— 99 🦋
Luan: Oi, a Laís tá ai? Preciso falar com ela.
Karina: Ela está dormindo, vou ver.
Ela sumiu do corredor, e eu sentei no sofá.
Logo voltou, estava com uma bolsa.
Karina: Ela disse que já vem. - abriu a porta e saiu.
— Laís Narrando
Lavei o rosto, e prendi meu cabelo em um coque. Trocar de roupa? Não vou, pretendo ficar assim o dia todo e não vai ser por ele que vou trocar.
É curto? É, mas não to nem ai.
Abri a porta do quarto, e já pude sentir o perfume dele.
Respirei fundo, e fui.
Luan: Oi.
Laís: Oi, o que quer?
Luan: Me perdoa, por favor.
Laís: Sabe o que mais me dói? É que você não teve a menor consideração por mim, e por todos os anos que passamos juntos. O mínimo que deveria fazer, era me ligar e terminar tudo. Ok, que já havíamos conversado sobre como o nosso relacionamento mudou, mas combinamos de que quando chegasse íamos conversar.
Luan: Eu sei que errei e reconheço.
Laís: Ótimo, mas alguma coisa?
Luan: Independente de tudo, quero que saiba que eu gosto muito de você, e que você é sim muito importante para mim. - me abraçou.
Laís: Você também. - algumas lágrimas rolaram, ele me olhou e também pude ver em seu rosto lágrimas.
Luan: Vai ser melhor assim né?
Laís: Sim. - suspirei limpando as minhas lágrimas. - Agora não quero sair por ai como corna, quem perguntar a gente tinha terminado antes.
Ele riu, meio sem graça.
Luan: Como quiser. Me perdoa mais uma vez, me sinto mal por você e pelos seus pais que me acolheram de uma forma maravilhosa e os decepcionei.
Laís: Relaxa. - nos abraçamos mais uma vez, ele se despediu com um selinho.
Luan: Seja feliz.
Laís: Você também.
Saiu pela porta.— 100 🦋
Luan: Seja feliz.
Laís: Você também.
Saiu pela porta.
Sentei no sofá.
Terminamos.
Não sei o que estou sentindo.
Não sei o que falar sobre.
Fiz o meu café da manhã, e antes de sentar para comer fui pegar meu celular.
Tinha mensagem dos meus pais, quando fui responder começou a tocar vídeo chamada.
Atendi.
📲Vídeo.
Laís: Oi. - sorri.
Carmem: Minha filha, como você tá?
Laís: Estou bem mãe.
Daniel: Olha nunca pensei que ele faria isso.
Laís: É a vida né pai, ele acabou de sair daqui.
Carmem: Conversaram?
Laís: Sim, e nos resolvemos.
Daniel: Como assim? Você perdoou ele?
Laís: Não voltamos pai. Uns dias atrás a gente conversou por telefone, e falamos sobre como o nosso relacionamento mudou, não estava mais como antes.
Carmem: E aí?
Laís: E tínhamos combinado que quando ele chegasse íamos conversar.
Daniel: E ele não esperou.
Laís: Pois é. - suspirei. - Enfim não quero ficar remoendo isso.
Daniel: Certo, e a se eu vejo esse moleque na minha frente.
Laís: Não pai, relaxa. Não fica com essa mágoa não, eu o perdoei e agora cada um segue a sua vida.
Carmem: Isso ai, guardar mágoa só faz mal a nós mesmo.
Laís: Sim. - sorri. - Ele até pediu perdão por ter decepcionado vocês, que o acolheram tão bem. Enfim, me contem como está a viagem de vocês?
Carmem: Aqui é lindo filha, você tem que vir.
Ficamos um tempo conversando, até que nos despedimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laís 🦋
RomanceSINOPSE "De perto, ela é linda. Mas quanto tu conhece, percebe que por dentro ela é única." 🦋⭐️ Ela conhecida na internet. Seus seguidores começaram a crescer muito a partir do momento em que ela começou a compartilhar ainda mais o seu dia a dia. ...