017

430 27 3
                                    

À tarde, algumas horas antes do pôr do sol, ele encontrou John B no Rixon's para surfar. As ondas eram uma merda, mas eles sabiam se divertir não importava como o mar estivesse.

Era sagrado entre eles, quase. Entre todos os Pogues, claro, mas especialmente JJ e John B - desde a terceira série até a maior parte do ensino médio, eles passavam a maior parte do tempo naquele exato local, bebendo cerveja e fumando maconha. Desta vez, eles estavam comendo alguns sanduíches que Kiara havia preparado depois de uma rápida ida ao supermercado mais próximo e, considerando quanto bacon extra ela havia adicionado, JJ imaginou que ela também acreditava que esse pequeno encontro poderia estragar a qualquer momento.

- É esse bacon falso que Kie gosta? - John B perguntou enquanto mastigava, meia fatia de tomate caindo de sua boca em seu peito. - Porque se for, me chame de vegetariano.

JJ deu sua última mordida.

- Confie em mim, você saberia se fosse. - disse ele. - Merda tem gosto de massinha.

Ele realmente precisava de um baseado para fazer isso - felizmente, Kiara conhecia o loiro como a palma da mão e adicionou um baseado enrolado com maestria ao saco de comida de JJ. Foda-se, ela era a melhor.

- Então. - JJ começou, então parou por um momento para colocar a ponta do filtro do baseado em sua boca. Pegou seu Zippo favorito, usou-o para incendiar a outra ponta. - Você sabe como Kie e eu não temos dormido no Chateau nos últimos dias.

John B olhou para o loiro como se ele tivesse crescido duas cabeças. 

- Vocês não têm? - Ele perguntou, a boca ligeiramente torcida. - Huh. E aqui estava eu ​​pensando que você finalmente aprendeu a transar em silêncio.

JJ deu um tapa no ombro de seu melhor amigo e o moreno riu. Tirou o baseado das mãos de JJ depois de apenas uma tragada.

- Estou falando sério, seu idiota. - JJ enterrou os pés na areia. Sua prancha estava bem ao lado dele, pingando água fria em seus joelhos e tornozelos. - Nós apenas, você sabe, meio que nos mudamos para a casa do meu pai. Bem, minha casa. Quero dizer, nossa casa, minha e da Kie, eu acho, ou algo assim.

Fumaça saiu da boca de John B e o vento a jogou na direção de JJ, cobrindo seu rosto por um segundo.
 
- Você está falando sério?

Ele agarrou um punhado de areia só para ter algo para fazer. 

- Sim.

John B passou o baseado de volta para ele. JJ meio que não estava mais com disposição para isso, porque seu coração estava batendo muito rápido. 

- Você sabe que eu estava brincando, certo? - John B perguntou. - Sobre você e Kie não terem permissão para foder no Chateau, eu não quis dizer isso, sério, eu posso ter que comprar alguns protetores de ouvido, mas é legal.

JJ soltou uma risada melancólica. Ele sempre teve dificuldade em dizer às pessoas o que ele realmente queria, porque muito ao contrário da crença, ele realmente se importava com o que as pessoas iriam pensar sobre isso.
 
- Eu sei. - ele disse. - não é sobre isso.

John B virou seu corpo para encontrar JJ, e cruzou as pernas antes de perguntar.

- O que, o Chateau não é bom o suficiente para vocês dois Kooks agora? -  Era para soar como uma piada, JJ poderia dizer, mas realmente não. Saiu amargo e ácido. - Quero dizer, que tal viver de solteiro, mano? Nós conversamos sobre isso desde que éramos crianças.

Agosto para sempre - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora