54 🦋

66 3 0
                                    

— 107 🦋
Luan: Pode ter certeza, que você não é qualquer uma para mim.
Suspirei.
Laís: Por que isso tá acontecendo em?
Luan: Isso o que?
Laís: Vamos fazer uma retrospetiva sobre a gente. A gente se conheceu, e você não queria nada comigo por causa do seu amigo idiota. - rimos. - Depois começamos a ficar, depois namorar e até noivamos. Os anos passaram, as coisas mudaram você me traiu, nos separamos. E agora três meses depois, estamos aqui em uma balada no Rio de Janeiro, nos beijamos e...
Luan: Esquece tudo isso vai.
Laís: Impossível. - suspirei. - Eu vou chamar as meninas para a gente ir embora.
Luan: Mas já?
Laís: Nem vem, não vou cair na sua. - ri.
Luan: Nem um beijo antes de ir?
Laís: A sua peguete, não vai gostar de saber disso.
Luan: Eu... não... tenho... peguete. - disse pausadamente.
Ri e o beijei.
Laís: Tchau.
Fui até as meninas.
Laís: Vamos?
Maria: Vamos estou morta.
Nos despedimos de todo mundo, e saímos dali indo para o hall de entrada da balada era mais calmo, e a Ka pediu um carro no aplicativo.
Maria: Ficaram né?
Laís: Sim. - ri.
O carro chegou, entramos e logo estávamos no hotel.
[...]
— Alguns dias depois.
Hoje é aniversário da Bruna, e eu recebi o convite.
Karina: Você vai né? A Bru gosta muito de você, ela e a Tata foram as primeiras a te dar uma oportunidade não pode deixar de ir.
Laís: Eu vou sim, ela me ligou ontem a noite me intimando. - ri.
— Luan Narrando
Hoje tem aniversário da Bruna, o Ítalo chamou a nossa galera para fazermos a roda de música lá. Tenho certeza que a Laís vai estar lá, e a Grazi não sai do pé insistindo que quer ir.
Manda mensagem, e liga toda hora.

— 108 🦋
Tenho certeza que a Laís vai estar lá, e a Grazi não sai do pé insistindo que quer ir.
Manda mensagem, e liga toda hora.
📲Mensagem.
Grazi: Você não quer que eu vá?
Luan: Grazi você não conhece ninguém lá, muito menos a aniversariante.
Grazi: Por isso mesmo quero ir, não quer que eu conheça os seus amigos? Aquela sem graça vai estar lá né?
Luan: A quem se refere? - obviamente sei a quem ela está se referindo.
Grazi: Você sabe muito bem de quem estou falando.
Luan: Óbvio que ela vai estar, ela sim é amiga da aniversariante.
Grazi: Por isso você não quer que eu vá.
Luan: Grazi por favor, não tem nada a ver você ir.
Grazi: Eu achei que eu era alguma coisa para você, mas pelo jeito não sou nada!!
📲Mensagem.
E não me respondeu mais.
Melhor assim.
Estava em casa, no meu quarto.
Estou tentando terminar uma música no qual comecei, e não consegui até agora dar um final.
— Laís Narrando
Estava no salão, fiz cabelo e maquiagem.
E agora estava indo para casa com a Karina.
Laís: Acha que ele leva a namoradinha dele?
Karina: Sabe que é bem possível né?
Laís: Não sei se estou preparada, para ver isso perto de mim.
Karina: Ai amiga, sabe que tem hora que acredito muito que você já superou que... - suspirou. - E em outros é visível o quanto você está abalada por isso tudo.
Laís: Eu sei, eu tento me fazer de forte mas é impossível o tempo todo. - suspirei.
Karina: Qualquer coisa, pode contar comigo. - me abraçou.
Chegamos no meu apartamento, e logo fomos nos vestir e terminar de se arrumar.
Pronta.

Karina: Gata para caralho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Karina: Gata para caralho. - sorriu. - Deixa  uns coraçãozinhos loucos.
Pedi para ela tirar umas fotos minhas, para postar.
E logo ela pediu um carro no aplicativo, para irmos ao aniversário.
Quando chegou, pegamos os presentes e descemos.
— Luan Narrando
Bruna: Mano, já estou pronta.
Luan: Vamos então.
Bruna: E a sua amiga sem noção, já parou?
Luan: Parou de mandar mensagem e ligar.

Laís 🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora