Little Bar

2 1 0
                                    

Oi gente linda! Deixa uma estrelinha antes de começar, me ajuda muito...


Emma ainda se arrumava quando os meninos chegaram. A porta do quarto estava aberta e Jimmy se encostou a ela, vendo a garota terminar de se maquiar.

– Tá linda! – ela se virou, vendo o loiro de braços cruzados. – Ficou tudo bem entre você e o Joonie?

– Ficou! – ela foi até a porta e lhe deu um beijo no rosto. – Acho que nos acertamos sobre esse assunto.

– Fico feliz, principalmente porque vai sair com a gente. – sorriu. – Ele não vai dar piti se você ficar com outros caras?

– Tá se oferecendo? – brincou, terminando de colocar os brincos.

– Talvez! – sorriu ladino e Emma lhe deu um tapa no braço.

– Depois não quer que a gente pense coisa errada. – Jake apareceu atrás dele, olhando os dois. – Oi Emma! Joonie quer saber se está pronta...

– Estou sim, só vou pegar uma bolsa!

– Por que todo mundo tá aqui? – Tom apareceu também e assobiou. – Nossa Emma, caprichou hein!! É uma pena que não me dá bola...

– Entra na fila, – Jake olhou para ele. – Jimmy está na sua frente. – gargalhou.

O loiro revirou os olhos e olhou para os amigos sério antes de sair sem dizer nada.

– Acho que ele ficou bravo! – Tom sorriu para o amigo antes de oferecer o braço a Emma.

– Jimmy não fica bravo com alguém nem por cinco minutos. – Jake disse ao seu lado. – E isso só comprova a teoria de que ele está interessado nela. – Emma pigarreou e os dois a encararam.

– Eu e Jimmy não rola, ele é ótimo, mas não.. – se afastou dos dois e entrou na sala. Eles deram de ombros e a seguiram.

– Todo mundo pronto? – Joonie conferiu, colocando a garrafa de cerveja vazia em cima do balcão. – Estava falando com o Yan, abriu um barzinho aqui na região, podíamos ir lá se ninguém tiver uma ideia melhor.

– Todo mundo de acordo né? – Tom puxou e todos concordaram. – Ótimo! Então vamos logo para lá, porque é sábado e eu preciso me divertir nem que seja um pouco. – abriu a porta e fez uma mesura para Emma. – As damas primeiro.

O bar não era longe e eles conseguiram uma boa mesa, o ambiente era agradável e com música ao vivo. Apesar de ser a única mulher do grupo, Emma se sentia bem conversando com eles, eram descontraídos e a faziam se sentir parte do grupo a envolvendo em tudo o que falavam e brincando com ela. Mesmo que os rapazes estivessem interessados em beber até tarde, decidiram ir ao boliche e jogar um pouco, mais tarde voltariam ao bar. Como Jimmy deixou claro, eles estavam só abrindo a noite.

Emma tentou jogar, mas sempre foi péssima nisso e decidiu só observar os meninos jogarem. Eles se divertiam enquanto ela marcava os pontos. Yan se sentou ao seu lado e ofereceu outra garrafa de refrigerante que ela pegou, tomando um gole.

– Quase não nos vimos depois daquele almoço! – ele bagunçou os cabelos pretos.

– É verdade! Eu trabalhei demais. E essa semana não foi diferente, acabei almoçando no escritório todos os dias, para você ter ideia, trabalhei até hoje de manhã. – olhou para ele. – E você? Só te vi ontem, quando passou lá em casa.

– Estive em audiências a semana inteira. Não tinha nem tempo de respirar. – ouviu os amigos comemorando um strike. – Soube da confusão de ontem à noite! Desculpe deixar o Joonie mais cedo em casa.

Nothing Like UsOnde histórias criam vida. Descubra agora