029

406 25 3
                                    

No sexto dia, ele a encontrou parada ali, com o cabelo preso em um coque e a barriga à vista sob um top de tricô que parecia novo. 

- Oi. - Kiara disse, com um sorriso esperançoso e suave no rosto que JJ queria tirar uma foto para que durasse para sempre. - Eu gosto de sua nova adição à lista, mas pensei em fazer uma eu mesma.

JJ tinha acabado de acordar e teve que se beliscar na parte interna do braço para ter certeza de que não estava apenas sonhando novamente. Ele vinha sonhando muito com ela ultimamente, mas a pele de seu braço ardia e avermelhava, e ela ainda estava lá, segurando o giz de cera roxo roubado na mão.

Por que eles deveriam namorar,
porque Kiara também ama JJ.

Seu coração batia contra sua caixa torácica. Ele tinha certeza que Kiara podia ouvi-lo, mesmo do outro lado da sala.

- Eu acho que te amo há muito tempo, J. - ela engoliu em seco. - Mas eu tenho tanta certeza de que te amo desde agosto.

JJ não podia fazer nada além de olhar para ela com os olhos arregalados, a boca abrindo e fechando como um peixe. Era como se todo o ar tivesse sido drenado dele, totalmente consumido e maravilhado, os pés descalços colados ao chão.

- Eu não quero que você fique comigo só porque você tem que ficar. - Kiara esfregou o pescoço, um pouco de rosa na área que mal apareceu. - Tipo, você sente algum tipo de obrigação em relação a mim ou algo assim porque eu vou ter um filho seu.

JJ esfregou os olhos até que eles finalmente se acostumaram com a luz da manhã. Ele não podia acreditar no que estava ouvindo. 

- Kie, você é tipo, a pessoa mais inteligente que eu conheço, mas você nunca disse algo tão idiota.

Ela puxou o lábio inferior entre os dentes. 

- Você não está ouvindo.

- Estou ouvindo, só acho que é uma besteira total. - ele riu, balançando para frente e para trás em seus calcanhares. - Eu queria estar com você muito antes de você me contar sobre Firefly, Kie. Merda, eu queria estar com você antes mesmo de você olhar para mim assim, antes de saber o que significava estar com alguém, porque eu só sabia que o que quer que fosse, eu queria fazer isso com você.

Kiara olhou para ele como se ele tivesse acabado de dar a ela o mundo inteiro. Ele esperava que algum dia podesse dar, e depois a lua como um extra.

- JJ. Seu coração é tão grande que às vezes não sei como cabe no seu peito.

E ela pode não entender completamente ainda, mas o coração dele batia por ela há tanto tempo que dobrava de tamanho sempre que ela segurava sua mão, beijava a ponta de seu nariz e o chamava de seu baby. 

- Sinto muito. -  ela pulou e puxou-o para um abraço apertado. - Eu realmente, realmente, realmente senti sua falta.

- Não, me desculpe. - ele murmurou contra o cabelo dela, deixando-se hipnotizar pelo cheiro de mel e xampu de coco. - E eu realmente, realmente senti sua falta, também.

Agosto para sempre - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora