cap 20

1.5K 134 7
                                    


.
.
.
.
.
🥀

As vezes pensamos que podemos sair sem um arranhão, sem machucados, sem dor, mas isso é um impossível, para todos, afinal não éramos feitos de ferro, e um hora todos nós ia cair. Se fosse para conta quantas vezes eu estive pensando em tudo ninguém poderia acreditar, era como se a minha mente estivesse no automático, rápida demais para eu acompanhar, e lenta demais para eu raciocinar, espaço era necessário para eu pensar no que aconteceria.

Emily ia me ajudar a colocar fogo em tudo, Bryce ia dizer que eu queria apenas uma forma de aliviar a minha raiva, Zack ia disse que eu deveria apenas esquece, assim como todos fazem. Mas havia algo, talvez eu não queria realmente adimitir que no fundo da minha inconsciência, eu amava a atenção de Damon.

A atenção dos olhos dele em mim, da sensação de saber que estava no radar de Damon, a sensação de sentir a adrenalina cada vez que ele me tocava ou me encarava, e finalmente as malditas borboletas, elas faziam eu perceber o efeito que Damon tem sobre mim, e em como eu amava ele.

O vento frio balançou meus cabelos espalhando para todos os lados deixando meus cachos bagunçados, a cada passo que eu dava era em direção ao fim, no momento em que eu ia acabar com tudo, e no momento em que eu ia me odiar por deixar está nessa situação.

Era o fim, paro completamente no meio do parque sentido a escuridão em minha volta, o silêncio sendo preenchido pelo som das árvores balançando me faz sentir mais medo. Tudo estava acabando, e eu esperava que não tivesse consequências, mas eu sabia que iria ter.

O celular estava em minha mão enquanto eu suspirava, eu já tinha tomado a decisão, de tudo, e a cada segundo que passava a certeza não era mais uma dúvida. Meus dedos lentamente tocam a tela do telefone fazendo o brilho iluminar meu rosto, o nó se formou em minha garganta enquanto a ponta do meu dedo toca a tela do telefone.

Apenas um toque e  não tinha mais como volta atrás, um suspiro de alívio e dor saiu dos meus lábios frios, como todos dizem, as decisões tem consequências e a minha seria cruel. A tela do telefone desliga enquanto eu levanto a cabeça encarando o parque vazio, somente uma alma destruída parada em meio ao caos do mundo.

Demorou alguns minutos para meu telefone começar a tocar, mensagens chegando enquanto eu imaginava como seria meu fim, meu celular vibrar novamente em uma nova mensagem.

" A onde você está?"

Não demorou muito para outra mensagem chegar, a tela brilha com o nome que eu odiava conhece.

" eu encontro você no The Pope "

Uma única mensagem e eu sabia o que significa, o fim de algo e talvez o começo de uma coisa, mas não poderia mudar nada, um leve suspiro saiu do meus lábios, meus pés se mexem novamente mas agora me levando direito para o verdadeiro lobo, já estava feito, e eu não ia volta atrás.

.
.
.

Estou indo até você...







Trevor Crist

.
.
.
.
.
🥀

— Bom dia, como vocês estão? Espero que bem, infelizmente eu não estou, mas vou postar muito mais capítulos hoje então fiquem ligados ok.

MEDDLE ABOUT- Devil's night Onde histórias criam vida. Descubra agora