— 123 🦋
Comecei a abrir os enviados, e ela me ajudando a gravar.
[...]
Terminamos e enfim fomos almoçar juntas em um restaurante aqui perto de casa.
— Alguns dias depois.
Os dias de passaram, sempre que Luan está aqui em SP a gente fica junto.
Segundo Luan ele não falou mais com a Grazi, que ela mandava mensagem para ele e ligava porém ele não respondia. Estávamos assistindo um filme no meu quarto, quando o celular dele tocavas sem parar.
Ele pegou o aparelho, e bloqueou o número.
Laís: Demorou em, achei que não iria fazer isso que eu que ia ter que bloquear essa mulher chata.
Luan: Está feito. - riu me beijando, e colocando o celular na mesinha da cama.
Laís: Achou algo mais interessante para fazer?
Luan: Com certeza. - me beijou.
[...]
Laís: Acho que quero postar uma foto com o meu namorado. - estávamos largados no tapete da sala, e eu mexendo nos stories.
Luan: Posta.
Ri, e me posicionei do lado dele fiz um boomerang dando um selinho nele e os dois rindo depois.
Laís: Ficou lindo. - ri.
Coloquei apenas um emoji de coração, e o marcando postando logo depois.
Luan: Vou repostar. - riu pegando o celular.
— Grazi Narrando
Luan sumiu, não me responde mais e nem atende as minhas ligações.
E hoje após eu insistir muito, acho que ele me bloqueou.
Gabriel: Chega de insistir Grazi, se ele não atende mais ele não quer. Você vai ficar ai se humilhando?
Grazi: Você não entende. Eu amo ele.
Gabriel: Primeiro você tem que se amar. Ele só brincou com você, e agora sumiu. Aliás brincou com você, e com a Laís.
Grazi: Estou nem ai com aquela sonsa.
Gabriel: Não fala dela assim, só foi a vítima nesse caso seu com aquele idiota.— 124 🦋
Gabriel: Ele só brincou com você, e agora sumiu. Aliás brincou com você, e com a Laís.
Grazi: Estou nem ai com aquela sonsa.
Gabriel: Não fala dela assim, só foi a vítima nesse caso seu com aquele idiota.
Ele ficou comigo aqui em casa, estávamos na sala quando eu estava mexendo no celular, e aparece um stories dele, que respostou da Laís.
Grazi: Não acredito nisso.
Gabriel: O que? - pegou meu celular. - Eles voltaram.
Grazi: Por isso, ele estava me ignorando.
Gabriel: Não acredito que a Laís voltou para ele.
Grazi: Isso não pode ficar assim, eu não vou deixar.
— Laís Narrando
Depois que postamos as notificações não paravam.
Deixamos o celular de lado, e fomos curtir o momento um ao outro.
A noite chegou, e ele foi para casa pois tinha que organizar as coisas já que amanhã cedo ele tem um compromisso.
Fiz o meu jantar, comi e logo fui dormir.
— No dia seguinte.
Hoje logo pela manhã tenho umas fotos para fazer.
Antes já fui na academia, agora tomei um banho lavei meus cabelos, me vesti e fui para o local no meu carro mesmo.
Logo que cheguei já encontro com a Ka, que já me esperava.
[...]
Terminamos as fotos, e fomos almoçar. Agora a tarde vou participar de um desfile em uma loja pequena no shopping, é um tipo de trabalho que faço muito pouco, então quando tem ainda existe o friozinho na barriga.
Estava no camarim, que fizeram para mim quando meu namorado me liga.
📲Ligação de vídeo.
Luan: Oi coisa linda.
Laís: Oi. - sorri.
Luan: Ocupada?
Laís: No momento não, estou aqui no camarim do desfile.
Luan: Ah, tem algum compromisso a noite?
Laís: Não, acho que só vou querer a minha cama.
Luan: Ah não poder ser a minha? Ia organizar o nosso jantar hoje.
Laís: Vou fazer esse sacrifício por você. - ri.
Luan: Que bom, valeu pelo esforço. - rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laís 🦋
RomanceSINOPSE "De perto, ela é linda. Mas quanto tu conhece, percebe que por dentro ela é única." 🦋⭐️ Ela conhecida na internet. Seus seguidores começaram a crescer muito a partir do momento em que ela começou a compartilhar ainda mais o seu dia a dia. ...