— 53 🦋
Olhando o celular, os instagrans de fofoca replicavam o post da menina que me encontrou no shopping.
Ela disse que apesar de eu ter a tratado muito bem, conversado com ela e tirado a foto, ela percebeu que eu não estava muito bem e já especulavam muitas coisas já que todos sabiam a data em que eu e Luan completamos mais um mês de namoro, e nenhum dos dois havia postado nada, como nos meses anteriores.
Quando chega uma mensagem dele.
📲Mensagem.
Luan: Oi, como cê tá?
Laís: Oi, bem!!
Luan: Queria ver com você, para a gente postar falando sobre o término. Acho que fica uma situação mais confortável para os dois
Laís: Ok!!
📲Mensagem.
Quase meia hora depois, chega a notificação que ele postou, apenas fiz a confirmação e repostei o que postou. Não estou afim de escrever nada.
Li, e eu ainda não entendi o motivo dele querer terminar comigo, mas não vou ficar remoendo.
Comi o miojo, e lavei o prato que sujei.
Fui para o meu quarto, e deitei ligando em um filme, deixando o celular de lado.
Logo vejo tocar, era minha mãe.
📲Ligação.
Carmem: Minha menina. Como você tá?
Laís: Ai mãe, sem entender nada ainda.
Carmem: Mas o que aconteceu?
Laís: Boa pergunta. - ri. - Ele simplesmente chegou aqui, e disse que queria terminar que não estávamos tempo um para o outro. Saiu daqui dizendo que queria continuar sendo amigos.
Carmem: E o que acha disso?
Laís: Mãe, eu não quero vê-lo tão cedo.
Carmem: Só o tempo né minha filha.
Laís: Sim. - suspirei. - Mãe, vou deitar.
Carmem: Vai lá, qualquer coisa liga.
Laís: Tudo bem, beijo te amo.
Carmem: Beijo.
📲Ligação.
Coloquei meu celular no modo avião, e deixei do lado.
Logo acabei pegando no sono.— 54 🦋
Coloquei meu celular no modo avião, e deixei do lado.
Logo acabei pegando no sono.
[...]
— No dia seguinte.
Estávamos eu e a Karina no salão, nos arrumando para a festa da Tata.
Cabelo e maquiagem prontas, fomos para o meu apartamento.
Logo que chegamos fui vestir, e calçar um salto que ela mandou para algumas convidadas já ir usando a nova coleção.
Karina: Pronta?
Laís: Sim. - sorri ao passar meu perfume.Enfim saímos do meu apartamento, e corremos para o carro dela.
Karina: Pode beber hoje amiga, eu volto dirigindo.
Laís: Obrigada. - rimos.
Chegamos ao local da festa, e como esperado muitos fotógrafos logo na entrada.
Posei para as fotos, estava conversando com uma pessoa quando vejo Luan chegar junto da Bruna.
Karina: Amiga a Tata está nos esperando. - me chamou.
Laís: A gente se vê lá dentro. - sorri me despedindo da pessoa.
Segui a minha amiga.
Laís: Obrigada por me tirar de lá.
Karina: De nada, mas a Tata está te chamando mesmo. - riu.
Seguimos e logo encontramos com ela, e a Bruna também estava ali junto do Ítalo.
Tata: Laís. - sorriu me cumprimentando.
Bruna: Como você tá?
Laís: Ai estou bem. - sorri. - Aliás amei essa que me mandou em. - sorri me amostrando com o salto lindo.
Bruna: Acho que ela não quer tocar no assunto.
Laís: Não é isso, é que não quero ficar me lamentando. Eu amo ele sabe, porém não sou mulher de ficar correndo atrás, se ele não quis mais, não posso fazer nada.
Ítalo: Então foi ele que terminou?
Laís: Sim, simplesmente chegou lá em casa terminando.
Tata: Estranho né.
Karina: Disse que é por causa da agenda dos dois, mal se viam.
Laís: Apenas eu fazia o esforço de ir até ele, então obviamente nos víamos pouco.
Tata: Mas é isso, vamos curtir a festa quando vocês divulgaram ontem sobre o término a gente já tinha fechado para ele cantar aqui então...
Laís: Que isso, jamais interferiria nisso. - sorri.
Na mesma hora batem na porta, e abriram era Luan.
Laís: Eu vou lá beber, Tata a coleção é sucesso está maravilhosa. - sorri me despedindo deles, e saímos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laís 🦋
RomanceSINOPSE "De perto, ela é linda. Mas quanto tu conhece, percebe que por dentro ela é única." 🦋⭐️ Ela conhecida na internet. Seus seguidores começaram a crescer muito a partir do momento em que ela começou a compartilhar ainda mais o seu dia a dia. ...