.
.
.
.
.
🥀Meus pés me levam para fora da festa, o ar em meu peito subia acelarado, que porra eu fiz?!! Minha mente não conseguia raciocinar direito, a visão estava embaçada pelas lágrimas que começaram a cair, o frio atingiu meu corpo fazendo eu temer, era como se a cena se repetia, diversas vezes, somente uma coisa me fazia querer fugir daqui, eu não ia aguentar até dezembro, não mesmo, eu precisava sair de Thunder Bay o mais rápido possível.
A mão em meu braço me puxou para trás fazendo eu tropeçar nos meus próprios pés, a mão forte agarrou minha cintura me puxando para perto enquanto eu tento afastar ele de mim, eu não queria ser tocada por ele, não queria sentir nada dele.
— Me solta — Digo com a voz quebrada.
O choro engatava em minha garganta fazendo eu ter a sensação de enjôo, Damon seguro meus braços mais forte me puxando cada vez mais, seus braços prendiam meu corpo com força para que eu não podesse sair.
— Não vou soltar, não posso— Disse ele, seus olhos estavam mais escuros que o normal— preciso de você.
Meu coração martela no peito, Damon empurra minha cabeça para seu peito fazendo eu agarra firmente seus braços, o soluço ficava cada vez mais forte enquanto eu chorava nós braços do homem que me machucou, era doloroso a sensação de ser confortada por ele, por quem era filho daquele homem.
As lágrimas caírem lentamente enquanto eu parava de soluçar, eu me sentia como uma criança birrenta chorando aos braços de Damon, aos poucos o choro engatinhando em minha garganta parou.
Me afasto de Damon empurrando seu peito, mas seus braços seguravam meu corpo fortemente, ele não iria me soltar, seus dedos roçaram em minha bochecha afastando o cabelo de meu rosto, seu toque era frio.
— Olha para mim — Sua voz estava baixa
Eu não encaro ele, meus olhos estavam olhando para baixo, Damon suspira descendo seus dedos gelados para meu queixo me forçando a encarar ele, mudo a direção do meu olhar encarando o lado, não queria ver ele, não queria que ele me visse chorar.
— Olha para mim Devil...por favor..
Meus olhos encontram os de Damon, meu coração martela no peito fazendo cada fibra do meu corpo queimar, me deixando ansiosa, seu dedo acaricia minha bochecha enquanto ele colocar sua testa contra a minha, eu nunca talvez ia conseguir entender porque Damon fazia isso, me puxava de volta para ele mesmo quando eu não queria.
— Eu te odeio — O tom de raiva era evidente.
Vejo suas sombrancelhas se contraí, seu olhar intercalar em meus olhos analisando, seu aperto aumentou ligeiramente fazendo eu sufocar, o silêncio entre nós era doloroso.
—Eu...— Sua voz falhou ligeiramente.
Não ousa dizer.... Não...ele não poderia dizer isso, não fazer isso, não agora, não quando tudo estava terminando, não quando eu não conseguia esquecer, não quando eu já sabia disso.
— Não diga, não quero escutar nada do que venha de você.
Minha voz estava cada vez mais baixa, sumindo aos poucos, tento empurrar Damon colocando minhas mãos em seus ombros mas ele não me soltava, sua mão esquerda ainda segurava meus rosto, seu olhar vacilar por alguns segundos.
— Eu te amo— Disse Damon — E eu vou amar, goste ou não, você é minha, e eu vou ser seu, leve o tempo que for, mas você é a minha mulher devil reis
.
.
.
.
.
🥀— oii gente, espero que gostem do capítulo votem e comentem, eu estarei avisando aqui que sei que gostam da fic, mas não posso atualizar sempre, eu tenho estágio, e escola e meu horário e bem intenso então eu agradeço se tiverem paciência comigo ok, amo vcs 💞❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEDDLE ABOUT- Devil's night
FanfictionDevil Reis pov's ele era como um furacão que fazia estrago por onde passava deixando apenas rastro do caos é eu amava esse caos. Damon Torrance pov's Ela era como um fantasma silencioso e assustador, como uma droga que poderia deixar qualquer um l...