004

877 45 9
                                    

A camisa de JJ estava grudada na pele de suas costas e eles haviam se esquecido de colocar gelo no refrigerador, então até a porra de sua maldita cerveja estava quente. Kiara tinha acabado de sair, e ele apreciaria muito se o universo pudesse tornar o clima um pouco mais frio, apenas para se adequar ao clima. 

John B também não parecia muito mais confortável. Sarah partiu para Hussman apenas um dia depois de Kiara, e parte de JJ quase queria sacudir JB de cima a baixo e dizer a ele para crescer. Era apenas uma balsa e três horas de carro até Chapel Hill, então, sério, ele poderia ir para Sarah todo fim de semana se quisesse (e sejamos honestos, ele iria). Não é como se ela estivesse do outro lado do país - Phoenix, para ser exato, o que significava dirigir por dois dias ou pegar um avião.

JJ nunca tinha estado em um avião. Ele se livraria de sua virgindade voadora se ela tivesse pedido, mas bem, ela não tinha , e não é como se fosse perto o suficiente para ele simplesmente parar ali casualmente a caminho de algum lugar. John B era o bastardo mais sortudo entre todos os bastardos azarados.

Porra, até Pope estaria bem ali em Durnham, a apenas vinte minutos de carro de Sarah. Eles provavelmente poderiam dividir um apartamento depois que o primeiro ano terminasse, se quisessem. Não seria um aborrecimento pegar o Twinkie e dirigir até lá de vez em quando, fazer uma reunião do Pogue sempre que quisesse - bem, Pogues menos Kiara .

Foi besteira. JJ tomou um gole de sua cerveja morna, deixando o gosto de remédio descer pela garganta. Besteira . A casa parecia uma fornalha, ele estava suando pra caramba e seu estômago roncava, mas ele ainda não tinha energia para se levantar e pular na água lá fora.

Pope entrou no Chateau onde seus dois amigos estavam chafurdando em autopiedade, corpos jogados pela sala de estar.

- Por que vocês estão no chão? - Ele desabou no sofá, onde peças aleatórias de roupas já haviam começado a se empilhar.

- Porque está quente, por que mais? - O loiro retrucou.

O nome de Pope era João Paulo, assim como seu pai, o que na verdade o tornou João Paulo II. Kiara, que vinha de uma família católica, achou hilário que seu amigo fosse nomeado como um Papa de quem ela ouvira falar na igreja, e assim surgiu o apelido distinto. Foi uma coisa boa também, porque quem consegue lidar com um grupo de quatro amigos, três com o primeiro nome John?

Então havia John B (o líder tácito do bando, que ficou com o John), Pope (o protestante com o nome mais católico que existe) e JJ (John Jacob em homenagem a seu avô veterano de guerra, que ele presumiu ter ter sido um pedaço de merda para Luke para o homem acabar do jeito que ele fez). Os três João.

Os três Pogues restantes que logo se transformariam em dois.

Estava ficando mais quente ou era apenas JJ?

- Ah, não, - suspirou Pope. - Vocês dois vão ficar deprimidos e emos e essas merdas agora que suas namoradas foram embora?


John B meio que ergueu o corpo do chão, o rosto levemente queimado de sol contorcido em uma carranca profunda. - Eu não sou emo.

- Kie não é minha namorada - JJ levou a cerveja aos lábios, mas parou antes de tomar um gole e disse - E foda-se, eu não estou deprimido.

Agosto para sempre - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora