17 🦋

99 5 0
                                    

— 33 🦋
Maria: Ou você.
Laís: Não mana, não quero insistir nisso. Esquece ele.
Maria: Certo.
Meu celular apita era a Karina falando que  conseguiu uma carona para a gente que era para saírmos para fora.
Maria: Será que é o Luan?
Laís: Ela me apronta cada uma. - suspirei, dei o último gole e enfim saímos.
Tirei umas fotos com algumas pessoas, e logo parou uma van e quem abriu foi o segurança do Luan.
Xxx: Oi. - sorriu.
Laís: Oi. - sorri para ele, sempre foi muito educado comigo e não tem culpa de nada.
Vejo a Karina que estava sentada ao lado do Marcos, entrei com a Maria e nos sentamos na primeira fileira.
A porta foi aberta, e a van saiu.
Quando meu celular apita.
📲Mensagem.
Luan: Ei, senta aqui comigo. - não respondi, e nem sai do meu lugar.
Quando apita de novo.
Luan: Por favorzinho, vamos conversar 🥺 - continuei no meu lugar.
Luan: Quer que eu vá ai?
📲Mensagem.
Maria: Vai lá. - sussurrou.
Suspirei, e me levantei indo sentar perto dele que estava sozinho na última fileira.
Laís: O que quer?
Luan: Você entendeu tudo errado.
Laís: Não entendi nada, não me deve satisfação alguma você é SOLTEIRO.
Ele suspirou.
Luan: Por favor vamos conversar direito.
Laís: Estamos conversando.
Luan: Não só nós dois.
Suspirei concordando.
Mandei mensagem avisando a Maria.
📲Mensagem.
Laís: Vou sair para conversar com o Luan.
Maria: Relaxa mana 💖
Laís: Vai ficar no meu apartamento?
Maria: Sim!!
📲Mensagem.
Laís: Ela vai ficar no meu apartamento mesmo.
Luan avisou o seu assessor que foi até o motorista.

— 34 🦋
Laís: Ela vai ficar no meu apartamento mesmo.
Luan avisou o seu assessor que foi até o motorista.
[...]
Deixou Marcos e Karina, em um lugar e a Maria no meu prédio.
Laís: Agorinha estou ai.
Maria: Relaxa, sei me cuidar. - riu.
A van saiu, mas não demorou muito para estacionar de novo.
Luan: Meu apartamento, vem.
Descemos no estacionamento já, entramos no elevador e logo chegamos em frente a uma porta ele abriu, e entramos.
Laís: Fala logo, preciso voltar para ficar com a minha irmã.
Luan: Ela mesma disse que sabe se cuidar. - suspirou. - Enfim, você entendeu errado.
Laís: Não entendi Luan, você estava flertando com alguma mulher e apenas disse o seu estado civil. O que me deixou chateada foi, que falou com não tem nada com ninguém a um tempo. Você estava na minha casa comigo, não tem nem cinco dias. Eu entendi que não significou nada para você. Mas saiba que para mim sim, eu...
Ele segurou na minha nuca me beijando.
Luan: Não foi isso. Depois da entrevista oficial, a Dani repórter pediu para responder duas perguntas que tinham mandado para eles mas no instagram do programa. E uma delas é se eu estava solteiro. - suspirou. - Eu estou solteiro.
Laís: Tem toda razão.
Luan: Errei em dizer que não ficava com ninguém a um tempo. - fez carinho no meu rosto. - Mas eu queria falar com você primeiro antes de afirmar isso em público. Me desculpa...
Laís: A verdade é que eu... estou apaixonada por você, eu me iludi demais.
Luan: Não diz isso, eu também estou louco por você. - selinho. - Se quiser abro meu instagram agora, e conto a verdade para todo mundo.
Laís: Para.
Luan: Antes de assumir para todos eu só queria falar com você antes, que assim como eu também é uma pessoa pública.
Fiquei quieta.
Luan: Não vai falar nada?
Laís: Não tenho mais nada para falar.

Laís 🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora