— 77 🦋
Maria: Só por isso? A gente está aqui desde cedo, com você fedendo. - riram.
Laís: Se ele chegar pedem para ele entrar. - corri rindo para o meu quarto.
Ao entrar logo me despi e corri para o chuveiro.
[...]
Estava em frente ao meu espelho fazendo um babyliss no meu cabelo só para dar uma diferenciada.
Quando vejo Luan entrar no meu quarto, todo lindo.
Luan: Cheguei. - sorriu.
Laís: Que saudade. - o beijei.
Luan: Feliz aniversário meu amor, te desejo toda paz, muita saúde, muitos anos de vida ao meu lado, muito amor. - sorri o beijando. - Obrigado por ser do jeitinho que você é. Eu amo tudo em você, seu sorriso, sua voz e até suas manias, e não posso nem imaginar uma vida completa se você não estiver nela. Porque você é tudo para mim e meu único desejo é ver você feliz, mas que seja ao meu lado. - sorriu.
Laís: Obrigada meu amor. - selinho. - Te amo. - selinho. - Te amo.
Luan: Aqui um dos meus presentes para você. - sorriu me entregando uma caixa.
Laís: Um dos presentes? Amor eu disse que não precisava...
Luan: Abre. - pediu.
Abri a caixa, e era um vale viagem para dois, para Maldivas.
Laís: Está falando sério? Maldivas?
Luan: Muito sério, uns dias só nós dois naquele paraíso.
Laís: Eu amei. - sorri o beijando.
Escutamos vozes.
Laís: Amor. - Luan me olhou. - A Ka acabou chamando o Gabriel, eu não falei com ela sobre...
Luan: Minha vida em nenhum momento falei para você não falar com ele mais. Não tem nenhum problema, vocês são amigos e...
Laís: Luan.
Luan: Estou falando sério, está tudo bem. - selinho.
Laís: Te amo, muito.
Passei um perfume.
Laís: Está boa essa roupa?Luan: Está gata demais. - sorriu.
Laís: Então vamos.
Saímos do meu quarto, e logo vi todos na sala.
Sorri indo cumprimentar todos, sendo parabenizada e ganhando muitos presentes.— 78 🦋
Sorri indo cumprimentar todos, sendo parabenizada e ganhando muitos presentes.
Bruna: Juro fiquei na dúvida do que comprar de presente.
Laís: Obrigada Bru. - sorri a abraçando.
O Gabriel também já havia chegado junto da nova namorada Helo.
Ela é um amorzinho.
Bebíamos, comemos uns petiscos maravilhosos.
Os meus sogros e os meus pais estavam conversando eles se dão super bem.
[...]
Chegou a hora do parabéns.
Juntamos todos na mesa do bolo, e começaram.
Todos: Parabéns para você...
Finalizaram com o "Com quem será...".
E obviamente, falaram o nome do meu namorado maravilhoso que veio até eu, me dando um selinho.
Luan: Aproveitando o momento. - sorriu. - Parece simples demais, mas esta é a questão mais decisiva que alguma vez colocarei a alguém. E mais decisiva ainda será a sua resposta. Eu quero uma vida ao seu lado. Eu quero construir infindáveis memórias e uma família com você. Quero estar ao seu lado em todos os momentos, dividir minha vida e minha casa com você. Espero contar com sua companhia em todas as horas do meu dia e quero adormecer ao seu lado em todas as noites. E hoje aqui, na presença das pessoas mais importantes para você. - ele pegou uma caixinha no bolso, e se ajoelhou na minha frente. - Aceita se casar comigo? - me olhou sorrindo.
E agora? O que respondo?
O Luan é aquele tipo de homem que sempre fala o que uma mulher precisa. Sempre esteve ali do meu lado, quando precisei. Ou na vez que passei mal, e tive que ir para o hospital ele simplesmente cancelou um compromisso e veio ficar comigo no hospital. É o parceiro que eu sempre almejei para te do meu lado.
Mas casar? Não acham cedo demais?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laís 🦋
Roman d'amourSINOPSE "De perto, ela é linda. Mas quanto tu conhece, percebe que por dentro ela é única." 🦋⭐️ Ela conhecida na internet. Seus seguidores começaram a crescer muito a partir do momento em que ela começou a compartilhar ainda mais o seu dia a dia. ...