.
.
.
.
.
🥀Merda o que eu estou fazendo...
Meus pensamentos estavam acelerados, havia seguido Damon até a floresta por algum motivo sinto que deveria ver se Kai e aquela garota ficariam bem mentira...
Eu havia seguido Damon porque estava curiosa do que estava acontecendo e talvez um pouco por causa de Kai e da garota.
Vejo Kai pular para fora da sepultura, levantando.— Damon? — disse kai, respirando com dificuldade enquanto olhava
para damonVejo a garota no chão, ela estava sangrando? e antes que possa raciocinar eu estava ao lado dela perguntando se estava bem.
Ela parecia me reconhecer, seus olhos eram como de um viado apavorado mas não porque foi pega mas sim porque algo ruim iria acontecer, agarro sua mão fortemente tentando passar confiança de que não deixaria ela se machucar. Damon percebeu que eu estava aqui seus olhos pareciam focados em nos duas.
— Que diabos, cara? — perguntou Kai.
Antes que possa dizer algo para ela Damon puxou a mão dela eu acabo caindo no chão.
Damon agarra meu braço e me coloca atrás dele, seu aperto era forte.
— Fiquem quietas, porra — rosnou para a garota e eu.
Kai avançou sobre ele.— Que porra você está fazendo?
Damon se virou para Kai.— Você não está mexendo com o que é meu, não é? Achei que fôssemos irmãos e tal.
Damon solta o meu braço e eu vou para trás da garota agarrando sua mão, ela aperta a minha fortemente.
As pessoas estavam começando a se aproximar, Will e Michael já estavam aqui e pareciam gostar do Show, tento me afastar para não se pegar no fogo cruzado mas já era tarde.
— E lamento dizer — continuou Kai—mas não parece que ela queira
ser sua.Então Kai olhou para a garota e perguntou.
— Você quer que eu te leve para casa?
Olho para garota e vejo ela olhar desesperadamente, ela precisava ser salva.
Tento puxa ela para ir embora e deixar os dois brigarem mas ela ficou parada e apertou a minha mão
— Você quer que ele te leve para casa? — perguntou Damon com a voz gélida para garota.
A garota parece pensar ela solta a minha mão e segura, a mão de Damon negando com a cabeça. Meu coração acelera a medida que a conversa desenrola, sinto que iria vomitar e chora.O silêncio de Kai permaneceu.
— Bem, isso é divertido pra caralho — A voz do will quebrou o silêncio — Vamos, cara deixe-a em paz.Diz Will cutucando o braço de kai
— Damon tem prioridade aqui. Qual é o problema? — Diz Will.
Meu coração parece um tambor, e então Kai finalmente fala.
— Desde quando Damon se preocupa com prioridades? — Kai rosnou
para Will.— Se uma garota não estiver disponível, ele parte para a próxima.
Mulher nenhuma vale a pena, não é? — a voz do Kai estava alterada.— Você nunca escolheu uma garota antes de nós. E se eu a quiser também? — Kai diz deixando todos ansiosos, o que iria acontecer agora?
— Bem, você não pode tê-la — Damon respondeu.
— É bom ter uma boceta pura e limpinha só pra mim.
Meu rosto se transforma em uma careta apavorada com o que Damon havia acabado de falar, sinto toda a comida que havia comido essa noite subir para minha garganta.
Damon olha para a garota e então pergunta.
— A quem você pertence? Quem você ama?
— Eu te amo — ela disse, olhando para ele.
Damon beijou a testa dela.
Olho para Damon, me afasto lentamente mas novamente ele me olha com advertência era como se ele não quisesse que eu chamasse mais atenção.
— Vá para o meu quarto e me espere lá — Falou Damon acertando um tapa na bunda da garota e olhando para seus amigos.— Eu posso querer um pedaço quando chegar em casa. Seja a hora que for.
Risadas cercam o local novamente, e a garota e puxada por um cara, ela puxa o capuz saindo do local, olho com pena para ela.— Ninguém mais a toca — disse damon — Jamais.
Algumas pessoas foram se afastando até ficar apenas eu, Damon, Kai, Will, Michael.
Eu continuava a olhar para direção da garota, mas sou tirada dos meus pensamentos quando sinto meu braço se puxado.
— O que você está fazendo aqui? — Diz Damon com raiva.
Eu fico quieta enquanto olhava para ele, cruel e perigoso era assim que Damon era.
— Você vai para casa. — Não era um pedido mas sim uma ordem.
Eu olho apavorada para ele mas que porra está acontecendo? Damon me vê, não, Damon me vigiava.
Sinto Damon se empurrado, e vejo Kai encarando ele.
— Você tem a sua, essa vai ser minha.
Damon olha para mim. Sinto a tensão no ar.
— Me solta. — Eu conseguia dizer apenas isso.
Damon solta o meu braço e me empurrar para Kai que me segura enquanto me olhava.
— Você vem comigo. — Diz Kai enquanto me puxava.
.
.
.
.
.
🥀— Oii gente, tudo bem? Eu demorei para postar porque eu havia esquecido o que tinha acontecido nessa noite do diabo nós livros aí eu tive que volta a ler só para eu relembrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEDDLE ABOUT- Devil's night
FanfictionDevil Reis pov's ele era como um furacão que fazia estrago por onde passava deixando apenas rastro do caos é eu amava esse caos. Damon Torrance pov's Ela era como um fantasma silencioso e assustador, como uma droga que poderia deixar qualquer um l...