cap 23

1.4K 143 28
                                    

.
.
.
.
.
🥀

O silêncio se instalou na sala quando as palavras saíram de minha boca, era o suficiente para Damon, o rosto dele ficou sério sem expressão enquanto os olhos dele perfuraram meu rosto como se quisesse me matar, talvez essa seja a sensação de está perto da morte.

Em segundos Damon estava socando Josh, vejo ele cambalear para trás atordoado e confuso com o que aconteceu, Damon socava o rosto dele com raiva enquanto todos olhavam assustados, demorou alguns minutos para eu raciocinar, eu faço um movimento para ir até eles mas Damon me encara por cima do ombro.

- Se você vier até aqui, então se prepare para morrer Devil.

Meu corpo congela completamente, engulo seco enquanto sinto meu corpo no reagir, meus olhos estavam em Damon, ele voltou a socar o rosto de Josh enquanto eu fico parada, eu fecho os punhos em raiva e sinto meu corpo queimar.

Minha mente não entendia porque eu não conseguia reagir a Damon, a violência dele, a possessividade e o sentimento de raiva que me rodava, eu apenas fiquei parada, paralisada de medo enquanto assisto Damon socar tão forte o rosto de Josh que eu acho que conseguia escutar o barulho do nariz dele quebrando.   Vejo Will entra em meu campo de visão tirando Damon de cima do Josh, os braços de Will agarram Damon o puxando com força o suficiente para fazer Damon sair de cima do garoto que agora estava inconsistente no chão.

Os olhares das pessoas não estavam em Damon, mas em mim, eu poderia sentir os olhares de julgamento enquanto escuto alguns me chamarem de vadia enquanto vejo Kai ajudar Will afastando Damon que parecia mais louco a cada segundo que passava.

O silêncio se fez presente, enquanto o olhos escuros parava em meu rosto me encarando friamente deixando o arrepio por meu corpo fazer eu ficar cada vez mais assustada.

—Essa mulher é minha, quem encosta nela perderá a mão. — Disse Damon.

A voz de damon era áspera e animalesca deixando eu cada vez mais assustada, bastou apenas uma palavra para servir como prova que a palavra dele não era brincadeira, um arrepio percorrer meu corpo amando e odiando ser marcada como propriedade, lembro da raiva que sentir mais cedo, das mentiras dele, dele com a professora, com winter Ashby, Damon era uma mentira, o sentimento dele por mim era uma mentira.

As mãos fortes de Damon me fazem sair dos pensamentos, seus dedos apertavam meus pulsos com força deixando brancos aonde ele tocava fazendo eu sentir a dor imensa do agarre em meu pulso, meus olhos se encontram com os deles enquanto Damon me puxava para ele, sua outras mão segurou firme minha cintura de uma forma possessiva e agressiva deixando o ar estremecido de medo.

- Ninguém toca em você além de mim, você é minha Devil.

Com a afirmação de Damon em frente a todos, era oficial, Damon me fez sua propriedade, enquanto afirmava que era completamente dele.

.
.
.
.
.
🥀


bom dia pessoas linda, demorei para postar porque eu estou no estágio e fim de semana passado eu não estava em casa, espero que gostem do capítulo, gente, eu já escrevi toda a história da fic do Michael, mas infelizmente estou sem criatividade para capa, alguém quer me ajudar a fazer a capa? Se alguém quiser mandar mensagem no PV ok!


MEDDLE ABOUT- Devil's night Onde histórias criam vida. Descubra agora