Bônus - Kim

3 1 2
                                    

Se tinha uma coisa que me irritava nos últimos meses era meus amigos andarem em programinhas de casal o tempo todo. Era Hanie e Jake, Hobin e Seth, Emma e Joonie e  Yan não estava no  clima e as opções que sobraram solteiras eram esnobes demais para sair, preferia me jogar de uma ponte a sair com Jimmy e Tom. Então voltei a frequentar boates e fazia horas extras sempre que podia para encher meu tempo.

E hoje não era diferente, eram quase nove da noite e eu ainda estava no escritório editando material. Vi a luz da última sala se apagar e suspirei, era hora de ir embora também. Coloquei meu notebook na mochila e peguei meu capacete no armário vendo o outro lá. Desde que Hanie arrumou o namoradinho nunca mais precisou de carona e aposentei o capacete. Caminhava pelo corredor a meia luz quando vi que Julie ainda estava na recepção. A achava linda, mas ela nunca me deu a menor moral, convenhamos, eu não fazia o tipo dela, isso era óbvio. Mas não custava puxar assunto.

– Ainda aqui?

– Trabalho acumulado! – ela sorriu, e achei que podia morrer ali, será que minha cara deixava óbvio o quanto era a fim dela? – E você, porque está aqui tão tarde?

– Enchendo meu tempo, todo mundo que conheço namora e eu não. Então fico sem pessoas para sair.

– Estou passando pela mesma coisa. – ela tirou o terninho e o pendurou no antebraço, mostrando o macacão tomara que caia e se virou para pegar a bolsa.

– Você tem uma tatuagem nas costas? – aquilo era novo para mim, ela não parecia alguém que tatuaria.

– Pois é, quase ninguém sabe. – ela sorriu se virando para mim. – Tomara que ainda tenha muitos táxis passando.

– Ninguém vem te buscar?

– Acabei de dizer que estou passando pelo mesmo que você. – riu, levando a mão a boca para cobri-la. – Minha irmã costumava vir, mas a preparação do casamento está tomando muito tempo.

– Você quer uma carona? – era minha chance, não era? Finalmente Deus sorriu para mim. – Eu tenho um capacete no armário e prometo andar devagar.

– Eu tenho um pouco de medo de motos, mas pelo horário, vou aceitar.

– Me dá só um minuto, vou pegar o capacete.

Voltei correndo a minha sala e peguei o capacete, o limpando da melhor maneira que pude e voltei o entregando a ela. Julie não morava longe do trabalho e a viagem não levou vinte minutos, assim que ela desceu, tirei o capacete dela, que sacudiu os cabelos os arrumando.

– Obrigada Kim!

– Que isso, precisando, estou as ordens. – tentei ser simpático.

– Bom saber, eu gostei do seu cabelo assim, todo azul. Na verdade, você sempre usa cabelos diferentes.

– Combina com meu tom de pele. – brinquei. – Bem, já vou indo! Boa noite Julie.

– É, Kim... – parecia sem-graça. – Você vai almoçar com alguém amanhã?

– Não! – estranhei. – Por que?

– Quer almoçar comigo? – ela estava tão vermelha que achei fofo.

– Combinado, até amanhã Julie. – subi na moto. – Passo na sua mesa para irmos. – ela assentiu e eu coloquei o capacete dando partida.

É... Parece mesmo que a sorte sorriu para mim no fim das contas.... Nada mais justo depois de ajudar todo mundo. Sorri e acelerei, nada podia estragar minha noite agora.

**********************

E o fim chegou.

Continuem acompanhando, em 15 dias começo a postar a continuação da história.

Enquanto isso, pode ler minhas outras histórias por aqui ou conhecer meus livros na amazon.

Beijo.....

Nothing Like UsOnde histórias criam vida. Descubra agora