.
.
.
.
.
🥀Meus passos pesados ecovam pelo corredor enquanto eu sentia Emilly e Bryce ficarem nervosos, a cada segundo que passava a raiva me dominava, era culpa de Damon, era culpa de Astrid e do namorado dela, era culpa minha por achar que ia conseguir um final de ano em paz, eu sentia o sangue em meu corpo ferver a cada segundo que passa, o isqueiro que Michael me deu estava em meu bolso, pronto para se usado.
Mas não ia só queimar, eu ia destruir eles, todos eles, eu caminho para fora da escola com rapidez indo em direção ao estacionamento, um sorriso diabólica aparece nos cantos dos meus lábios, eu olho para o carro do namorado de Astrid, eu lidaria com Damon em outro momento. Meu foco estava completamente no carro do outro lado do estacionamento.
Olho para Michael, a expressão dele estava séria, não havia o sorriso irônico e nem o ar zombeiro em volta dele, Michael estava sério e parecia preocupado.
Com relutância vejo Michael me entrega o pé de cabra, ele me olhar e volta ao ar zombeteiro, ele balança a cabeça me incentivando a continuar, Kai tinha uma leve careta no rosto mas não tentou me impedir. Novamente com passos determinados, eu caminho em direção ao carro, eu levanto o pé de cabra a altura mais alta que eu conseguia, meus braços se esticam pegando o impulso, eu e bato no para-brisa com força, sinto meu corpo ganhar uma onda de adrenalina enquanto eu encaro o carro, novamente levanto o pé de cabra e acerto nos vidros do carro com tanta força que o barulho ficava mais alto a cada vez que eu batia com o pé de cabra no carro.
Aos poucos o Barulho do alarme do carro começou a tocar alto, alguns alunos saíram para ver o que acontecia. As pessoas começaram a se aglomerar ao redor, murmurando preocupadas.
Eu me sentia viva, não me importava com mais nada além de vingança, olho para o carro com mais raiva e começo a bater brutalmente no capô do carro com o pé de cabra, os sussurros estavam ficando mais altos.
Escuto meu nome sendo chamado, eu reconheço a voz nojenta que me chamava, eu encaro o namorado de Astrid com raiva e nojo, ele vinha em minha direção com raiva.
— Mas que porra você está fazendo?! Enlouqueceu?! — Disse furioso
Eu sorrio e paro de golpear o carro, eu encaro ele de cima para baixo, as pessoas abriam espaço para ele passar tentando não se meterem na briga que estava a se formar.
— Eu?! Não consegue ver? — Digo irônica — Agindo como uma vadia.
Eu conseguia sentir os olhares em mim, alguns soltam algumas risadas enquanto ficam atentos a discussão que estava acontecendo, eu escutei a risada de Michael, eu encaro ele e vejo que ele tinha um celular gravando o que acontecia, voltei minha atenção para namorado de Astrid.
Sem mais palavras, eu volto a golpear o veículo com fúria contida. Cada golpe era um desabafo contra tudo o que ele representava. Eu sentia uma energia incrível me preenchendo, como se estivesse finalmente me libertando das amarras invisíveis que ele havia colocado em mim.
Quando finalmente parei, minhas mãos estavam doloridas de segurar o pé de cabra com força, o carro dele estava completamente destruído e amassado. Os olhos do namorado de Astrid estavam arregalados, completamente chocado com a ousadia de uma garota que ele sempre julgara como fraca.
Olho para ele e sorrio, ele não poderia fazer nada, nem ao menos presta queixa contra mim, afinal eles iriam perguntar o motivo de eu quebra o carro dele, e as coisas iriam piora, eu sabia que Astrid e ele tentavam abusar de garotas que eles julgam como "fraca".
Eu me aproximo dele ficando de frente para ele, eu ainda sentia a adrenalina e a emoção em meu corpo queimando e deixando eu quente e excitada.
— Sabemos o que você fez, será um problema se descobrirem o que você e Astrid fazem. —Digo sussurando
Minha voz tinha um leve tom falso de preocupação, eu mantinha o sorriso em meu rosto, havia veneno na minha voz enquanto a gente se encarava quase como se ele estivesse calculando o que fazer.
Eu me afasto e encaro ele, coloco a mão no bolso sentindo o isqueiro, eu suspiro e paro tentando pensar se eu deveria fazer o que queria, mas eu paro sabendo das consequências seriam cruéis, eu sentia o desejo martelando em minha mente e alma.
Dessa vez eu iria recuar, eu iria deixar ele vence um pouco, sorrio e solto o pé de cabra no chão escutando o barulho do ferro, suspiro pesadamente tirando a mão esquerda do bolso soltando o isqueiro, se impulsiva não ia me ajudar.
—Isso é para lembrá-lo de que a arrogância não é uma qualidade atraente — Digo sorrindo
Minha voz estava firme, havia algo que alertava todos, algo que eu estava feliz por deixar claro, algo que ninguém ia esquecer, Devil Reis era louca....e perigosa
Eu saio do local sem verifica a reações das pessoas, eu já sabia qual era, mantenho a cabeça erguida sem abaixar ela enquanto sinto meu corpo quente fraquejar, eu sentia minhas pernas querendo falhar mas eu me mantive firme, volto para dentro do colégio tentando procurar a solidão em meio ao caos que eu formei nesse local.
A adrenalina já havia sumido do meu corpo, deixando espaço para o sentimento de raiva, eu não ia desistir, eu iria queimar, mas não seria o carro do namorado de Astrid, estava na hora de começar a fazer jus ao meu nome.....
.
.
.
.
.
🥀—Oii gente kkkk, como vocês estão? Infelizmente eu não estou tão bem assim, mas vou melhorar, gente eu amanheci falando com o bot do Damon torrance kkkkkk deus foi só loucura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEDDLE ABOUT- Devil's night
FanfictionDevil Reis pov's ele era como um furacão que fazia estrago por onde passava deixando apenas rastro do caos é eu amava esse caos. Damon Torrance pov's Ela era como um fantasma silencioso e assustador, como uma droga que poderia deixar qualquer um l...