cap 13

1.9K 188 19
                                    

.
.
.
.
.
🥀


Minha cabeça descansava na perna de Bryce, a mão dele começa a fazer carinho em minha cabeça.

- Você está me dizendo que o Kai Mori, dormiu na sua casa e você não beijou ele?!!

A voz dela estava completamente indignada, ela bufa em descrença, Bryce solta uma risada alta por causa do comentário de Emilly.

Eu havia contado o que tinha acontecido na noite passada, estávamos no trabalho na hora do intervalo, eu havia faltado aula por causa de Kai, ele acordou tarde e eu preferi não ir.

Escuto meu celular vibra com uma mensagem, pego ele ignorando a discussão de Bryce e Emilly sobre eu e Kai. Meu coração acelera quando eu recebo mensagem do Damon, eu me levando e saio sem falar com Emilly e Bryce que gritavam perguntando aonde eu estava indo.

O carro de Damon estava na frente da lanchonete, eu entro e olho para Damon sorrindo.

- Eu tenho 10 minutos antes de precisar voltar.

Ele sorri e então acelera o carro, sua mão descansar em minha coxa apertando ela um pouco, fecho meus aproveitando o carinho de Damon.

- Você não estava ontem no cinema, a onde estava? -pergunto curiosa. -Eu vi Kai, Will e Michael ontem no cinema.

Ele me olha por alguns segundos antes de responder.

- Não interessa.

Olho para ele e abro a boca para falar mas fecho ela em seguida, ele estava certo, não era da minha conta. Fico em silêncio e volto a olhar para frente Damon aperta mais a minha coxa e o carro para.

Sou puxada para o colo dele, suas mão rodaram minha cintura fortemente seus olhos estavam me observando.

- Qual é o problema?

Eu sabia que Damon só estava me perguntou porque eu havia ficado em silêncio e não porque ele se importa.

- Nada, só está pensando.

Ele coloca a mão em meu rosto acariciando de leve enquanto me encarava, eu me perguntava se Damon havia feito isso com outra garota além de mim. Uma mecha foi colocada atrás da minha orelha, ele aproximou seu rosto e beijo minha bochecha de leve.

- Esteja arrumada hoje a noite, vamos sair.

Fecho meus olhos quando Damon beija meu pescoço, solto uma risada e me lembro de algo, a conversa com Will voltou em minha mente.

- Posso perguntar algo?

Damon se afastar um pouco para me encara, ele abraça minha cintura mais forte.

- Fale qual é o problema -disse Damon

Não era um pedido mas sim uma ordem, solto um suspiro e tento escolher as palavras para perguntar a ele mas quando eu vejo ele me encarando o medo toma conta de mim, eu estava disposta a perder o Damon por uma curiosidade boba? Não, mas não era apenas uma curiosidade, era sobre Will, éramos amigos, eu considerava ele um amigo.

- Conhece a emory Scott? -pergunto

Damon me encara mais intensamente, solto um suspiro e o aperto em minha cintura aumenta.

- Porquê a pergunta?

Eu suspiro e encaro o colar de Damon invés de encarar ele, Damon segura meu queixo e me força a olhar para ele, sua expressão estava séria.

- Diga, porque está perguntando?

Meu coração acelera então ele deixa um beijo em meus lábios, era gentil e calmo ele volta a me encara com mais calma.

- Eu só estou curiosa sobre ela

Eu estava claramente mentindo e Damon sabia disso mas não fez mais perguntas, ele volta a me beijar com mais força, sua mão aperta minha cintura um gemido sai da boca dele quando eu coloco minha mão em seu cabelo.

Damon segura minha mão depois de perceber que eu havia colocado a mão no cabelo dele, um nó subiu pela garganta. Eu me afasto um pouco assustada.

- Damon.... você...- Digo com a voz embriagada por causa do choro.

Eu não havia terminado a frase, eu poderia sentir o coração de Damon batendo forte no peito dele.

- Deixa eu encosta, por favor -digo fazendo uma pausa - Deixa eu encosta em você...

Ele fica em silêncio me encarando e então solta minha mão, eu me ajeito no colo dele e encosto novamente no cabelo dele, eu poderia sentir as cicatrizes.

- Tem mais? - pergunto.

- Tem.

Fecho meus olhos, eu não encarava Damon com pena mais sim com raiva, raiva por ele está machucado, havia por não saber disso, havia por tudo.

- Quero ver, Deixa eu ver - Digo fazendo carinho em sua cabeça.

Damon fecha os olhos fortemente, e então abre algo parecia passar por sua mente, luxúria preenchia seus olhos, ele aperta minha cintura fazendo eu fica mais próxima dele.

- Tem certeza? Você quer realmente ver?

Seu rosto se aproxima de meu pescoço, sua respiração estava acelerada eu poderia sentir o corpo de Damon excitado.

- Sim.

Ele solta uma risada e então mordo meu pescoço fortemente, e leva sua mão até a minha camisa colocando sua mão por dentro, me arrepio um pouco por causa de sua mão fria.

- Vamos, vou levar você por trabalho - Disse suspirando. - Nosso tempo acabou fantasminha.

Solto uma risada pelo apelido e me afasto, Damon sorri e eu me sento de volta no banco, ele começa a dirigir o carro e segura a minha mão.

.
.
.
.
.
🥀

-Eu irei postar mais capítulos hoje só vou chegar em casa primeiro ok, eu estava em uma festa então atrasei um pouco kkkkkk para quem não lembra Damon tem cicatriz no cabelo, na sola do pé e na parte íntima kkkkkk então acho que vocês já entenderam.

MEDDLE ABOUT- Devil's night Onde histórias criam vida. Descubra agora