Isso era algo que ele nunca esperaria em um milhão de anos, mas JJ gostou de um certo Mike Carrera. Talvez tenha sido a centelha da paternidade crescendo na boca do estômago de JJ que tornou mais fácil para ele se conectar com um homem que simplesmente sentia falta de sua única filha, mas ir ao The Wreck algumas vezes por semana para aprender como fazer seja o que for que Kie estava desejando recentemente, tornou-se mais do que uma coisa única. Namorada bem alimentada, namorado feliz, certo?
E então, ele gostou da companhia de Mike. Ele realmente gostava de falar sobre Kie e receber conselhos aleatórios, como o que eles deveriam colocar na bolsa do hospital (que porra era um quadrado de musselina?) E como enrolar e balançar poderia ajudar com um recém-nascido agitado.
Em uma manhã aleatória de segunda-feira, eles estavam fazendo rabanadas na cozinha, JJ disse a Mike que sentia muito por ter sido tão fodido no passado.
- Você não foi um merda. - disse ele. - Você era apenas uma criança. E agora seu filho ficará orgulhoso de você por quem você se tornou.
JJ imaginou que essa era provavelmente uma das melhores coisas que alguém já havia dito a ele antes.
E realmente, ele estava morrendo de vontade de contar a Kiara tudo sobre isso, realmente, ele pensou que em qualquer outro momento de suas vidas ela ficaria feliz em saber que ele estava se esforçando para ser bem-vindo nos Carreras, mas considerando que ela havia conseguido enfiou em sua cabeça a ideia de que ela mesma foi expulsa da família, má hora era uma maneira de dizer isso. JJ simplesmente imaginou que ela já teria inchado, colocado-se lá para consertar o que estava quebrado, mas talvez ele tivesse subestimado o quão teimosas e obstinadas Anna e Kiara Carrera poderiam ser.
Ele sabia que Kiara estava chateada com toda a provação, quase chorava sempre que eles passavam pelo The Wreck e, de acordo com Mike, Anna também, que estava mexendo nos velhos itens de bebê de sua filha e chorando sem parar por semanas. O terceiro trimestre estava se aproximando rapidamente, o tempo estava passando mais rápido do que nunca e JJ não queria o estresse extra de questões parentais não resolvidas pesando sobre os ombros de Kiara, então a ideia de Mike simplesmente não parecia um plano tão ruim na época.
Era simples - JJ mandava uma mensagem de texto para Kiara do trabalho pedindo-lhe para ir ao The Pirate Claw para comer seu camarão de pipoca favorito e batatas fritas picantes, e Mike mandava Anna para lá em sua viagem mensal para explorar a competição do The Wreck. Kiara não conseguia passar mais de quinze minutos sem ir ao banheiro e Anna era conhecida por retocar a maquiagem assim que chegava a qualquer lugar, então com certeza elas acabariam se encontrando nos banheiros dos fundos. Mike estava confiante de que o encontro não tão casual seria mais do que suficiente para fazer os dois falarem novamente.
Eles já haviam feito isso com Sarah e Kie antes, no primeiro ano, e novamente no último ano com Pope e John B, quando se envolveram em uma briga estúpida por Mario Kart, com uma taxa de sucesso de 100%. Claro, JJ se esqueceu de levar em consideração que Anna não era Pogue, e os métodos Pogue nem tinham chance quando se tratava da mulher.
Kiara entrou em casa com os braços apoiados na cintura, como faria uma mãe furiosa.
- Você me emboscou. - ela cuspiu, mostrando os dentes. - Eu honestamente não posso acreditar que você acabou de me emboscar.
Ele virou-se para ela e, sentindo que não adiantava mentir ou negar, disse:
- Vamos, eu estava tentando ajudar. - Ele estava prestes a entrar no chuveiro, uma toalha em volta da cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agosto para sempre - Jiara
FanfictionEra a primeira semana de junho, um sábado quente, quando Kiara entrou no autoproclamado quarto de JJ no Chateau, jogou-se na cama onde ele estava meio adormecido e perguntou: "Você quer ficar comigo?" ﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌ A história de uma aventura de verão tr...