— 207 🦋
Abrimos a garrafa, e ficamos na área da piscina sobre a luz do luar, estrelas.
— Alguns dias depois.
Amanhã eu e o Luan completamos cinco anos de casados.
Esses anos foram maravilhosos, eu e Luan sempre nos damos bem. Os nossos trabalhos, decolando. A minha marca cresceu muito, muitas famosas usando e divulgando.
As músicas do Luan, não saem do top 10 todas que ele lança, são muito ouvidas.
Recentemente nos mudamos para outro condomínio, uma casa maior.
Hoje vou acompanhar Luan, irei ficar o fim de semana com ele.
Luan: Pronta?
Lais: Sim senhor. - sorri animada.
Faz um tempinho que não acompanho, a vida agitada de estar em dois estados em um mesmo dia.
Colocamos todas as malas no carro, e enfim fomos para o aeroporto.
[...]
— Algum tempo depois.
Fiz alguns exames de rotina, e aconteceu a maior surpresa da minha vida.
Estou grávida, e com três meses de gestação.
Incialmente fiquei com muito medo, pela perda do meu primeiro filho.
Mas a minha médica me tranquilizou, e disse que tem tudo para ser uma gravidez saudável.
Não contei ao Luan ainda, ele chega hoje e então vou contar.
Não contei a mais ninguém além, do meu terapeuta que ainda tenho algumas sessões. E na última, desabafei sobre...
Enfim.
Fiz umas coisinhas, e queria contar ao Luan. Porém não tive muito tempo, para bolar algo maior, então eu mesma fiz com algumas coisas que tinha, e comprei.
Uma caixinha linda, que já emocionei enquanto fazia.
Escondi no closet, uma parte que Luan nunca mexe. Tomei um banho, e decidi pedir comida. Mas especificamente, massas.
A gente ama.
Arrumei a mesa, e sentei no sofá para esperá-lo.
Logo a porta se abriu, e corri para recebê-lo.— 208 🦋
Arrumei a mesa, e sentei no sofá para esperá-lo.
Logo a porta se abriu, e corri para recebê-lo.
Laís: Meu amor. - o beijei.
Luan: Eita, o que foi? - sorriu.
Laís: O que? Não posso correr para beijar o meu marido? Que está a dias longe?
Luan: Claro que pode. - riu, selinho.
Laís: Como foram esses dias?
Luan: Maravilhosos, cada cidade que a gente passa são experiências novas, diferentes. A única coisa ruim é a saudade da minha mulher. - selinho.
Luan: Estou com fome. - foi para a cozinha.
Laís: Eu fiz o nosso jantar, mas antes você vai subir lá guardar as suas coisas, e tomar um banho para ficar bem cheiroso. - ele me olhou desconfiando.
Luan: Tá bom.
Pegou a mala, e subiu.
Esperei um pouco, e fui atrás.
Quando cheguei ele estava com a porta aberta, e parado olhando para a caixa.
Laís: Não vai entrar?
Luan: O que é?
Laís: Abre. - pedi.
Ele sorriu, e entrou indo até a caixa a pegou e colocou no colo.
Me olhou, e abriu.
Luan: É sério isso?
Laís: Eu jamais brincaria com isso. - sorri e fui até ele.
Luan: Tem um bebê aqui, o nosso neném?
Sorri concordando, já emocionada mais que tudo.
Luan: Eu amo vocês. - beijou a minha barriga, e se levantou me beijando.
Laís: Te amo. - selinho.
Luan: Arco-íris?
Lais: Sim, quando a mãe já sofreu anteriormente um aborto espontâneo ou que teve um filho morto prematuramente. Ai o próximo, se chama bebê arco-íris. - sorri, me sentando ao seu lado.
Luan: Nosso bebê. - sorriu. - E já foi ao médico?
Laís: Sim, está tudo certo com o nosso neném saudável.
Luan: Que bom. - selinho. - Ai estou muito feliz.
Laís: Agora vamos descer para jantar? Estou com fome.
Luan: Vamos que agora você come por dois. - riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laís 🦋
RomanceSINOPSE "De perto, ela é linda. Mas quanto tu conhece, percebe que por dentro ela é única." 🦋⭐️ Ela conhecida na internet. Seus seguidores começaram a crescer muito a partir do momento em que ela começou a compartilhar ainda mais o seu dia a dia. ...