão. Engraçado como as coisas eram, hein.
JJ pensou em consertá-lo. Torná-lo maior, talvez, então poderia ser uma sala de jogos para Firefly quando eles tivessem idade suficiente, ou uma sala de arte para Kie, se ela quisesse. Eles poderiam simplesmente manter suas pranchas e outras coisas aleatórias lá também, se ele não conseguisse fazer com que parecesse bonito no final - de qualquer maneira, seria muito mais útil do que era então, nada além de um lar para O velho lixo de Luke.
Levou um sábado inteiro, de manhã cedo até tarde da noite com a ajuda de John B e Heyward, para se livrar de todas as coisas que na verdade eram lixo, de latas de cerveja vazias a caixas de pizza, e essa foi a parte fácil - o mais difícil veio quando era hora de JJ vasculhar caixas, pastas e pedaços de papel aleatórios para se certificar de que não havia nada que valesse a pena guardar (sua certidão de nascimento, por exemplo, porque JJ não via essa merda há anos) .
Kie foi quem os encontrou - os cartões postais. Ela estava sentada no chão porque se cansava muito mais fácil agora sempre que ficava de pé, uma caixa gigante cheia de papéis aleatórios e velhas fotos manchadas entre as pernas.
- Ei, J. - ela chamou sua atenção suavemente, levantando o braço que segurava a pequena pilha de cartões postais para ele pegar. - Você já viu isso antes?
O primeiro dizia olá da colorida Colorado Springs na frente, em cima de algumas fotos antigas de Pikes Peak e das Montanhas Rochosas, e a data no verso era 2015 - o ano em que a mãe de JJ deixou Outer Banks sem sequer se despedir. . Na pilha, JJ podia ver cerca de três ou quatro cartões-postais para cada ano desde então até seu pai ir para a cadeia, um de Yellowstone, um casal de Las Vegas, mais do que alguns de Fresno e Long Beach. A maioria deles não tinha nada escrito nas costas além dos anos, exceto os que diziam parabéns, doce menino pelos aniversários de 12, 13 e 14 anos de JJ.
O mais recente foi de 2020, alguns meses antes de Luke ser preso. Conheça a herança cultural dos maias em Yucatán, México. No verso, logo abaixo da data, um número de telefone. Ligue para mim, baby , dizia. Eu te amo. Mãe.
JJ se perguntou quantos cartões-postais ele perdeu depois disso, porque ele simplesmente deixaria a correspondência se acumulando na varanda da frente até que o tempo ou os cachorros da vizinhança resolvessem. Ou talvez, depois de não receber a ligação que ela pediu, Georgia Maybank (ou qualquer que fosse seu nome agora, porque JJ sabia o quanto ela odiava ser chamada de Sra. Maybank mesmo então), ela simplesmente parou de enviá-los completamente.
O olhar de Kiara ainda estava fixo no loiro quando ele terminou de ler todos os cartões postais. Ele os colocou dentro do bolso de sua camisa de flanela e coçou a nuca antes de acrescentar com um sorriso triste:
- Ei, se você tivesse me dito que meu pai estava guardando algo escondido aqui, eu teria adivinhado coca, definitivamente não são cartões postais da minha mãe.
- Ele não tinha o direito de esconder isso de você, J. - ela segurou a mão dele, entrelaçando seus dedos do jeito que ele gostava. - Você está bem?
JJ balançou a cabeça.
- Sim. - ele murmurou. - Ela anotou o número dela, mas foi tipo, quase quatro anos atrás, então provavelmente é diferente agora.
- Nós poderíamos tentar, de qualquer maneira.
Ele tossiu. Tentou engolir o nó na garganta sem sucesso.
- Nah, vamos apenas continuar limpando. - disse ele. - Lembre-se de ficar de olho na minha certidão de nascimento, neste momento estou apenas convencido de que nasci debaixo de uma árvore ou algo assim.
Kiara não o pressionou, pelo menos não por enquanto. Ela tinha um jeito de saber exatamente do que ele precisava, mesmo que fosse ficar sentado em silêncio por algumas horas, examinando as fotos de uma criança que não sabia o que estava por vir. JJ adorou que Kiara entendesse o silêncio.
Ele adorava que ela o entendesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agosto para sempre - Jiara
FanfictionEra a primeira semana de junho, um sábado quente, quando Kiara entrou no autoproclamado quarto de JJ no Chateau, jogou-se na cama onde ele estava meio adormecido e perguntou: "Você quer ficar comigo?" ﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌ A história de uma aventura de verão tr...