Sorri ao ver Hobin na sua porta, sabia que ele viria atrás de mim mais cedo ou mais tarde, não iria desperdiçar tantos anos de relacionamento por nada.
– Finalmente caiu em si? – perguntei e Hobin não se moveu. – Não quer entrar?
– Não, ele não quer!
Eu não conhecia o loiro que surgiu atrás dele, de sobretudo preto e olhar de raposa, mas percebi o sorriso de Hobin quando ele ficou ao seu lado.
– Quem é você? – estava curioso, nunca o vi em nosso círculo de amigos.
– O meu namorado. – Hobin respondeu com um tom orgulhoso.
– Como é? – ri sem acreditar naquela brincadeira idiota. – Hobin, nós sabemos como isso termina. Já terminamos muitas vezes e sempre voltamos, sair com alguém por um tempo não vai mudar isso. – me encostei a porta.
O loiro riu e balançou a cabeça em negativa. Por que ele parecia tão cheio de si? Será que estavam mesmo namorando? Hobin não faria isso, ele não conseguia ficar longe de mim por tanto tempo.
Eu pisei na bola em relação a revista? Pisei, mas eu sabia que a raiva dele ia passar em algum momento, mesmo depois do nosso término, há alguns anos, mas ele nunca mostrou interesse em ninguém nesse tempo, eu o via com frequência quando nossas famílias se encontravam e ele nunca apareceu com ninguém.
– Eu imaginei que fosse idiota, mas nem tanto. – o loiro falou com Hobin, antes de se virar para mim. – Eu não sou um passatempo gatinho, estamos juntos há dois anos, moramos juntos e ele não vai me largar para ficar com você, até porque eu sou muito melhor.
– Qual é a sua, hein? – fui em sua direção, mas Hobin se colocou entre nós e olhou sério para mim.
– Nem ouse dar uma de machão para cima dele. Não viemos aqui para brigar, só vim te mostrar que segui em frente. – apontou para o loiro. – Eu o amo e seria ótimo se tentasse parar de atrapalhar minha vida aparecendo na minha porta.
– Tá de brincadeira, Hobin? – ri, cruzando os braços. – Esse cara?
– Amor, eu juro que se não resolver logo, vou perder a compostura e quebrar a cara dele. – o loiro se pronunciou de novo, parecia irritadinho.
– Calma Seth! – ele pediu com uma paciência até então desconhecida para mim. – Ash, vamos fazer a coisa mais fácil para nós dois, pode ser? – assenti. – Não me procura mais, não tenta mais nada, porque se não...
– Ele vai contar para as suas famílias sobre o relacionamento que tiveram e vai te processar por todos os danos provocados a revista e como advogado eu vou garantir que você tenha que pagar tanto dinheiro a ele que vai precisar voltar para aba dos seus pais. – o loiro falou direto para mim, com o dedo em riste.
– Seth! – Hobin o encarou sério. – Mas é isso mesmo que ele disse. – sorriu para mim. – Eu sei que preza por sua imagem de hetero com que seus pais, então, eu te protejo desde que me deixe em paz... Para sempre.
Eu nunca pensei que Hobin faria algo assim, expor a verdade aos nossos pais sobre o que éramos antes sempre foi um tabu entre nós. Ele queria se abrir, mas eu preferia manter tudo como estava e agora ali estávamos nós, com esse assunto em pauta novamente, com ele me ameaçando e eu não podia fazer nada, ele tinha todas as provas que precisasse para falar a verdade para nossas famílias.
– Seria capaz? – perguntei baixo, sem acreditar que aquele era o meu Hobin.
– É a minha vida, Ash e quero vive-la ao lado dele, – olhou para o loiro que estava sério encostado na parede do corredor com as mãos nos bolsos do sobretudo. – só preciso da sua colaboração.
Eu assenti, não o procuraria mais. Era óbvio que Hobin estava em outra e era visível que o advogado loirinho era capaz de tudo por ele. Gostava dele o suficiente para entender que estava feliz, não haveria uma recaída, não voltaríamos como na adolescência, aquele era o fim...
– Vou fazer o que quer! Só espero que esse imbecil cuide bem de você. – apontei com o queixo para o advogado que veio na minha direção de novo.
– Vou te mostrar quem é o imbecil!
– Seth! – Hobin o abraçou pela cintura. – Se acalma, já estamos indo. – ele o encarou. – Não precisa brigar com ele.
– Tem certeza? Ele é um babaca!
– Bater nele não vai mudar isso! – o loiro se acalmou de novo. – Obrigado! – Hobin se virou para mim e sorriu. – Juro, isso é um adeus!
– Adeus Hobin!
Ele respirou fundo e caminhou ao lado do loiro em direção ao elevador. Os dois ficavam bem juntos e era estranho vê-lo com alguém que não fosse eu, mas se ele estava feliz, era hora de eu me libertar de nós, assim como ele fez.
A única diferença entre nós era que Hobin era realmente gay e eu bissexual, mas nunca contei isso a ele. Não seria difícil manter as aparências com meus pais. Fechei a porta quando os vi entrarem no elevador e darem as mãos, e com ela finalizei minha história com Hobin.
****
Respirei aliviado ao entrar no carro de Seth, íamos ver Joonie que saiu do hospital e contar para todos que éramos um casal. Se arriscávamos tanto assim, nada mais junto que finalizar a minha história inacabada com o Ash, devia isso a Seth.
Ele beijou minha mão e acariciou minha nuca antes de beijar meus lábios com carinho, Seth sempre era tão cuidadoso e isso me deixava cada vez mais apaixonado por ele.
– Estou orgulhoso de você!
– Jura?
– Claro! Achei que não conseguiria enfrentar seus fantasmas tão bem.
– Achei que você fosse espancar meu ex! – ri ao me lembrar.
– Vontade não me faltou, carinha mais prepotente e ainda ficava me provocando! – deu partida no carro. – Mas o importante é que acabou, ele não vai mais te incomodar.
– Como acha que todo mundo vai receber a notícia? – estava tenso com as possibilidades.
– De que somos um casal? Não é como se ninguém soubesse, Emma, Jimmy, Hanie, Kim e Yan já sabem, é só mais umas quatro pessoas que precisam saber. Vai ficar tudo bem, todo mundo vai te amar depois que souberem que você e Emma nunca foram um casal.
– Você é um bobo!
– Se eles soubessem que ela dormia no quarto de hóspedes quando ia para nossa casa...
– Seth!
***********************************************************************
E temos a notícia que ninguém queria ouvir...
Semana que vem saem os últimos capítulos, então teremos atualização na terça e na quarta.
Mas já aviso que logo logo, vem a continuação dessa história...
Não me abandonem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothing Like Us
FanficEmma se mudou para Chicago para começar um novo emprego, passando a viver com o melhor amigo de infância de seu irmão, com quem viveu muitas coisas na adolescência. Joonie achou que seria fácil conviver com Emma, querendo até mesmo apresenta-la a u...