020

475 27 1
                                    

JJ permaneceu tão focado em Firefly e em todos os seus dedinhos e dedinhos dos pés, e também na maneira como o toque de Kiara era e como era incrível que ela o estivesse tocando e que ele pudesse tocá-la de volta, era fácil ignorar o fato de os pais de Kie ainda estavam dando a ela o tratamento do silêncio, a tartaruga estava começando a fazer alguns barulhos estranhos e a amizade dele com John B poderia ter acabado.

Sarah até ofereceu iniciar uma greve de sexo como forma de torcer o braço de JB, mas JJ e Kiara garantiram a ela que isso não seria necessário e que nojento, eles não queriam ouvir sobre a vida sexual de seus amigos, muito obrigado muito. 

Era uma quinta-feira aleatória no início de dezembro, algumas semanas depois de sua luta no Boneyard, quando JJ chegou em casa do trabalho preparado para ser recebido por Kie e uma xícara de chá (com mel extra, sempre) para ser atendido. com a terrível percepção de que havia alguém em sua casa, mexendo em seu antigo quarto. 

Não havia sinal da bolsa de ombro reutilizável que Kie usava no mês anterior, então JJ presumiu que ela poderia ter sido vítima do cérebro da gravidez novamente e ido a algum lugar sem trancar a porta. Regra número um no curt? Sempre, e isso significa sempre, tranque suas portas.

Ele pegou o taco de beisebol que eles mantinham embaixo do sofá (por razões de segurança, ele disse a Kie uma vez, e ela revirou os olhos. Quem estava revirando os olhos agora, hein?) E tirou seu par de botas pretas grossas favoritas na tentativa de surpreenda o ladrão e dê um bom golpe ou dois. Ele não sabia que andar na ponta dos pés era tão difícil, o chão rangendo sob seus pés a cada passo.

JJ dobrou os joelhos e plantou o pé traseiro, tentando se lembrar do que Heyward havia ensinado a ele e aos meninos sobre beisebol quando eles tinham onze anos no inverno, quando a água estava muito fria para surfar confortavelmente. Sacuda os ombros, os quadris e os tornozelos para se preparar para o swing, algo assim.
Porra, ele estava pronto para ir, ele estava pronto para pegar esse filho da puta e...

- Que porra você está fazendo com isso?

JJ abaixou o bastão, deixando-o cair com um baque alto. Lá, no meio da sala, estava John B de joelhos, uma sacola de ferramentas ao seu lado e uma pilha de papéis com informações manuscritas em caneta azul e uma caligrafia horrível, pedaços de madeira no canto começando a se tornar algo JJ só podia adivinhar o que era.

- Eu pensei que você era um ladrão ou algo assim, me assustou pra caramba. - JJ enxugou as mãos suadas em seu jeans. - Você está construindo um berço agora?

O moreno deu de ombros. As paredes frontal, traseira e lateral já estavam todas juntas, embora ainda não conectadas, e as gotas de suor na testa de John B serviam como prova de que o menino já vinha fazendo isso há algum tempo. Ele geralmente era bom com o trabalho que envolvia suas mãos, especialmente quando se tratava de consertar barcos e carros, mas porra, ele era um grande idiota quando se tratava de construir móveis onde você realmente tinha que seguir as instruções.


JJ descansou as costas no batente da porta. 

- Acho que é um pouco cedo para isso agora, JB.

- É uma oferta de paz.

O loiro riu. 

- Você poderia ter trazido algumas cervejas.

Ele estalou a língua. 

- Achei que isso seria mais útil.

- Você não pegou de uma lixeira, pegou? - JJ perguntou com um leve sorriso. - Seu plano é infestar minha casa com percevejos?

John B mostrou o dedo do meio para ele. 

- Foda-se, é novo, o irmão carpinteiro do Little Clay fez.

- Pequeno Dave?

- Não. - ele estalou os dedos. - Tiny Dave é o jardineiro. O bebê Pete é o carpinteiro.

- Oh, certo, legal. - JJ passou a mão pelo cabelo, então enganchou os polegares nos bolsos das calças só para ter algo para fazer. - Baby Pete é legítimo.

O loiro então se sentou na frente de John B, o corpo menos que meio construído no meio deles. Ele também não era bom com instruções, mas mesmo assim tinha um olho para fazer a merda funcionar.

Os dois trabalharam em silêncio por alguns minutos, ambos perfurando bolsos nas laterais dos painéis frontal e traseiro, quando John B finalmente largou as ferramentas que segurava no chão e disse:

- Desculpe, fui um idiota.

- É legal. - JJ encolheu os ombros. - Não posso ficar com raiva do tio do meu filho para sempre, certo?

- Certo. - John B cantarolou com um sorriso tímido. - Sarah me mostrou a foto que vocês enviaram, do bebê e tudo. Lamento que você tenha sentido que não poderia me enviar.

- Está tudo bem.

O moreno passou a mão no rosto, se livrou de um pouco do suor que ali se acumulava. 

- Não, não, foi uma merda. Eu fui um merda. - ele apertou os olhos fechados, como se estivesse envergonhado de si mesmo. - Porque vocês são meus melhores amigos, eu amo vocês, e amo Kie, e eu deveria ter dito a vocês que estava feliz por vocês. Estou feliz por você, cara, estou. E estou aqui para o que precisar, certo?

JJ já havia fodido com John B algumas vezes no passado e tinha certeza de que ainda o faria no futuro. Ele era um homem simples, JJ - ele queria amar seus amigos e, em troca, queria ser amado por eles. Portanto, a ideia de não perdoar John B por sua mente estúpida nunca passou pela cabeça de JJ realmente, realmente, e tudo que John B teve que fazer foi perguntar.

- Eu sei, cara. - JJ tranquilizou seu amigo. - Obrigado.

John B tentou afastar as mechas de cabelo que incomodavam seus olhos. Ele sempre se esquecia de cortá-lo sempre que ficava muito tempo sem ver Sarah.

- Acho que sempre pensei que seria você e eu.

- Você e eu tendo um bebê?

- Cala a boca. - ele disse com uma risada. z Não, só você e eu ficando aqui, sabe? Tipo, os dois salt-lifers ficaram de pé, um brinde a nunca crescer , toda essa porcaria. E então você simplesmente se levantou e deixou o Chateau e eu acho que eu apenas senti...

- Como se eu estivesse deixando você para trás? - JJ completou a frase, porque ele sabia como isso parecia muito bem. Ele percebeu que, no meio de acertar as coisas com Kie, mantendo ela e Firefly seguras e felizes e apenas aproveitando a sensação de dormir ao lado daquela garota todas as noites, ele meio que se esqueceu de convidar seu melhor amigo para o passeio. . — Nunca vou deixar sua bunda feia para trás, cara. Nem Sarah, bendito seja seu coração paciente por aturar você, nem Kie, nem Pope. Pogues para o resto da vida, certo?

Ele confirmou com um sorriso.

- Pogues para a vida.

Eles tremeram, pelos Pogues que sempre foram e sempre seriam, e pelo Pogue que estava por vir.

Agosto para sempre - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora