Perfect Day

2 1 0
                                    

Pessoal, mil desculpas por não postar ontem, mas foi carnaval, feriado e acabei deixando para hoje.

*********

Emma entrou na sala e cumprimentou a equipe, sentando-se em sua mesa. Os três olhavam para ela, como que esperando alguma coisa.

– O que foi? – perguntou sem entender.

– Esperamos suas ordens. – Noah disse sem jeito, jogando os cabelos para trás inutilmente.

Emma colocou uma mecha atrás da orelha e suspirou. Não conseguia fazer isso, mandar nas pessoas, ainda mais em pessoas que estavam na empresa e conheciam o trabalho muito melhor que ela. Olhou para os três e sorriu.

– Olha, sério! Não sei fazer isso, não vou mandar em ninguém de jeito nenhum. Somos uma equipe, então todo mundo é igual aqui. Ok? – eles assentiram. – Para falar com o chefe, eu sou a líder e vou sempre me responsabilizar por todas as merdas e acertos da equipe, mas aqui dentro eu não quero ter esse título chato. Pode ser?

Os três assentiram e suas expressões se aliviaram.

– Ótimo, então! – Noah puxou a cadeira para o seu lado. – Vou te passar um relatório da agenda de hoje até o fim de semana.

E contaram a ela todos os trabalhos daquela manhã naquele dia, lançando matérias no site e mandando para a revista impressa também. Conferiu as fotos de algumas reportagens e ajudou Harper e Noah a mudar detalhes em algumas reportagens. Seu celular vibrou com a mensagem e ao ver o nome na tela, se lembrou de que tinha um assunto importante a resolver.

Tom: Bom dia lindeza! Me confirma a entrevista para eu avisar ao meu agente e aproveita antes que eu desista. Acredite, estou bem perto disso.

Emma: Bom dia coisa linda! Você me prometeu... Não volte atrás... Estava atolada de coisas aqui, até agora. Já vou confirmar e te retorno.

Tom: Você tem 5 minutos e contando. Kkkkkk

Emma colocou o celular sobre a mesa e se levantou.

– Hanie, tem algo agendado para amanhã? – ela levantou a cabeça, tirando atenção das edições na tela do computador.

– Não! Sem fotos para amanhã, por quê?

Emma se encostou a mesa e mexeu em alguns papeis, tinha que dizer da forma mais casual possível sobre a entrevista com Tom, não podiam desconfiar da sua proximidade.

– Consegui uma entrevista exclusiva para revista. – Noah e Harper pareciam interessados na conversa agora.

– Quem a essa altura do campeonato? – Harper estava curioso.

– Um modelo que quase não gosta de mídia, tínhamos alguns amigos em comum e consegui marcar uma entrevista com ele. – batia com a caneta na mesa sem olhar para eles.

– Quem? – Harper repetiu a pergunta.

– Tom Kim! – ela falou naturalmente e viu os três a olharem incrédulos e um silêncio se instalar na sala. – O que foi?

– Tom Kim? – Hanie mexeu no celular e se levantou mostrando uma foto do instagram para ela. – Esse Tom Kim? Você o conhece?

– Tenho um amigo que conhece um amigo dele. – frisou bem. – Enfim, consegui a entrevista e ele pediu para ser amanhã no Peks.

– Meu Deus! – Hanie deu pulinhos, enquanto os dois rapazes comentavam sobre a cafeteria. – Em qual da rede? Apesar que isso não importa, qualquer foto nas cafeterias da rede fica linda.

Nothing Like UsOnde histórias criam vida. Descubra agora