— 129 🦋
Agora a Laís, está lá em cima e com certeza vai querer terminar comigo de novo.
E de verdade, não tiro a sua razão.
Estava sentado com as mãos no rosto, quando sinto ela me abraçar.
Luan: Me perdoa. - foi apenas o que consegui sussurrar.
Laís: Não chora por favor. - a sua voz, a olhei e a vi chorando.
Luan: Você que não deve chorar, ainda mais por isso. Não chora, não. - limpei as suas lágrimas. - Eu acabei com os nossos planos. - suspirei. - Mais uma vez.
Laís: Você deve estar feliz, vai ser pai.
Luan: Mas não é com você. Me desculpa Deus, mas não consigo ficar feliz. - limpei o meu rosto.
— Laís Narrando
Laís: Calma, ainda tem muita coisa pela frente. Nem sabemos se ela está mesmo grávida, se é mesmo o seu filho. - ficamos abraçados, deitados no sofá.
Luan: Te amo muito tá. E não é da boca para fora que te falo isso, depois que a Grazi saiu daqui, o medo de você me deixar tomou conta de mim de novo, e eu...
Laís: Shh. - o interrompi. - Não duvido dos seus sentimentos por mim. - selinho.
— Bruna Narrando
Estava em casa, decidi fazer um bolo.
Meus pais haviam chegado do mercado, e estavam na sala assistindo televisão.
Quando a campainha tocou.
Marizete: Deve ser o Luan e a Laís. - sorriu animada e foi abrir. - Você? - escutei.
Na mesma hora deixei o que estava fazendo e fui ver quem era.
Grazi.
Bruna: O que faz aqui?
Grazi: Eu preciso de um abrigo. - começou a chorar.
Bruna: Aqui não é hotel, querida sinto muito.
Grazi: Eu vim para São Paulo para conversar com o Luan e ele e a namorada me expulsaram de lá.
Bruna: E você queria o que? Que eles te recebessem com um café da tarde?
Grazi: Não fale assim comigo, o seu sobrinho pode sentir. - disse pegando na barriga.
Não acredito nisso.
Marizete: O que está querendo dizer?
Grazi: A senhora vai ser vovó. - sorriu acariciando a barriga.
Amarildo: Como é que é? - meu pai veio até a porta também.
Bruna: Não acreditem nela, aposto que é tudo armação.
Grazi: Eu jamais brincaria com uma coisa tão séria. - ela é muito cínica.
Começa a chuviscar.
Marizete: Entre menina, e Bruna ligue para o seu irmão imediatamente.
Ela entrou, e pude ver o sorriso em seu rosto.
Peguei meu celular.— 130 🦋
— Laís Narrando
Estava deitado com o Luan, quando o celular dele começa a tocar.
Laís: Não vai atender?
Luan: Não quero.
Olhei no visor.
Laís: É a Bru.
Peguei o celular e entreguei para ele que atendeu.
📲Ligação.
Luan: Oi.
Bruna: Pi, a Grazi está aqui fez o maior show que você a expulsou dai, dizendo que está grávida e não tem onde ficar.
Luan: Que merda.
Bruna: Eu falei umas boas verdades na cara dela, porém começou a chover e a mãe colocou ela para dentro e mandou te chamar.
Luan: Tá bom. - suspirou.
📲Ligação.
Luan: Ela não vai me deixar em paz, que saco. - jogou o celular longe, e levantou.
Ele estava muito agitado, preferi ficar quieta na minha.
Logo ele apareceu com uma bermuda, carteira e celular na mão.
Luan: Vou ter que ir lá, você vem?
Laís: Eu vou para casa.
Luan: Vem comigo.
Laís: Luan, eu não tenho nada a ver com o assunto eu lá pode ser que só piore as coisas. - levantei pegando as minhas coisas.
Luan: Não me deixe sozinho.
Laís: Juro que eu estou me fazendo de forte, e te dando uma força nesse momento mas isso são consequências dos seus atos, e não podemos fazer mais nada. Agora é só assumir o seu filho.
Corri no quarto para pegar a minha bolsa, e celular.
Voltei, e vi ele chorando de novo.
Laís: Luan, não adianta ficar chorando agora né. Vamos logo, depois me deixa em casa.
Ele concordou, entrando no lavabo e o vi lavando o rosto.
Quando saiu, fomos direto para o estacionamento e entramos no carro dele.
O caminho todo em silêncio, e logo chegamos a casa de seus pais.
Quando entramos.
A Grazi estava sentada no sofá, e a dona Marizete servia um copo de água para ela.
Marizete: Alguém pode me explicar o que está acontecendo?
Amarildo: Achei que fosse homem para assumir o que faz, e não expulsar a mulher grávida de um filho seu da sua casa.
Laís: Desculpem me intrometer, mas não foi bem assim.
Grazi: Foi assim, sim. Vocês me disseram coisas horríveis... - começou a chorar ali.
Laís: A garota, para de fingir.
Marizete: Laís, não fale assim.
Bruna: Mãe, eu já cansei de falar é tudo teatrinho dela. A senhora não a conhece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laís 🦋
RomanceSINOPSE "De perto, ela é linda. Mas quanto tu conhece, percebe que por dentro ela é única." 🦋⭐️ Ela conhecida na internet. Seus seguidores começaram a crescer muito a partir do momento em que ela começou a compartilhar ainda mais o seu dia a dia. ...