— 137 🦋
Daniel: Pelo menos por agora, a gente quer passar uma temporada lá quem sabe depois decidimos ficar por lá.
Laís: E eu? - fiz bico, estava com uma vontade enorme de chorar. - A Maria já sabe?
Davi: Sim, contamos para ela agorinha.
Laís: E ela?
Davi: Disse que vai com a gente.
Laís: Eu não vou ficar aqui sozinha.
Carmem: Filha.
Laís: Eu também vou com vocês.
Davi: E o seu trabalho? O seu namoro?
Laís: Vocês em primeiro lugar. Não quero ficar aqui sozinha. Eu e o Luan não estamos mais a mesma coisa, a Ka tem a vida dela, não tenho mais alguém ficar comigo além de vocês.
Carmem: Não queremos te prejudicar, se quiser a gente fica e...
Laís: Não. Vocês não podem fazer isso, por mim. Pense em vocês, e se vocês querem ir a gente vai só preciso de um tempo para me organizar.
Os abracei.
Laís: Amo vocês.
Enfim logo a minha mãe disse que iria preparar o nosso jantar, dei a idéia de pedirmos uma pizza.
Eles aceitaram, enquanto não chegava subi para o meu quarto para tomar um banho.
Eu vou com os meus pais, isso eu não mudo não aguentaria ficar longe deles.
[...]
Sai do banho, e decidi ligar para o Luan.
Na segunda chamada, ele atendeu.
📲Ligação.
Laís: Oi.
Luan: Que saudade de escutar a sua voz.
Laís: Você não me ligou mais.
Luan: Achei que não queria falar comigo, você mal responde mais as minhas mensagens.
Laís: Desculpa, esses dias foram bem corridos graças a deus.
Luan: Bastante trabalho né.
Laís: Sim, e você? Como está?
Luan: Na mesma. - ouço o seu suspiro.
Laís: E a Grazi?
Luan: Está em um apartamento, que estou alugando agora. Hoje foi em uma consulta, mandou foto da ultrassom.
Laís: Você não foi?
Luan: Não, eu estava a caminho de São Paulo. Ela sabia a hora que eu chegava, parece que marcou antes de propósito. - fez uma pausa. - E você? Como está? Em casa?— 138 🦋
Luan: Não, eu estava a caminho de São Paulo. Ela sabia a hora que eu chegava, parece que marcou antes de propósito. - fez uma pausa. - E você? Como está? Em casa?
Laís: Na casa dos meus pais, minha mãe me chamou para conversar.
Luan: Aconteceu alguma coisa?
Laís: Sim, ela e o meu pai estão indo para o Estados Unidos.
Luan: Uau, e como você está com isso?
Laís: Luan eu... eu decidi ir com eles.
Luan: O que?
Laís: Eu... eu não posso ficar longe deles.
Luan: Mas e... - ele ficou quieto.
Laís: Me desculpa, mas eles são tudo para mim e a Maria também decidiu ir. Não quero ficar longe.
Luan: Eu... eu não posso pedir para você ficar. - a voz dele. - Isso quer dizer que, a gente... acabou né?
Laís: Como eu tinha te falado, eu sempre vou estar aqui para quando quiser conversar. Só que dessa vez de longe, por telefone.
Luan: Eu te amo, obrigado por tudo. Sempre que precisar também vou estar aqui e... desculpa eu não consigo fazer isso.
📲Ligação.
Ele desligou.
E foi impossível segurar mais, as minhas lágrimas.
— Luan Narrando
Eu estava no meu apartamento, e eu estava com tanta raiva de mim mesmo que precisava descontar em alguma coisa.
Peguei as coisas, e comecei a jogar no chão.
Luan: QUE MERDA. - gritei.
Por que tem que ser assim?
Percebo que acabei cortando a minha mão.
Estava saindo muito sangue, fui até a torneira do lavabo e na água corrente.
Meu celular tocou, era a Bruna.
Atendi.
📲Ligação.
Luan: Oi.
Bruna: Oi, você tá bem?
Luan: Sim, por que?
Bruna: Sinto que não, e eu queria ir ai dormir com você. - ela vai ver tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laís 🦋
RomansaSINOPSE "De perto, ela é linda. Mas quanto tu conhece, percebe que por dentro ela é única." 🦋⭐️ Ela conhecida na internet. Seus seguidores começaram a crescer muito a partir do momento em que ela começou a compartilhar ainda mais o seu dia a dia. ...