— 79 🦋
É o parceiro que eu sempre almejei para te do meu lado.
Mas casar? Não acham cedo demais?
Ele estava ali, me olhando sorrindo.
Ai eu amo esse garoto, foda-se tudo.
Laís: Claro que sim, meu amor.
Ele levantou sorrindo, e colocar a aliança no meu dedo.
Laís: Te amo. - selinho. - Te amo.
Logo todos nos parabenizam.
Daniel: Parabéns para vocês, felicidades. - sorriu todo emocionado.
Laís: O meu deus, todo emocionado. Te amo.
Daniel: Te amo muito minha filha.
[...]
A festa acabou, e todos foram embora.
Me despedi dos meus pais que foram os últimos a ir embora.
Tranquei a porta, e fui até o meu namorado, agora noivo mexendo no celular.
Laís: Que noivo mais lindo. - sorri me sentando em seu colo.
Luan: Posso dizer uma coisa?
Laís: Hm.
Luan: Eu juro que achei que não aceitaria, aquele momento ali que você ficou me olhando.
Laís: Foi um susto para mim sabe, na mesma minha cabeça rodou rodou uma retrospectiva da minha vida toda, várias perguntas. - sorri.
Luan: E?
Laís: E que eu olhei para você, sorrindo na minha frente com o sorriso mais lindo. - selinho. - Veio na minha cabeça todos os momentos lindos que passamos juntos, e não tive dúvida nenhuma. - sorri. - É com você que eu quero ficar, para a minha vida toda. - o beijei. - Te amo.
Luan: Te amo, muito. - selinho. - Por mim nos casaríamos amanhã mesmo. - o olhei. - Calma. - riu. - Tudo no tempo certo.
Ficamos ali no sofá.
Laís: Vou abrir os presentes, aqui amor filma para eu ir postando nos stories.
Ele riu pegando o celular.
Luan: Vai me ensinando ai, não sou dos melhores na gravação. - riu.— 80 🦋
Laís: Vou abrir os presentes, aqui amor filma para eu ir postando nos stories.
Ele riu pegando o celular.
Luan: Vai me ensinando ai, não sou dos melhores na gravação. - riu.
[...]
Guardei todos os presentes, e fomos para o meu quarto.
Tomamos um banho juntos, e deitamos na cama.
Sorri olhando para a aliança.
Luan: Gostou?
Laís: Amei. - sorri. - Você que escolheu?
Luan: Sim.
Laís: Meu noivo tem bom gosto. - sorri. - E o meu pai todo emocionado. Amor juro não tinha visto o meu pai daquele jeito antes.
Luan: Ele se emocionou por ver uma das filhas noivar. - sorriu. - E as nossas mães então.
[...]
— Alguns meses depois.
Amanhã é a gravação do dvd do Luan, e dois dias depois viajamos para Maldivas.
Luan está bem concentrado, mal dorme nesses últimos dias.
E sinto que ele está tenso, mesmo ele não falando. Ele está na sua casa que tem o estúdio nos últimos ajustes, vim para cá até encontrei a Gilda que trabalha com ele.
Preparei um fondue para nós dois.
Gilda: Eu já vou minha linda, precisa de mais alguma coisa?
Laís: Não, pode ir. - sorri. - Muito obrigada.
Ela se foi.
Logo vi ele se despedindo dos meninos indo embora.
Chegou, e ouvi o seu suspiro.
Laís: Conseguiram finalizar tudo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laís 🦋
RomanceSINOPSE "De perto, ela é linda. Mas quanto tu conhece, percebe que por dentro ela é única." 🦋⭐️ Ela conhecida na internet. Seus seguidores começaram a crescer muito a partir do momento em que ela começou a compartilhar ainda mais o seu dia a dia. ...