91 🦋

60 2 0
                                    

— 181 🦋
Laís: Olha eu passei o dia todo tentando falar com você, te xinguei de todos os nomes possíveis, você não deu um sinal de vida e agora chega aqui, faz tudo isso achando que vou aceitar?
Ele arregalou os olhos.
Laís: É óbvio que eu aceito. - sorri, e pulei em seu colo. - Você é louco?
Luan: Por você. - me beijou.
Laís: Desde quando você, está planejando isso?
Luan: Faz um tempinho. - sorriu.
Ele colocou o buquê sobre a minha cama, e abriu a caixinha colocando a aliança no meu dedo.
Fomos para a varanda, que estava fechada mais quando ele abriu a mesa estava posta toda linda, também decorada.
Sorri.
Nos sentamos a mesa, e ele abriu um champanhe.
Colocou nas taças, e pegamos.
Laís: Um brinde a nós.
Luan: Um brinde a nós dois. - brindamos. - Na hora que você entrou eu estava um pouco nervoso. - riu. - Mas só queria dizer que tenho muita certeza de que quero estar com você, para o resto da minha vida, eu sei que sou essa pessoa cheia de defeitos toda hora uma coisa, mas eu te amo muito e... - o beijei.
Laís: Ninguém é perfeito, eu te amo assim do jeitinho que você é. - ele sorriu e nos beijamos de novo.
[...]
— No dia seguinte.
Acordei e estava agarrada ao meu moreno.
Sorri, e comecei a espalhar beijos pelo seu rosto.
Laís: Acorda, vamos aproveitar esse dia maravilhoso. - sussurrei.
Luan: Vamos dormir só mais um pouquinho.
Laís: Só mais um pouquinho. - ri, me aconchegando nele.
[...]
Enfim levantamos e fomos tomar banho juntos.
Saímos e fomos nos vestir.
Luan: Vamos almoçar fora.
Laís: Como assim?
Luan: Surpresa. - riu.
Enfim me arrumei, uma roupa mais verão.
Luan: Se quiser vestir biquíni.
Laís: Fala onde logo. - fui até ele.
Luan: É surpresa amor, vai logo.
Escolhi um biquíni, tirei toda a roupa que eu já estava vestida ficando nua ali na frente dele.

— 182 🦋
Luan: É surpresa amor, vai logo.
Escolhi um biquíni, tirei toda a roupa que eu já estava vestida ficando nua ali na frente dele.
Ele sorriu, e veio me abraçando.
Logo o afastei.
Luan: O que foi?
Laís: Surpresa. - ri dele.
Luan: Engraçado, muito engraçado.
Terminei de me vestir, fiz uma make rápida e arrumei uma bolsa imaginando mais ou menos, o que seria a surpresa.
Laís: A gente vai ficar o dia todo nessa surpresa? Ou é algo rápido? Só para eu saber se levo a minha bolsa.
Luan: Pode levar.
[...]
Estávamos a caminho.
E eu tentava ligar para os meus pais.
Luan: O que foi?
Laís: Os meus pais não atendem. - suspirei.
Luan: Eles devem estar ocupados, depois você tenta de novo.
Guardei meu celular na bolsa.
Enfim ele estacionou, pude ver que entramos em um condomínio de casas e estávamos à beira mar.
Laís: Um alugou uma casa só para nós. - sorri dando um selinho nele.
Ele sorriu, pegou uma chave no bolso e caminhamos até uma das casas, maravilhosa por sinal.
Ele colocou a chave, e destravou.
Luan: Abre. - apontou para mim.
Sorri, e fui abrir.
Quando...
Xxx: SURPRESA.
Toda a nossa família estava ali.
Olhei para Luan sorrindo, e corri até os meus pais.
Laís: Que saudade. - sorri abraçando os dois. - O que estão fazendo aqui?
Daniel: A minha filha foi pedida em casamento, pela segunda vez eu sei mais queríamos estar presente. E o meu genro, nos chamou.
Olhei para o Luan sorrindo.
Carmem: E aí? Aceitou né?
Laís: Obviamente sim. - sorri. - Depois da raiva que ele me fez passar o dia todo, xinguei ele e aceitei. - riram.
Mari: Que bom, que deu tudo certo. - sorriu.
Logo eu estava na piscina com as meninas, Bruna e Maria.
Maria: Então a minha irmã vai se casar.
Bruna: A casa deles está quase pronta, era hora né. - riu.

Laís 🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora