Mês #10
August mandava beijos para todo mundo agora. John B gravou secretamente um vídeo de JJ e Kiara ajoelhados, sorrindo de orelha a orelha e repetindo '' beijinho, beijinho , Auggie'' várias vezes, e o enviou para o bate-papo em grupo.
Tio B
eles não queriam surfar para poderem ficar em casa e fazer isso o dia todo
tia loira
pare querido, eles são os mais fofos!
Tio B
sim, você tenta viver mesmo com os bebês, mulher
tia loira
não me tente
Tio Popey
Estou na aula agora, você pode adicionar legendas ao vídeo?
Tio B
Não
Embora August parecesse tão risonho e feliz como sempre, ele de repente começou a ter fortes emoções sobre JJ e Kie saindo para o trabalho, e chorava muito sempre que Kiara pegava sua bolsa ou JJ brincava com as chaves do carro. Como sempre, o choro do bebê significava que a mãe e o pai também choravam.
- Mas por que ele acha que eu não vou voltar? - JJ suspirou, lutando para entrar no carro.
Kiara fez beicinho.
- J, não é pessoal. - disse ela. - É ansiedade de separação, todos os bebês têm isso em algum momento, eu acho. Ele só sente sua falta.
JJ também sentiu falta dele - e agora de repente parecia o melhor momento para largar o emprego no Heyward's, cavar suas economias e ir atrás daquela ideia de oficina de conserto de barcos.
Mês #11
Para surpresa de todos e contra as apostas altas dos Pogues, a primeira palavra de August não foi papai, nem mamãe também. Era Pu-oh, quando ele agarrou o menino de onze anos que parecia fazer parte da família Maybank tanto quanto qualquer um.
As visitas ao hambúrguer de Plutão tornaram-se visitas ao café da manhã, almoço e jantar em um estalar de dedos. JJ e Kie conseguiram um pequeno playground com escorregador e balanços para o quintal que Mike e Heyward passaram mais horas do que gostariam de admitir construindo, e Plutão e Gen se divertiram muito brincando com Aug do lado de fora e só saindo quando era hora de jantar. JJ prometeu às crianças que construiria uma casa na árvore para elas, porque sempre quis uma quando era pequeno. Seria a melhor casa na árvore que a ilha já tinha visto, também - ele só tinha que aprender como fazer isso, primeiro.
Kiara terminou o novo cardápio do The Wreck, e alguns artigos escreveram que era o restaurante com a melhor comida de Outer Banks, graças à chef Kiara Carrera-Maybank.
Esse era o nome que ela usava, agora.
JJ imprimiu os artigos e emoldurou-os, colocou-os na parede da cozinha, bem ao lado da geladeira que reunia um monte de desenhos assinados por Aug, P. e Gen.Mês #12
JJ e Kiara deram para Gus uma festa de aniversário com tema do oceano no Carrera's (planejada e decorada, é claro, por Anna e Sarah). Kie estava muito orgulhosa da quantidade de lanches saudáveis que ela conseguiu moldar como estrelas do mar e os chips de beterraba veganos que ela chamou de chips de algas marinhas.
John B esgueirou alguns pãezinhos de pizza e os passou para as crianças como um traficante de drogas a tarde inteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agosto para sempre - Jiara
FanfictionEra a primeira semana de junho, um sábado quente, quando Kiara entrou no autoproclamado quarto de JJ no Chateau, jogou-se na cama onde ele estava meio adormecido e perguntou: "Você quer ficar comigo?" ﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌ A história de uma aventura de verão tr...