.
.
.
.
.
🥀Era segunda feira novamente, para a minha infelicidade eu deveria aguentar a última aula de física, eu não precisava ir trabalhar hoje o que era uma ótima notícia. Eu queria apenas volta para casa e dormir mas eu estava aqui aguentando um professor chato.
Sete, sete vezes eu havia contado o número que ele repetia a palavra física, entre essa sete vezes em cada frase ele dizia física.Eu não havia conversado sobre o que aconteceu com bryce ou Emilly e eu nem perdendo conversa sobre isso, talvez seja porque eu sinto vergonha de tudo o que aconteceu.
Ele não apareceu, e nem foi me procurar mas isso não era uma supresa talvez ele estivesse chapado o suficiente para nem lembra quem eu era ou o meu nome, eu ficaria feliz se ele se esquecesse.
O sinal toca indicando que estávamos liberados, eu caminho para fora da sala com os outros alunos em minha volta, eu estava preste a ir embora quando escuto alguém me chama.
- Devil, a professora de geografia que falar com você - Disse uma garota aleatória.
Olho para pessoa tentando lembrar do nome dela ou algo mas eu nem sabia quem ela era, balanço a cabeça positivamente e vou subindo para o terceiro andar.
Normalmente o corredor estava cheio mas agora ele parecia vazio e escuro, caminho até a sala de geografia e chamo pelo nome da professora, tudo estava em silêncio.
Eu olho por toda a sala mas não havia ninguém aqui, caminho para fora da sala talvez seja um engano, vou em direção a escada mas paro quando escuto um barulho alto na sala de fotografia.
Talvez seja alguém do clube mas o clube estava fechado então porque alguém estaria aqui?
Entro na sala que estava destrancada, havia uma luz vermelha que era necessária para obter um bom contraste. Estava silenciosa, me viro para ir embora quando sinto braços fortes agarrando meu corpo, eu estava preste a grita mas o cheiro de perfume da pessoa fez eu para completamente.
- Você não deixou a janela aberta - diz com a voz rouca.
Um arrepio subiu pela minha espinha, fecho meus olhos com a sensação de seu corpo perto do meu, seus lábios deixaram um beijo em meu pescoço.
- Talvez porque eu não queria ver você - Digo com raiva
Ele me vira de frente para pode me encara e volta a me apertar fortemente.
- Eu deveria acreditar nisso - Diz com um tom zombeteiro.
Olho para ele indignada e ignoro completamente o que ele dizia. Sua mão agarra meu queixo e vira meu rosto para ele.
- Não me ignore novamente, entendeu? - Disse Damon.
Coloco minha mão em seu peito empurrando ele para longe com dificuldade.
- A garota na floresta, e sua? O que ela e sua? - Digo com receio
Ele me olha e então parece ficar irritado com a pergunta, ele vem em minha direção furiosamente e me empurrar para mesa me colocando em cima dela.
- Não interessa - Disse com raiva
Olho para ele magoada mas minha expressão é substituída com um olhar de raiva.
- Apenas diga, eu só preciso saber - digo magoada
Ele coloca a mão no cabelo e se afasta frustrado.
- Eu e ela... A gent.. a gente nunca transou ou qualquer outro tipo de coisa que você pensou.
Eu olho supresa para ele, então ele não tinha nada haver com ela? Então porque afastou ela de ka... Tudo começou a fazer sentido, ela era irmã dele...
Olho para ele evergonhada, mas novas perguntas começaram a se formar em minha mente.
- O que estava fazendo no carro do namorado de astrid?
Sua voz parecia com raiva novamente, alguém havia contado para ele sobre isso mas quem?
- Eu só estava pegando uma carona, astrid estava no carro também.
Ele solta um rosnado irritado e então derepente ele acerta a parede.
- Você deveria tomar cuidado, o que eu disse sobre você se uma boa garota.
Eu sinto um pontinho de felicidade, ele estava se preocupando ou eu estava enganada mas uma parte de mim, queria acreditar que ele se preocupava comigo.
- Foi você que me chamou para a sala de geografia?
Ele me olha sem entender e parece pensar um pouco.
- Não, eu segui você até aqui - Disse Damon - A professora de geografia não venho hoje.
Meu rosto fica em branco, se ela não estava aqui e Damon não mentiu então quem foi? Mas que porra está acontecendo?
antes que eu possa continuar pensando damon já estava em minha frente, suas mãos estavam em minha cintura apertando elas fortemente, seus lábios estavam em meu pescoço, Damon mordia e chupava o que provavelmente deixaria uma marca.
- Por que trancou a janela? Você sabe quando tempo eu fiquei tentando abrir?- disse sussurrando
Uma vontade de rir invade meu corpo, minha mente imagina Damon se matando para subir até a minha janela e não consegui abrir ela.
eu coloco meus braços no ombro de Damon abraçando ele, deixo meu rosto descansar em seu pescoço enquanto eu sentia seu perfume, esse seria meu nome cheiro favorito.
Um sentimento de segurança e conforto deixava as coisas mais leves, eu estava mais calma em relação a Damon mas eu deveria manter um pé atrás.
- Eu pensei que você estivesse chapado, e que não se lembraria de mim - Digo sussurrando
Com o simples pensamento de que Damon poderia apenas esquecer o que aconteceu no The Pope me fazia feliz mas ao mesmo tempo triste, minha mente ainda estava decidindo se a atenção de Damon era algo bom ou ruim.
Sua risada ecoa no meu pescoço, aperto mais meu braço em volta de seu pescoço e sinto ele puxa mais a minha cintura para ele.
- Então eu deveria está chapado nos últimos anos também - Disse Damon
Meu coração acelera um pouco com o que ele disse, eu havia entendido o significado disso, Damon não prestou atenção em mim recentemente, eu tinha a atenção de Damon há anos e eu não percebi.
Deixo um selinho em seu pescoço, tento controlar o sorriso que queria se formar em meu rosto mas falho quando Damon beija minha bochecha.
Isso estava passando de apenas desejo sexual, eu sabia o que eu sentia em relação a Damon mas ele sabia o que sentia por mim?
Me sinto sonolenta, finalmente meu corpo parecia relaxa desde o final de semana, talvez isso não seja tão ruim, talvez Damon não seja tão ruim.
Eu poderia ficar assim para sempre...
.
.
.
.
.
🥀- Oii gente, capítulo extra nesse capítulo eu tentei trazer um lado mais romântico e fofos mas... Enfim espero que gostem e gente eu realmente não sei o nome do namorado de astrid kkkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEDDLE ABOUT- Devil's night
FanfictionDevil Reis pov's ele era como um furacão que fazia estrago por onde passava deixando apenas rastro do caos é eu amava esse caos. Damon Torrance pov's Ela era como um fantasma silencioso e assustador, como uma droga que poderia deixar qualquer um l...