cap 16

1.8K 190 60
                                    

.
.
.
.
.
🥀


A conversa ontem ficou em minha mente, havia se passado quase um dia inteiro e não tinha sinal de ver Damon, nenhum sinal que ele estava por perto, ou que se importava, as mensagens pararam de chegar ontem a noite,as ligações ou qualquer sinal dele.

Eu havia chegado atrasada no colégio, o que era um verdadeiro problema, suspiro e estalo minhas mãos enquanto ando pelo corredor cheio do colégio, mas algo estava errado, o ar estava diferente.

Eu passo pelo corredor sem entender porque estava todos me olhando, eu paro de andar e analiso ao meu redor, algumas garotas me olhavam de cima a baixo, outras apenas me ignoravam, mas os garotos me assustavam, eles desviavam o olhar de mim. Suspiro e volto a andar e pego meu celular para enviar mensagem para Emilly ou Bryce mas nenhum dos dois respondia.

Fico completamente sem o que fazer, acelero os passos tentando fugir dos olhares indiscretos, quando viro o corredor eu bato em algo fazendo eu quase cair, levanto o olhar para pedir desculpas quando vejo Kai parado me olhando seriamente. Eu não entendia o motivo do olhar, olho em volta tentando entender, meus olhos param em Michael que estava mais sério que o normal, Will não estava aqui, Damon também não....mas que merda aconteceu?!

- Podem me dizer que porra está acontecendo?! - Minha voz saiu em um tom impaciente

Kai troca olhares com Michael antes dele voltar a me olhar com pena, eu fico imóvel e balanço os braços de uma forma exagerada, o silêncio de todos e o olhar me deixava ansiosa para tudo, começo a respirar quase perdendo o controle da minha calma.

- Não sabe o que está acontecendo? - Pergunta Kai para mim.

Eu olho para ele e tento controlar o tom de raiva

- Se eu soubesse, eu não iria perguntar - Digo irônica.

Michael solta uma risada enquanto Kai revira os olhos, ele suspira e dá um passo para trás, deixando Michael falar comigo, ele para em minha frente e suspira antes de voltar a expressão séria.

- Damon, ele te marcou como dele. - Disse Michael

Meu coração para completamente, a respiração foi puxada dos meu pulmões me deixando sem ar, meu coração parecia um tampor forte em meu peito, fecho os olhos por alguns minutos antes de olhar irritada.

- Sou um objeto para ser marcado agora?! Mas que porra ele pensar que está fazendo! -Grito irritada e olho para Michael pronta para matar ele e Kai.

Kai entra na frente e coloca as mãos em meu ombro, eu escuto a voz de Emily e Bryce, os dois vem gritando meu nome do outro corredor, parecendo que ganharam na mega cena, mas não era dinheiro que eles haviam ganhado, mas sim uma fofoca.

Reviro os olhos por causa desses dois, eles param em minha frente tentando regular a respiração, suspiro e olho para os dois com muita raiva, Kai se afasta e deixa eu ter espaço para me movimentar.

- Damon, ele brigou com o namorado da Astrid no vestiário, porque o namorado de Astrid espalhou para a escola que vocês dois transaram. - Disse Emily ofegante

Antes que eu podesse reagir a Bryce continua a fala de Emily

- Não foi qualquer briga, Damon afirmou em alto e bom som que você e ele são algo.

Eu paro completamente e olho para os dois pasma, eu abro minha boca para falar mas Kai continua a fala de Bryce, olho para cada um deles com a expressão surpresa, triste e raiva, suspiro.

- Damon disse que você é dele, ele falou que se alguém chegar perto de você está morto.

Minha respiração estava disparada, tento contar até cinco mas nada ajudava, eu sentia que o mundo estava acabando mas não era esse o problema, o problema de verdade era que Damon fez isso publicamente, eu fecho os olhos fortemente querendo apenas sumir.

- Mais alguma notícia bombástica ou era isso? - Pergunto com calma

Kai se afasta enquanto me olha um pouco apavorada pela calma, Michael rir mas eu poderia dizer que era uma risada nervosa e se afasta também, Bryce e Emilly me olham e depois se olham antes de simplesmente abrir espaço para mim.

O sinal toca indicando a próxima aula, mas eu não estava com cabeça para isso, encaro o Kai e Michael com a expressão calma, sorrio levemente e suspiro.

- Cadê Will? - Pergunto com calma.

Todos se olham então se afastam mais um pouco.

- Tentando acalmar Damon, as coisas estão um pouco meio explosivas hoje.

Eu aceno com a cabeça, uma raiva passar por todo o meu corpo e fico com mais raiva, eu decido ir até o meu armário pegar um remédio para dor de cabeça, tudo isso me deixou cansada, eu não queria me importar com esse problema agora, em poucas semanas eu estaria na faculdade e já estaria longe daqui então realmente esse problema não era importante.

Eu escuto os passos deles seguindo e sussurrando entre si, eu abro a porta do meu armário e vejo minhas coisas destruídas, os livros, papéis, alguém havia escrito vadia na porta do armário, suspiro quando vejo que a foto dos meus pais estava rasgada, meus olhos percorrem o local e analiso Astrid do outro lado saindo me encarando, uma raiva me consome novamente, olho para Michael

- Tem isqueiro? - Pergunto com calma.

Michael sorri e solta uma risada, Kai paraceu um pouco preocupado antes de simplesmente suspira e sorri.

- Tenho, vai fazer o que Evil? - Disse Michael

Eu sorrio e pego o isqueiro que ele lançou em minha direção, eu estava realmente considerando em não fazer algo, mas Astrid, Damon e o namorado dela estão me irritando, estava na hora de agir e deixar eles saberem que não se pode atacar alguém e depois ignora como se não fosse nada, porque quem vai ser a única afetada nessa maldita história sou eu.

Agora é a minha vez de jogar......

.
.
.
.
.
🥀

- Voltei, oii gente KKK depois de meses estou de volta e viva, amém. Infelizmente alguns problemas aconteceram e meu tio acabou falecendo então eu fiquei sem postar porque fiquei depressiva e não tinha motivação mas já estou voltando a rotina normal ok. Espero que todos estejam bem.

MEDDLE ABOUT- Devil's night Onde histórias criam vida. Descubra agora