— 141 🦋
Luan: Já chego ai.
Laís: Traz alguma coisa para almoçarmos, beijo.
Luan: Beijo.
📲Ligação.
Dei uma organizada rápida na casa, e logo escuto a campainha.
Corri e abri, e era ele.
Laís: Puts, está muito cheiroso. - sorri e ele me deu um selinho.
Luan: Po, que bom que gostou perfume novo que comprei.
Laís: Estava falando da comida. - ri. - Mas deixa eu ver? - ri me aproximando, e dando um cheiro em seu pescoço. - Acertou demais.
Luan: Gostou?
Laís: Acho que o meu preferido.
Luan: Vou te dar um para você levar, e lembrar de mim.
Laís: Não tem graça, em quem vou cheirar? - ri, mas vi que o clima ficou chato.
Luan: Sei que não tenho direito nenhum de te pedir isso, mas fica vai. - me abraçou. - Eu me organizo, e se quiser toda semana a gente vai ver eles lá.
Laís: Eu já havia pensado em ficar, e fazer isso. Mas fica muito caro.
Luan: Não to nem ai com dinheiro, se você quiser eu pago tudo. - se aconchegou no meu pescoço.
Laís: Não posso aceitar isso. Luan eu vou, mas eu sempre vou ter que voltar para cá, por causa dos trabalhos, tem alguns que não dá para fazer lá. A gente vai se falando, e sempre dou um jeito de ficar dois três dias a mais aqui, com você. - selinho.
Luan: Não sei porque mas sinto, que quando for não vai ser a mesma coisa. - estávamos próximos e conversando olho no olho. - Eu tenho muito medo disso.
Apenas deitei a cabeça em seu peito.
[...]
Almoçamos, e depois fomos para o meu quarto deitar.
Laís: E a Grazi?
Luan: Está lá, eu não falo muito com ela quem fala é a minha mãe. - fiz carinho em seu rosto.
Laís: Você pode estar perdendo tudo isso, do seu filho.
Luan: Mas não posso forçar, não é uma coisa que sinto que tenho que estar esses momentos, não sinto nada. Parece que não é meu esse bebê.
Laís: O meu deus. - o abracei. - Tenho certeza que nada disso está acontecendo por acaso. - ele me olhou. - Se estamos vivendo isso, é para aprendermos algo. Ou...
Luan: O que?
Laís: Não é para ser.— 142 🦋
Laís: Se estamos vivendo isso, é para aprendermos algo. Ou...
Luan: O que?
Laís: Não é para ser.
Luan: Viu, você nem foi e já está pensando assim. - foi se levantando da cama.
Laís: Jura que vai zangar por isso agora? Estou me cansando disso. - ele parou e me olhou. - Eu estou passando pelo meu orgulho, para ficar ao seu lado te apoiando com aquela mulher. Sei que não está sendo fácil para você, mas não adianta vir descontar em mim.
Prendi meu cabelo e um coque, e entrei no banheiro.
Sai e ele veio me abraçando.
Luan: Me desculpa. Eu...
Laís: Isso está afetando nós dois.
Luan: Eu sei. - ficamos abraçados.
— Alguns dias depois.
Enfim hoje é o meu voo para São Francisco.
Ontem jantamos todos juntos, eu, Maria, Karina, e a Bruna.
Estive com Luan no almoço, ele veio aqui para o meu apartamento e ficamos juntos mas ele teve que ir viajar.
Karina: Pegou tudo?
Laís: Acho que sim. - sorri.
Karina e o Léo, iriam nos levar no aeroporto. Todas as malas no carro, e enfim partimos para o aeroporto.
[...]
São Francisco, EUA. 🇺🇸
Laís: Chegamos. - abracei a minha irmã.
Maria: Não sei se sinto que você está feliz, em fazer essa escolha de vir para cá.
Laís: Estou muito feliz, por ter feito isso. Tudo que eu mais preciso nesse momento, é estar com vocês jamais ficaria no Brasil, sozinha.
Não consigo contar sobre as minhas crises de ansiedade, e nem que estava tendo acompanhamento com um psiquiatra.
Logo o carro chegou, e fomos para a nossa nova casa.
— Luan Narrando
Ontem me despedi da Laís.
E hoje a essa hora ela já deve ter chegado em sua nova casa.
Começaram as especulações sobre o meu relacionamento com a Laís acabou, que eu seria pai. Então sempre que tinham oportunidade esse era o assunto.
Enfim hoje, irei anunciar que serei pai. Não vou tocar no assunto sobre a Laís, prefiro não falar nada.
— Laís Narrando
Chegamos na nossa nova casa, logo nos acomodamos em nossos quartos.
Carmem: Filha. - entrou no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laís 🦋
RomanceSINOPSE "De perto, ela é linda. Mas quanto tu conhece, percebe que por dentro ela é única." 🦋⭐️ Ela conhecida na internet. Seus seguidores começaram a crescer muito a partir do momento em que ela começou a compartilhar ainda mais o seu dia a dia. ...