— 133 🦋
Luan: Pede dois para mim. - tirou o cartão da carteira. - É por aproximação.
Apenas virei, e fui em direção a barraquinha.
[...]
Voltei para o carro com os nossos pedidos.
Luan: Teimosa né.
Laís: O que é um cachorro quente?
Ele pegou o dele, e começamos a comer.
Luan: Como vai ser agora?
Laís: Não vamos pensar nisso agora não. - o olhei. - Esse cachorro quente está divino.
Ele riu, me olhando.
Luan: Não quero te perder de novo. - vi os seus olhos marejarem.
Apenas me inclinei, e colei as nossas testas.
Laís: Independente de tudo, eu sempre vou estar aqui. - selinho. - Te amo.
Luan: Te amo, muito. - selinho.
Terminamos de comer, e logo ele ligou o carro e dirigiu para o meu apartamento.
Quando parou na frente do prédio.
Laís: Sobre amanhã... - ele olhou. - Me mantenha informada.
Luan: Pode deixar. - selinho.
Desci do carro, e entrei no prédio seguindo para o meu apartamento.
[...]
— Luan Narrando
Acordei cedo, ou melhor nem consegui dormir.
Logo pela manhã, pedi o contato de um médico para a Bruna e eu mesmo liguei pedindo para atender a Grazi.
Não consegui a vaga para hoje, me arrumei e dirigi para a casa dos meus pais ela estava lá ainda.
Bruna: Bom dia mano. - me abraçou.
Luan: Dia só. Ela já acordou?
Bruna: Não apareceu aqui embaixo ainda. Ontem ficou ai até tarde, fazendo drama para a mãe, chorando. Que ódio dessa mulher.
Luan: Vou lá.
Subi as escadas, e bati na porta do quarto que ela estava.
Grazi: Bom dia Lu. - sorriu.
Apenas entrei no quarto, sem a responder.
Vi que fechou a porta.
Luan: Vamos parar com o show?
Grazi: Do que está falando?— 134 🦋
Apenas entrei no quarto, sem a responder.
Vi que fechou a porta.
Luan: Vamos parar com o show?
Grazi: Do que está falando?
Luan: Você não está na sua casa, e a minha mãe não é obrigada a ficar te aturando chorando para ela.
Grazi: Eu só estou um pouco sentimental, é normal grávidas ficarem assim.
Luan: Cadê o exame que comprava que está grávida? De quanto tempo está?
Grazi: Ficou na minha casa lá no Rio. Você ainda duvida de mim?
Luan: Grazi, me diz a verdade por favor é a última chance. - a olhei. - Tem alguma chance dessa criança não ser minha?
Grazi: Luan, eu estava só com você. A meses, desde que começamos a conversar eu nunca mais fiquei com ninguém.
Suspirei, levantando da cama.
Luan: Se arruma, vamos ao médico.
Grazi: Como assim? Agora?
Luan: Sim agora, eu vou achar alguém que atenda.
Grazi: Eu conheço um médico, posso ligar para ele.
Luan: Faça isso.
Ela pegou o celular, e mandou mensagem.
Deixou o celular sobre a cama, e foi para o banheiro.
[...]
Estávamos na sala de espera da clínica, peguei meu celular e mandei mensagem a Laís.
📲Mensagem.
Luan: Bom dia meu amor ❤️ estou aqui na casa dos meus pais, e estou indo levar ela no médico.
📲Mensagem.
A chamaram, guardei o celular e entramos na sala.
— Gabriel Narrando
Grazielly quer o contato de algum médico, o idiota do Luan quer levá-la para consulta pois ainda não acredita em sua gravidez.
Gabriel: Quem vai topar fazer uma loucura dessas Grazielly? Isso põe em risco, a nossa carreira.
Grazi: Eu não sei, faz alguma coisa. - suspirei.
Gabriel: Já te ligo.
Mandei mensagem ao Gabriel, meu amigo estudamos juntos e ele é obstetra em SP.
Liguei e obviamente negou.
📲Ligação.
Gabriel: Faz esse favor ai cara. Você não vai fazer nada de errado, eu vou te mandar um exame e você vai ler apenas. Inventa qualquer coisa, e pede para ela marcar a próxima consulta.
Felipe: Você me paga. Tchau.
📲Ligação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laís 🦋
RomanceSINOPSE "De perto, ela é linda. Mas quanto tu conhece, percebe que por dentro ela é única." 🦋⭐️ Ela conhecida na internet. Seus seguidores começaram a crescer muito a partir do momento em que ela começou a compartilhar ainda mais o seu dia a dia. ...