cap 5

2.6K 241 40
                                    


.
.
.
.
.
🥀


Estávamos no The Pope, gritos animados ecoavam pelo saguão, vejo Michael entrando com uma garota com o rosto pintado no saguão com ele.

— Meu deus Devil —  Emilly pula em cima de mim.

Fico aliviada por ela está aqui também.

— Calma, aonde você estava? —  Digo com vontade de chorar —  você não tem ideia do que aconteceu comigo.

Ela me olha triste e então me abraça.

— Desculpa, eu estava com a Kyle.

Me afasto dela afundando a vontade de chora em dentro de mim.

— Kyle? E cadê ela? —  pergunto deixando a conversa anterior de lado

— Ela foi para casa e eu vou ficar com Josh Smith —  diz rindo.

Solto um sorriso e sinto alguém me empurrar de leve, vejo a garota que entrou com Michael aparece.

Ela me lembra a garota na floresta.

Meus pensamentos são interrompidos quando escuto a voz do Will.

— Okay, galera! — disse will gritando.

Will estava em cima de um refrigerador do lado de fora de um quarto, olhando de um lado para o outro no corredor.
Mais ou menos uma dúzia de pessoas começou a se reunir, em volta para escutamos ele.

— Para manter isso viável, vamos limitar nossa brincadeira dos
quartos 1312 ao 1322 — Will instruiu.

— Senhoras, vocês já sabem o que fazer. Encontrem um esconderijo que valha a pena em qualquer um desses cômodos.
Vocês podem trocar de lugar, mas se forem pegas no meio do caminho, já era.

Olho para Michael e a garota e vejo ela dá um passo para trás, vou até ela paro ao seu lado.

— E se elas disserem para recuar, recuem.

Meu coração martelava com a voz animada de will, eu não havia visto Damon mas não estava preocupada com isso, muito pelo contrário eu estava aliviada por não ver ele.

Algumas risadas soaram pela área, mas minhas felicidade foi embora no momento que eu vi a máscara toda preta aparece atrás de Will, a garota ao meu lado abaixar a cabeça com medo Então era realmente a garota na floresta..

— Não levante a cabeça — digo sussurrando para ela, me coloco em sua frente — Ele está olhando.

Digo e vejo ela acena com a cabeça baixa, Damon olhava em minha direção, eu poderia sentir seus olhos me analisando, eu ainda estava assustada por Damon me observa quando eu nem sabia que tinha sua atenção em mim.

Meu corpo se arrepiar só com o pensamento de Damon me observando quando não devia, sinto minha pele fica mais quente Então essa era a sensação de saber que estava na mira de Damon Torrance.

Sou tirada dos meus pensamentos quando escuto novamente a voz de Will.

— Vocês têm um minuto para se esconder — disse Will, encarando os caras — E então, vocês terão quinze minutos para se trancar em um armário com a namorada do seu amigo, se vocês chegarem nela primeiro.

As risadas preencheram o saguão novamente acompanhado de gritos animados.

— Quando todo mundo ouvir essa buzina — ergueu um
alarme de neblina —, significa que o tempo acabou e terão que aparecer.

Engulo seco.

— Você corre primeiro, não vou deixar ele ver você — digo animada.

— Okay.. — sua voz saí como sussurro.

Will  jogou a buzina para um garoto que estava perto, um calouro do colégio, Will pulou do refrigerador e colocou a máscara no rosto, escuto os passos leves da garota indo mas para trás, ótimo ela era inteligente.

Eu fiz a mesma coisa, mas parei um pouco longe dela, olho e vejo Damon ainda me encarando. Havia algo perigoso nós olhos de Damon é tudo indicava que era melhor eu correr.

— Prontos? — Will gritou. — Preparem-se...

Qual? Fico pensando antes que possa pensar demais eu escuto a voz de Will novamente.

— Eeeee... vão!

Corro como todas as garotas que soltavam risadinhas animadas, 1317 era o quarto que eu me esconderia, 17 era o meu número favorito.

Entro no quarto desesperada por algum motivo ninguém entrou comigo nele, olho para toda os lugares e vou para debaixo da cama.

Passou poucos Minutos quando escuto todos fazendo barulho, alguma garota entrar no quarto e vai para o armário.

— coelhinhas?

A voz de Josh Smith ecou pelo quarto mas não era só ele, Michael Crist também estava aqui.

Escuto o armário se aberto e Josh pegar a garota que se escondeu alí.

— Ahh não vale, tem alguém debaixo da cama. — diz a garota e eu sinto uma vontade de bater nela.

Os garotos começaram a rir, josh e alguns garotos começaram a levar a garota embora que parecia feliz com tudo isso.

— Saí daí ou eu irei tirar você. — A voz de Michael vez eu me arrepiar

Fecho meus olhos fortemente e faço o que ele, saio debaixo da cama e olho para ele, Michael parecia sorri ainda mais por de baixo da máscara.

— Devil... Kai não vai gostar que você foi encontrada tão rápido.

Sinto a adrenalina corre pelas minhas veias, olho para a porta e vejo uma saída.

— Eu só vou ser pega se eu estivesse encurralada, mas eu não estou — digo sorrindo

Empurro o garoto na porta e começo a correr, sinto Michael tentar me puxa mas eu consigo escapar os corredores estavam vazios, entro em um quarto e sino meu corpo se arrepiar por quem estava no quarto.

Paro de correr e olho apavorada, havia cinco garotos no quarto mas alguém entre eles fazia meu corpo se arrepiar, sua máscara preta me servia para lembrar que eu estava  no paraíso e no inferno ao mesmo tempo.

— Parece que eu de encontrei. — a voz dele era cruel e áspera.

Eu tento correr para porta mas antes que eu possa fazer isso, sinto meu corpo se levantado por alto e sinto uma risada animada atrás de mim.

— Achei o meu ratinho fujão — A voz de Michael estava abafada pela máscara, seu aperto era forte. — Agora você está encurralada.

Sino meu corpo esquenta mais ainda, eu amava Damon mas eu não poderia negar que Michael era lindo e quente, mas o olhar que damon me encarava por baixo da máscara fazia eu ficaria completamente excitada com tudo.

Nesse momento eu não sabia quem era o pior, mas eu tinha certeza de algo, eu provavelmente preferiria ser encontrada por Will ou Kai.

Alguns garotos saíram do quarto rindo enquanto estavam com algumas garotas ao lado.

Suspiro e solto um gritinho alto quando sinto meu corpo se jogado na cama, Michael faz menção de subir em cima de mim. Damon para na frente dele, os dois pareciam está dialogando pelo olhar.

Michael rir e então saí do quarto, eu olho para Michael quase implorando para ficar. Damon me encara ele provavelmente tinha um sorriso sádico atrás da máscara.

Eu estou fodida.....

.
.
.
.
.
🥀

oii gente desculpa a demora para postar kkk. Juro que escreve essa capítulo me deixou ansiosa com tudo, será que Devil vai ser salvar ou Damon irá comer ela viva kkkkkk.

MEDDLE ABOUT- Devil's night Onde histórias criam vida. Descubra agora