.
.
.
.
.
🥀Meus olhos se enchem de lágrimas, a dor se tornou maior enquanto engulo seco sentindo minha garganta doer, os braços dele em volta de mim piorava a sensação, minhas pernas falham ligeiramente enquanto finalmente paro de lutar contra Damon.
— Você é um mentiroso — Digo com a voz preenchida de dor — Isso não é amor, isso é obsessão.
Os olhos de Damon brilham em mágoa enquanto ele finalmente me solta, seus braços deixando meu corpo livre me afastando dele, ele balança a cabeça negativamente enquanto vejo seus punhos se fechar.
— Não, não é Devil — disse com a voz rouca — Você não entende caralho?! é mais do que a porra de uma paixão, eu não consigo fica longe de você.
Damon estava com a voz alterada enquanto ele passa as mãos pelo cabelo afastando seus fios longe de seu rosto.
— Achar que eu queria está sentindo isso?! Achar que eu queria está completamente necessitado de você?!
Solto uma risada sarcástica.
— Vai se foder, eu sou apenas um capricho para você — minha voz saiu alta — Já completou sua lista de garotas antes de ir para faculdade?!
Eu me viro voltando a caminhar com força, era duas opção entre amar Damon e me amar, eu ia me escolher sem pensar duas vezes, eu deveria ser minha própria prioridade, não ele.
— Me escuta. — Sua mão puxar meu braço fazendo eu encarar ele — Eu não sei como reagir a você, e eu odeio isso, não ter o controle que eu queria.
O rosto de Damon parecia mais relaxado, sua voz abaixou em um tom calmo enquanto sua mão segurava meu braço gentilmente.
— Você tem razão de algo, eu não mereço você, eu só fodido da cabeça, e talvez completamente obcecado, mas não consigo afastar você.
Eu viro o rosto por lado tentando ignorar as lágrimas que queriam cair novamente, eu não queria chorar como uma bebê na frente dele.
— Você fudeu minha cabeça Devil — Disse Damon.
Meus olhos encaram ele confusa, meu peito apertava cada vez mais forte consumindo todo meu ar.
— Você estava assutada, me lembro que de escondeu atrás da maldita igreja fugindo do olhar das pessoas. Lembro como você odiava aquele vestido branco, como estava solitária, como chorou em meu peito chamando o nome de seu pai.
Meu olhar ganha um brilho intenso, ele lembra, Damon lembrava da primeira vez que nós vimos, do dia em que eu fiquei completamente atenta a ele, quando sua presença se tornou o mundo para mim.
— Eu nunca consegui tira você da minha cabeça, cada maldito segundo você estava em meus pensamentos, aparecendo como um fantasma silencioso quando nem queria ser vista por mim.
Sua mão segurou meu rosto me puxando para perto dele, estava ficando perigoso, agora eu entedia, finalmente havia entendido a profundidade da locura de Damon, da sua dor e prazer, misturadas na escuridão que rondava sua alma.
Seus olhos se encontram nos meus, em nenhum minuto Damon desviou o olhar, e por milésimos segundos eu consegui ver o deslumbre de inocência, o menino que conheci atrás da igreja que naquele dia implorou por atenção estava aqui em minha frente, me segurando com cuidado.
Mas ainda era ele, ainda era Damon, e eu não sabia se era manipulação ou verdade, ele era bom em esconder os sentimentos com palavras, sempre sendo claro, fecho meus olhos fortemente recuperando meu raciocínio, minha pupilas dilatam percebendo que era manipulação, era mentira, Damon estava tentando me controlar, para que? Qual era o sentido disso?
— Esse é o problema Damon, você não é confiável — Digo com raiva — Porque estava na casa de winter?
Os olhos de Damon ficam frios por segundos, sua mão solta meu braço enquanto ele se afasta um passo de cada vez para trás, por segundos penso que ele está magoado pela forma que me olha.
— Porque estava no cemitério com emory? Porque Damon?
Novamente ele ficou em silêncio absorvendo o que eu falava, seus olhos estavam fixos em mim.
— E me diga porque estava com a professora? Me diz Damon, porque eu realmente não consigo entender você.
Novamente o silêncio, ele não falava, parecia uma estátua em minha frente enquanto seus punhos fechavam com força.
— E mandou seus amigos me vigiarem no cinema naquele dia, no dia que Kai me protegeu — Digo tentando controlar a voz, eu estava jogando palavras vazias, mas sabia que poderia estar certa — mandou eles avisarem que você me marcou como sua apenas para eu ver você com a professora na sala, a troco de que?
Finalmente Damon pareceu reagir, seus olhos se fecharam com força, ele não precisou responder, eu havia acertado, tudo era falso, minhas conversas com Kai, a preocupação de Will, os sorrisos de Michael, ele sabia, todos sabiam o papel de trouxa que eu fiz.
Eles me usaram, Kai fingiu se meu amigo, Will mentiu se importar e Michael me enganou, eles eram traidores, mentirosos, manipuladores.
— Você queria me machucar? Era isso? Queria me quebrar? Queria me fazer ir embora? Assim você não vai precisar me abandonar?!
Minha voz não era mais controlada, não era mais gentil, não era mais doce, era dolorosa.
— Você conseguiu, parabéns Damon, você me quebrou.
Eu me viro indo embora, dessa vez ele me impede, finalmente ele havia me deixado ir, eu estava livre, para sempre, e agora eu odiava você Damon.
.
.
.
.
.
🥀— Oii gente, capítulo não revisado, eu queria postar antes, mas estava ocupada, feliz devil's night atrasado gente, o halloween foi uma loucura, e meus dias estão ficando cada vez mais cheios. Capítulo não revisado....
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEDDLE ABOUT- Devil's night
FanfictionDevil Reis pov's ele era como um furacão que fazia estrago por onde passava deixando apenas rastro do caos é eu amava esse caos. Damon Torrance pov's Ela era como um fantasma silencioso e assustador, como uma droga que poderia deixar qualquer um l...