— 179 🦋
Maria: Pois é, só me ligaram avisando você seria amanhã mas ai quem iria tirar hoje surgiu um problema e te transferiram para hoje.
Laís: Tá, vamos logo.
Maria: O que foi?
Laís: Acordei Luan não estava mais lá, e até agora não me respondeu não sei onde ele tá, o que aconteceu.
Maria: Vai lá, eles vão começar a te preparar para as fotos, eu tento falar com ele aqui.
Fui para o mini camarim improvisado, e começaram a maquiagem.
[...]
— Luan Narrando
Organizei tudo, e irei pedir a Laís em casamento novamente.
Passamos o dia juntos, e no final da tarde sai do apartamento, e vim para um hotel.
Organizei tudo, e a Maria iria iniciar o plano.
Os pais dela, o qual eles só se viram dois meses atrás antes dela começar a trabalhar, chegaram ao Rio.
O pai dela e eu conversamos, ele perguntou se eu tenho certeza do que estou fazendo, por a gente já ter noivado uma vez, termos nos separado enfim.
A mãe dela estava toda empolgada, ansiosos para ver a reação dela.
Como vai ser?
Vou contar.
Com o meu sumiço, com certeza ela deve estar muito brava comigo. Então irei aparecer, dizendo que precisamos conversar sério.
Enquanto ela saiu para fazer as fotos, contratei umas pessoas que estão decorando todo o quarto dela com fotos nossas, e tudo isso.
Irei fazer o pedido, o momento só nosso. E amanhã, o dia com a nossa família.
— Laís Narrando
Fiz todas as fotos.
Laís: Conseguiu?
Maria: Não, ele não atende.
Laís: Quer saber? Desliga meu celular, que agora quem não quer falar sou eu.
Fiz um coque no meu cabelo, e ela logo avisou que o carro havia chegado.
Peguei a minha bolsa, e enfim saímos.— 180 🦋
Fiz um coque no meu cabelo, e ela logo avisou que o carro havia chegado.
Peguei a minha bolsa, e enfim saímos.
[...]
Chegamos em casa, a Maria disse que ia no mercado e logo voltava.
Entrei, tranquei a porta já que ela tinha a chave.
Fui para o meu quarto, só quero tomar um banho tirar a maquiagem e dormir.
Olhei o celular, e nenhuma mensagem ou ligação dele.
Abri a porta do quarto, a luz apagada.
Liguei, e...
Laís: O que...
Luan apareceu sorrindo, e com um buquê de rosas vermelhas.
Laís: O que você tá fazendo...
Luan: Amor da minha vida. - se ajoelhou. - Aceita casar comigo?
Laís: Olha eu passei o dia todo tentando falar com você, te xinguei de todos os nomes possíveis, você não deu um sinal de vida e agora chega aqui, faz tudo isso achando que vou aceitar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laís 🦋
RomansaSINOPSE "De perto, ela é linda. Mas quanto tu conhece, percebe que por dentro ela é única." 🦋⭐️ Ela conhecida na internet. Seus seguidores começaram a crescer muito a partir do momento em que ela começou a compartilhar ainda mais o seu dia a dia. ...