🥀 00:00

5.9K 195 0
                                    

🥀
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

🥀
 

  •°•°•°•°••°••°•°•°•°•°•°•°•°•°••°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

🥀

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

🥀
*╔═════❖•ೋ° °ೋ•❖══════╗*

~~Devil Reis

—    ADRENALINA Uma substância liberada por nosso organismo, em resposta a uma situações de medo, ansiedade é perigo. Muitas vezes podemos confundir a adrenalina com excitação ou com algo bom. O problema é o efeito após a adrenalina, sua pernas tremem, a ansiedade percorrer seu corpo em busca de conforto, você pode conseguir escutar seu coração acelerado como ser estivesse um tambor em dentro de você mas você nunca irá esquecer a sensação de sentir ela. Eu nunca senti a adrenalina em meu corpo, ou qualquer outro tipo de emoção como raiva, dor, medo, inveja é tristeza mas  devemos tomar cuidado ser viciar na adrenalina é como se viciar na morte, é ele e a minha morte.

   •°•°•°•°••°••°•°•°•°•°•°•°•°•°••°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

~~Damon Torrance

—   LUXÚRIA  Luxúria é um substantivo feminino com origem no latim luxuriae e significa lascívia, libertinagem, concupiscência, sensualidade é ela era tudo isso. Eu sentia Luxúria cobiçava aquilo que era " errado" mas ela não era algo errado.
Como um fantasma silencioso que sempre vem para me assombrar, fazendo  eu cobiçar seu corpo, sua mente, seus pesadelos, suas emoções é sua alma, ela me dominava. Ela era a minha ruína é a minha morte, eu estava preparado para perder minha alma em suas mãos.

*╚═════❖•ೋ°ೋ•❖══════╝*

🥀
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
🥀

MEDDLE ABOUT- Devil's night Onde histórias criam vida. Descubra agora