— 199 🦋
Luan não falou nada, vi que ele segurava o choro.
Peguei as nossas coisas, e saímos.
Me ajudou com as coisas, e fomos para o meu carro.
Luan: Posso ir dirigindo? - concordei e dei a chave para ele. - Para o meu ou o seu?
Laís: Você que sabe.
Ele ligou o carro, e partimos.
[...]
Estávamos no apartamento dele, deitados em seu quarto.
Luan: Vamos comer? Tem que comer um pouquinho, ainda mais por esse tanto de remédio que mandaram você tomar.
Concordei.
Fomos para a cozinha, e fizemos o nosso prato para comer.
— Alguns dias depois.
Sumi da internet, não vejo graça nem tenho vontade de pegar o celular e gravar.
Luan cancelou os shows, e ficamos só nós dois no nosso mundo, revezando entre meu apartamento e o dele.
Luan: A minha equipe vai postar uma nota oficial, eu não queria mais preciso dar explicação pelo meu sumiço. - suspirou.
Laís: Tudo bem, uma hora ou outra teríamos que contar. - selinho.
Sentei em seu colo no sofá.
Laís: Eu preciso voltar também.
Luan: Precisamos voltar a nossa vida né. - me abraçou.
[...]
A equipe dele postou contando, o porque dele ter cancelado os compromissos.
A internet só se falava isso, nas nossas redes comecei a receber muitas mensagens de apoio, de carinho.
Me emocionava muito lendo tudo, e agradecia todas as mensagens.
Luan: Que foi? - se aproximou.
Laís: As mensagens, uma mais linda que a outra. - sorri emocionada, e ele se sentou do meu lado, e ficamos lendo juntos.
[...]
Laís: Amor estou indo. - avisei.
Depois do acontecido, eu comecei a fazer terapia. E está me fazendo muito bem.
Luan: Quer que eu te leve?
Laís: Não, pode ficar tranquilo. - dei um selinho nele, entrei no carro e fui.
[...]
Cheguei em casa.
Luan não estava.
Acho que está na hora de voltar, a vida. As mensagens de carinho que li, me fez bem. Doeu, e ainda dói muito ter perdido o meu filho. Um filho que eu nem sabia, que esperava.— 200 🦋
As mensagens de carinho que li, me fez bem. Doeu, e ainda dói muito ter perdido o meu filho. Um filho que eu nem sabia, que esperava.
Luan chega.
Luan: Oi meu amor, como foi lá?
Laís: Tranquilo. - sorri. - Acho que quero voltar, ao meu trabalho.
Luan: Tem certeza disso?
Laís: Sim. Doeu muito, dói ainda e acho que não vai parar de doer tão cedo. - sussurrei. - Só o tempo, e tenho certeza que essa terapia vai me ajudar, está me ajudando.
Luan: Se vai te fazer bem. - sorriu me abraçando.
Laís: Já fazem quase três meses. Precisamos seguir em frente.
[...]
Luan: Antes da gente voltar a nossa vida, e compromissos que tal irmos passar o fim de semana com a nossa família na chácara? Minha mãe deu a idéia.
Laís: Por mim, tudo bem. Vou falar com os meus pais.
Peguei meu celular, e mandei uma mensagem aos meus pais que logo responderam dizendo que iriam.
Falando neles, após todo o acontecido eles não voltaram para São Francisco, decidiram ficar no Brasil.
Estava olhando as minhas redes, e decidi fazer uns stories.
📲Stories.
Laís: Oi gente, como estão? Eu estava sumida, e acho que todos já sabem o porque né. Quero começar agradecendo à todos que mandaram mensagem, me emocionei muito e podem ter certeza que me fizeram bem.
📲Stories.
Fiz mais alguns stories, conversando com os meus seguidores.
Luan chegou.
Laís: Vou fazer o nosso jantar.
Luan: Olha, a terapia te fez muito bem.
Laís: Está fazendo. - sorri. - O que quer comer?
[...]
O jantar ficou pronto, e nos sentamos a mesa para comer.
Luan: Podemos ir para a nossa casa né? Acho que seria bom, novos ambientes.
Laís: Acho ótimo. Apesar de querer que fôssemos depois do nosso casamento. Acho que nenhum dos dois está com cabeça para isso né...
Luan: Já que queria isso, e se fosse algo simples apenas no cartório?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laís 🦋
RomanceSINOPSE "De perto, ela é linda. Mas quanto tu conhece, percebe que por dentro ela é única." 🦋⭐️ Ela conhecida na internet. Seus seguidores começaram a crescer muito a partir do momento em que ela começou a compartilhar ainda mais o seu dia a dia. ...