.
.
.
.
.
🥀Meus olhos estavam presos no relógio na parede, contava os minutos para acaba o penúltimo período a ansiedade dos alunos corriam solta, todos estavam tensos até mesmo eu havia ficado tensa mesmo sabendo que provavelmente eu terminaria a noite dormindo novamente.
Todos os alunos de thunder Bay estavam esperando por eles, hoje não era qualquer dia mas sim a noite do diabo aonde poderíamos nós liberta de tudo, e nossos pecados seriam perdoados também.
- Eu irei deixar o as questões para a próxima aula, estão todos liberados. - A voz da professora preencheu o ambiente quebrando o silêncio.
Os alunos comemoram enquanto saíam da sala animados, o sinal da escola havia tocado isso deixava claro que a noite do diabo estava oficialmente começando.
Deus nos salve...
Eu saía da aula sem nenhuma pressa de entrar para próxima aula, os corredores estavam quase vazios minha mente me dizia para apenas ir embora mas provavelmente eu não conseguiria.
Eu estava preste a ir em direção contrária da aula quando meu corpo trava no meio do corredor, eles estavam aqui mas suas máscaras ainda não estavam em seu rosto, suas risadas ecoaram pelo corredor, ele me deu um breve olhar deixando claro que havia percebido que eu estava aqui, eles somem da minha vista ao vira o corredor. A ansiedade tomou meu corpo, viro novamente em direção a sala decidida que não iria embora, eu queria ficar, ele me fez querer ficar.
Meus passos estavam mais rápido conforme eu chegava no fim do corredor, eu entro na sala sem fazer barulho ninguém havia percebido minha presença exceto por Olívia que sorriu ao me ver é pela segunda vez no dia eu grata por ninguém se importa comigo.
Aula havia começado alguns minutos atrás, algumas garotas soltavam risadinhas baixas comemorando, provavelmente elas seriam escolhidas para a noite do diabo o que não era uma surpresa afinal todas faziam parte das líderes de torcida.
Todos ficaram em silêncio quando a música preencheu o ambiente da escola " The Devil in I " tocava, os gritos animados dos alunos invadiram meus ouvidos.
Em alguns segundos a música parou, estava óbvios para todos que eles estavam aqui, eu não precisava me preocupar eles nunca entrariam nessa sala mas mandariam seus capachos para fazer esse trabalho, eles só entravam na sala se algo fosse interessante e nenhuma pessoa dessa sala e importante, somos apenas pessoas insignificante para os cavaleiros.
Mas eu não era diferente de todos eu também sinto uma admiração inexplicável por eles as vezes eu pensava que estamos em um filme é com certeza eu seria apenas uma mera extra sem importância alguma, é eles os protagonistas.
Apoio minha cabeça na mesa, contando os minutos para ir embora, hoje eu teria que trabalhar até tarde na lanchonete e eu precisava dormir. O professor gritou em uma tentativa falha de acalma os alunos mas isso só fez todos ficarem mais agitados.
A porta foi aberta com brutalidade fazendo todos finalmente calarem a boca, tudo estava estranhamente quieto, levando minha cabeça olhando para cima.
Eles estavam aqui dessa vez com as máscaras no rostos, algumas garotas saíram da sala sem falar com o professor alguns garotos do time de basquete também saíram da sala. A máscara prata foi em direção ao garoto sentado em minha frente josh que fazia parte do time de basquete, não havia mais motivos para continuar nessa sala mas então por que eles ainda estavam aqui.
Seus olhos escuros cheios de luxúria estavam me encarando mas não era eu quem Damon Torrance observava, Olívia LeBlanc estava sentada atrás de mim.
Claro que seria para ela, Olívia era linda cabelos longos é lisos, seus olhos eram verdes claros é seu sorriso era brilhante ela só não tinha uma aparência boa mas sim uma personalidade maravilhosa diferente das putas loucas de thunder Bay, nós duas até poderíamos se considera amigas Olívia era sempre gentil comigo eu não julgava Damon por escolher ela afinal até eu escolheria Olívia, a pergunta é quem não escolheria?
Olívia se levantar relutante é pega seu livro e me encarar.
— Pode levar para casa é depois você poderia me entregar Evi? — Seu sorriso estava maior ainda.
Eu balanço minha cabeça positivamente para ela que apenas deixa um selar em minha bochecha é se despede animada.
Finalmente a sala ficou menos barulhenta mas os murmurinhos continuavam.
Eu tinha certeza de apenas uma coisa, que a noite do diabo só estava começando, era melhor se esconderem, fugirem é torcerem para não serem alvos das pegadinhas inflame dos moradores de thunder Bay.
.
.
.
.
.
🥀— Olá gente, tudo bem?
Esse capítulo não foi revisado então me desculpem qualquer erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEDDLE ABOUT- Devil's night
FanfictionDevil Reis pov's ele era como um furacão que fazia estrago por onde passava deixando apenas rastro do caos é eu amava esse caos. Damon Torrance pov's Ela era como um fantasma silencioso e assustador, como uma droga que poderia deixar qualquer um l...