.
.
.
.
.
🥀Dois, faltavam apenas dois minutos para começar, o verdadeiro caos, meu coração acelerava cada vez mais rápido enquanto eu tentava ao máximo manter a calma, mas era tarde demais, eu pensei sobre isso, e agora eu não me importo mais, não com o que ia acontecer, e as consequências eram irrelevantes, eles queriam um show, então eu faria um circo inteiro.
Meus passos são calmos enquanto sinto o vento frio em meus cabelos, suspiro pesadamente enquanto eu tentava manter a calma por agora, eu havia esperado o momento certo.
Eu passo pelos seguranças e entro em dentro da casa, não era qualquer casa, era a residência dos torrances, era quase difícil chegar no segundo andar, eu precisava passar por mais de dez seguranças somente nesse momento.
Eu estava preste a ir em frente mas paro ao escutar a voz de Gabriel torrance, me escondo no quarto ao meu lado, meu coração acelera quando escuto a voz de Gabriel atrás da porta.
A porta foi aberta enquanto eu tampo a minha boca para não fazer nenhum barulho, fico em silêncio escondida embaixo da cama, os passos de Gabriel no quarto faz eu estremecer, seguro a respiração me certificando que não faço nenhum barulho.
— Não tem provas, eles não vão descobrir tenha calma.
Minha mente fica completamente confusa, por algum motivo eu pego meu celular, tento gravar ele em silêncio, coloco o celular um pouco por lado pegando a visão de Gabriel no telefone, fico confusa do que ele falava.
— As provas já foram destruídas, eu mesmo cuidei para que ninguém soubesse de nada — Disse Gabriel
Eu tento me mexer e acabo solto um suspiro, eu tranco a respiração, meu coração dispara quando vejo Gabriel abaixar o celular lentamente, ele caminha até a gaveta perto da janela e tira uma arma, eu fico imóvel sem ousar me mexer com medo dele escutar até mesmo os meus pensamentos.
— Acho que tem alguém aqui. — Disse Gabriel.
Eu não mexo um músculo com medo de alerta ele, Gabriel vai em direção ao banheiro do quarto mas estava completamente vazio, ele volta e entra no closet mas também está vazio, ele se aproximar da cama enquanto eu sinto o medo em meu corpo, os passos dele estavam perto.
O celular ainda grava o que acontecia, suspiro e meus olhos encaravam a tela do celular que mostra Gabriel cada vez mais perto da cama.
Um... Dois.... três... Eu estava pronta para implora pela minha vida mas ele para quando a batida na porta foi escutada.
— Espere — Disse Gabriel para a pessoa do lado de fora.
Gabriel coloca o telefone novamente no ouvido e suspira, ele larga a arma na cama e caminha pelo quarto enquanto coloca a mão na cabeça passando aos mãos pelo cabelo.
A pessoa que falava com ele parecia estar nervosa do outro lado, Gabriel falar novamente fazendo meus olhos se arregalam, coloco a mão na boca e paro de gravar, fico em silêncio em choque com o que Gabriel disse, tento manter a calma mas logo uma batida na porta foi escutada, o segurança disse algo em russo e foi embora.
Gabriel desligou a chamada, ele vai até uma gaveta escondida no armário tirando uma chave debaixo de um vaso, encaro ele abrir a gaveta e encara os papéis, fico analisando os papéis antes dele guarda novamente, ele tranca e coloca a chave no mesmo lugar de antes e sai do quarto.
Eu encaro meu celular sabendo que o que foi gravado era algo perigoso, ninguém poderia saber disso, nem mesmo Damon, ninguém.
porque a verdade era que.... Gabriel fez algo ruim...algo bem ruim.
Eu saio de baixo da cama e volto ao meu objetivo, saio do quarto e olho para os lados conferindo se tinha alguém aqui, suspiro quando vejo que ninguém estava aqui, ando em direção aos últimos quarto assim como ela me orientou, afinal eu ajudei ela, e ela iria me ajudar, só que não falei meu real objetivo aqui, não mesmo, ela nunca ia me ajudar se descobrisse porque estou aqui.
Eu entro no quarto de Damon sabendo que estava vazio, banks disse que nessa noite ele e ela iam sair juntos, assim como eles sempre fazem para pegadinhas noturnas.
fecho a porta com calma e observo o quarto, o cheiro de Damon estava por todo cômodo, eu procuro o que eu queria, vou até o closet dele, procuro nas gavetas e finalmente acho, a máscara preta estava em minhas mãos, mas não era isso que eu queria, eu solto novamente no mesmo lugar, e invés da máscara eu pego o celular.
O celular em que eles gravaram tudo, a noite de devil's night, as pegadinhas, cada mínimo detalhe estava aqui, passo as fotos, vídeos, e áudios sem imagem para mim, tudo nada foi deixado de fora.
Demora alguns minutos para eu conseguir fazer cópias de tudo que tinha no celular, eu encaro o quarto de Damon, não ouso mexer em nada além do closet, assim que o download terminar eu coloco exatamente no mesmo lugar do mesmo jeito e me certificando que os detalhes não sejam notados, eu fecho a gaveta e saio do quarto com rapidez.
Ando para fora da casa mas paro quando vejo o quarto de Gabriel novamente, sem pensar eu entro novamente, eu vou até o armário suspiro pesadamente e tiro a chave debaixo do vaso de flores, abro a gaveta, encaro os papéis e abro a boca em choque, isso não era bom.....
Eu pego meu celular e tiro uma foto das folhas, cada folha, tento ser mais rápida possível, assim que eu termino eu coloco tudo no lugar.
Saio do quarto com rapidez, meu coração já estava na boca enquanto eu descia as escadas, ando o mais rápido possível para fora da casa.
Assim que coloco os pés para fora da mansão eu começo a correr, corro mais rápido possível, minhas pernas andavam com rapidez enquanto eu sentia meu mundo estivesse virando de cabeça para baixo, corro para longe daquela casa.
O que eu descobri.... Não deveria ser exposto... Porque os efeitos dessa descoberta seria cruel. Mas eu mal sabia, que eu estava indo em direção ao caos....
E a noite estava apenas começando 🥀
.
.
.
.
.
🥀—Oii gente, como estão vocês? Segunda atualização hoje, eu demorei porque eu tenho estágio e escola, mas espero que gostem do capítulo, os próximos capítulos não vão mostra detalhes do que realmente ela vai fazer, será que devil espalha os vídeos ou ela tem algo melhor planejado? Kkkkkkk se tiverem teorias comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEDDLE ABOUT- Devil's night
FanfictionDevil Reis pov's ele era como um furacão que fazia estrago por onde passava deixando apenas rastro do caos é eu amava esse caos. Damon Torrance pov's Ela era como um fantasma silencioso e assustador, como uma droga que poderia deixar qualquer um l...