59 🦋

61 2 0
                                    

— 117 🦋
Decidi que vou almoçar com meus pais hoje.
Quando sai do banho, logo comecei a me vestir.

Pronta, peguei a minha bolsa a chave e fui para o meu carro no estacionamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pronta, peguei a minha bolsa a chave e fui para o meu carro no estacionamento.
[...]
Estacionei em frente, e desci indo até a porta.
Toquei a campainha e o meu pai abriu.
Daniel: Minha filha.
Laís: Papai. - sorri o abraçando.
Logo a minha mãe também apareceu, me abraçando.
Como é bom sentir o calor da família.
Carmem: Estava arrumando a mesa.
Laís: E a Maria?
Daniel: Lá em cima.
Logo ela apareceu.
Maria: Cheguei para a felicidade de todos. - riu.
Fomos para a mesa, e a minha mãe havia feito uma lasanha maravilhosa.
Laís: E como anda os dois pombinhos? Para onde vai ser a próxima viagem?
Daniel: Acho que vamos dar uma segurada agora. Chega de gastar né.
Maria: Não acho.
Laís: Vocês dois sempre trabalharam muito e deu a vida por nós duas. Agora está na hora de aproveitarem um ao outro, e conhecer esse mundão. Se temos condições, por que não?
Maria: Concordo com a mana.
Carmem: Elas não estão erradas.
Daniel: Ok, três contra um. Vocês ganharam. - rimos.
Carmem: Ontem vi lá, que ele está namorando.
Laís: Sim, está. Ele me ligou ontem, explicando mas não vem ao caso agora.
Daniel: Vocês ainda mantém contato? Eu não sabia.
Maria começou a rir.
Laís: Ridícula essa menina.
Carmem: O que? Pode ir contando.
Laís: A gente já ficou várias vezes, depois que terminamos.
Carmem: E porque eu nunca soube?
Maria: Por que ela fugia das festinhas que íamos, e ele tava.
Laís: Uai, se eu queria e ele também os dois solteiros. Por que não? Agora é diferente né, inclusive ontem falamos sobre, e acabou. Agora... é só amizade mesmo.
Carmem: Certíssimo.

— 118 🦋
Laís: Por que não? Agora é diferente né, inclusive ontem falamos sobre, e acabou. Agora... é só amizade mesmo.
Carmem: Certíssimo.
Terminamos o almoço, falando de outras coisas.
Fomos para a sala, e assim foi a tarde de domingo tranquila em família.
[...]
Decidi dormir por aqui mesmo, amanhã cedo vou tirar umas fotos o dia todo cheio de trabalho.
— No dia seguinte.
Acordei logo cedo, e tomei café da manhã com os meus pais e logo tive que ir.
As fotos hoje são em estúdio.
Cheguei no apartamento, e tomei um banho rápido make e cabelo será feito lá.
[...]
Logo que cheguei começaram a produção.
Quando pronta, começamos as fotos e estou cada vez mais acostumada, antes das fotos conversamos e eu já vou sabendo que tipo de foto, poses que eu preciso entregar e acaba sendo mais rápido.
— Luan Narrando
Hoje o show é menos de uma hora de distância do Rio, então preferi ir mais cedo. Preciso conversar com a Grazi, mal conversamos e ela já posta que está namorando comigo.
Chegamos no Rio, e logo de carro fomos para a casa dela.
Toquei a campainha, e ela abriu.
Grazi: Meu amor. - veio me abraçando. - Que surpresa, não sabia que vinha.
Luan: É...
Grazi: Entra.
Entrei em sua casa, eu já conhecia.
Grazi: Veio ficar o dia comigo? - veio toda feliz perguntando.
Luan: Como você tá? Por que fez aquilo?
Grazi: Foi só um... momento de fraqueza.
Luan: Eu quero muito acreditar que não fez isso, por chantagem emocional.
Grazi: Não foi.
Luan: E em que momento eu te pedi em namoro? Ou vice-versa para você sem ao menos me perguntar postar na internet?
Grazi: Ah eu achei que...
Luan: Grazi, eu sou uma pessoa pública. E você fazer isso, sem ao menos conversarmos pessoalmente me faz entender que você só quer estar comigo por status.

Laís 🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora