cap 21

1.4K 139 22
                                    

.
.
.
.
.
🥀

A entrada do hotel estava completamente fechada, meus pés estavam cansados enquanto eu sentia a adrenalina em mim, faço a volta no hotel indo para a o túnel aonde leva até a cozinha de dentro do hotel, meu celular liga a lanterna enquanto eu ando lentamente sentindo a adrenalina em meu corpo deixando espasmos de euphoria por toda parte.

Assim que consigo ver a cozinha do The Pope a lanterna do meu celular desliga indicando que a bateria acabou, a sensação de está no escuro no hotel faz meu corpo vibrar ainda mais, eu poderia está indo até Trevor, mas isso não significa que ele é menos perigoso que Damon ou um dos cavaleiros.

A cozinha estava em um estado crítico, o hotel parecia mais acabou desde da última noite do diabo em que eu estive aqui, não me lembrava que era tão assustador assim, suspiro lentamente e continuo andando, a visão da cozinha sumiu do meu radar deixando eu ter a visão apenas do hall de entrada que estava completamente fechado.

Uma luz forte foi por meu rosto fazendo eu fechar os olhos com força, meu braço vai para frente do rosto impedindo da luz incomoda meus olhos, através das fresta de luz posso ver ele segurando a lanterna.

— Você demorou muito. —  Disse Trevor.

Reviro os olhos e a luz da lanterna sumiu, encaro ele percebendo que mesmo não se parecendo com Michael, Trevor tinha um ar de perigo em volta dele, um verdadeiro lobo em pele de cordeiro, seria uma verdadeira característica de Trevor, abaixo a mão e encaro ele.

— Não importa, eu estou aqui, e nos dois sabemos que temos algo a conversar.

Ele me analisar apenas o suficiente para fazer eu recuar um passo, distância seria muito mais segura agora.

— Você disse que tem os vídeos, deixar eu ver.

A voz de Trevor era áspera e tinha um tom de seriedade, eu mostro a tela do celular descarregada e guardo novamente, cruzo os braços sobre meu peito tentando parecer mais confiante.

— Não tenho tempo para besteira, a vingança é como a fome, uma hora ela chega.

Um sorriso no canto dos lábios de Trevor aparece, a cabeça dele acena lentamente enquanto me encara sorrindo, seu corpo se move um pouco para fica mais perto de mim.

— Prossiga, quero muito saber o que você tem em mente.

Um arrepio percorrer meu corpo, mas não era como um arrepio como Damon fazia, nem como Michael na noite do diabo me fez sentir, era algo ruim, como se eu estivesse fazendo um pacto com o diabo em minha frente, suspiro ignorando meu desconforto.

— Os vídeos não vão fazer eles ficaram muito tempo na cadeia, sabemos disso — Digo irônica — Mas, talvez alguém possa ajudar, um policial.

Com a última fala os olhos de Trevor brilharam em algo perigoso quase sádico, como se ele estivesse entendendo todo o meu raciocínio, uma risada baixa saiu da garganta de Trevor como se fosse um rosnado enquanto eu coloco as mãos no cabelo.

— Devil... Devil, você é uma coisinha bem inteligente — Disse Trevor — certo, eu vou de ajuda.

As últimas palavras de Trevor foi como um acordo sendo feito entre nós dois, a mão dele se estende em minha direção para eu apertar enquanto eu fico imóvel, com relutância e determinação minha mão e a dele se conecta afirmando um acordo entre nós dois.

Agora o jogo começava, e a rainha estava prestes a tomar a torre, um passo e uma jogada faria os reis caírem, e eu seria o motivo dessa queda.

.
.
.
.
.
🥀

MEDDLE ABOUT- Devil's night Onde histórias criam vida. Descubra agora