— 173 🦋
Mandei mensagem explicando ao Luan, porém ele só visualizou e não falou nada. Pedi para que quando ele pudesse falar, me avisasse para ligar, e conversarmos.
Maria manda mensagem, avisando que já haviam pegado um carro, e estavam vindo.
Liguei na portaria, autorizando a entrada e corri para tirar o bolo que havia feito do forno.
Fiz a cobertura, e escuto a campainha tocar.
Sorri, e corri para abrir.
Ao abrir.
Laís: Que saudade. - abracei os meus pais junto.
Depois de uns momentos ali, eles entraram e tranquei a porta.
Davi: Uau. - sorriu olhando a vista.
Laís: Lindo né.
Carmem: Amanhã quero acordar cedo, e sentar aqui para ficar admirando.
Laís: É lindo mãe. - sorri o abraçando.
Maria: Vou tomar um banho.
Laís: Vai lá mana. - mostrei o quarto para ela, e o quarto dos meus país.
Davi: Acho que vou querer ficar aqui. - riu.
Laís: Serão muito bem vindos.
Sai do quarto, os deixando.
E voltei para a cozinha, joguei a cobertura no bolo e gritei chamando eles para virem comer.
Logo minha mãe apareceu.
Carmem: Está lindo.
Davi: Vamos ver o gosto. - rimos.
Sentamos a mesa, e logo a Maria apareceu e se juntou a gente.
[...]
Davi: E você e o Luan? Estão bem?
Laís: Acho que sim. - ri.
Carmem: Por que?
Laís: Porque ele queria que eu fosse para São Paulo, mas avisei que não iria conseguir ir. Ele não me respondeu mais.
Carmem: Vocês dois estão precisando de uma surra.
Davi: Falta de conversa isso.
Laís: Não é pai, ele já deixou claro a insatisfação por eu ter vindo morar aqui.
Carmem: Já conversaram sobre isso?
Laís: Sim, antes de ontem ele estava aqui estávamos tão bem, ele havia ficado triste porque tinha planejado que a gente fosse morar junto já que eu estava aqui sozinha. Falei que aceitava super, que poderíamos ir planejando isso enquanto cumpro o meu contrato aqui de quatro meses. Ele concordou beleza, agora isso de novo. Não posso fazer mais nada. Pedi para que ele me ligasse quando pudesse, até agora não pôde pelo visto. - suspirei. - Enfim, vamos mudar de assunto?— 174 🦋
Laís: Pedi para que ele me ligasse quando pudesse, até agora não pôde pelo visto. - suspirei. - Enfim, vamos mudar de assunto? Não vou ficar aborrecendo vocês.
Davi: Não está, é importante saber da vida de vocês duas. - abraçou a mim, e a Maria. - Tenho que defender, as minhas meninas. Acho que tá na hora, de chamar ele para uma conversa de homem para homem.
Laís: Relaxa pai. - ri.
Comemos o bolo, meus pais contando o que eles andam fazendo lá em São Francisco.
[...]
Passei um dia maravilhoso, com os meus pais mas o que me deixava aflita, era Luan não ter mandado mensagem até agora dizendo que podia ligar, ou que avisasse que hoje estava cheio de compromissos e por isso não conseguia falar comigo.
Meus pais assistiam tv na sala, peguei meu celular e fui para o meu quarto, decidi ligar para ele.
📲Ligação.
Luan: Oi.
Laís: Oi sumido.
Luan: Oi, hoje foi bem corrido fiz fotos, gravei, tinha uma cena para fazer de um comercial estava decorando falar, fico nervoso. Acabei de chegar no hotel, estava indo tomar um banho.
Laís: Juro que achei que estava zangado comigo de novo.
Luan: Ai amor, não estou zangado só fiquei chateado poxa. Amanhã é aniversário da minha mãe, vai reunir todo mundo lá em casa. Mas tudo bem, já entendi que os seus pais e a sua irmã estão ai.
Laís: Eles vão ficar aqui, as próximas duas semanas. Vem para cá, quando conseguir.
Luan: Eu vou ver, e vou te avisando.
Laís: Tá bom, te amo tá.
Luan: Te amo, beijo.
📲Ligação.
Apesar da ligação, vi que ele ficou chateado.
Suspirei.
Voltei para a sala.
Carmem: O que foi?
Laís: Estava falando com Luan.
Davi: Se resolveram?
Laís: Ele disse que trabalhou o dia todo, e só agora conseguiu pegar o celular. Disse que não estava bravo, só chateado e...
Carmem: Por que não vai para São Paulo?
Laís: Mãe.
Carmem: É uai, já estamos muito bem instalados. - riu. - Nem duas horas de avião, rapidinho tá lá. Rapidinho você volta.
Olhei para ela.
Laís: Será?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laís 🦋
RomanceSINOPSE "De perto, ela é linda. Mas quanto tu conhece, percebe que por dentro ela é única." 🦋⭐️ Ela conhecida na internet. Seus seguidores começaram a crescer muito a partir do momento em que ela começou a compartilhar ainda mais o seu dia a dia. ...