Cap 6

2.5K 217 13
                                    

.
.
.
.
.
🥀


Damon ficou por alguns segundos me analisando, seu olhar descia por todo o meu corpo, eu me sentia cada vez mais animada e em Pânico para o que ia acontecer. Foda-se eu poderia fugir, Damon sabia disso não havia ninguém na porta mas eu sabia que ele não ia me deixar ir facilmente e eu não estava disposta a querer fugir.

Ele subiu na cama lentamente fazendo eu fica cada vez mais ansiosa, eu sentia a cama afundando fazendo eu solta um suspiro, seus olhos não deixaram os meus nem por um milésimo de segundos, seu corpo pairava sobre mim.

—  Você não deveria ter deixado Kai ou Michael encosta em você —  Diz ele com a voz áspera.

Sua mão percorreu meu corpo, subindo pela minha coxa indo até meus seios fazendo eu me arrepiar, fecho os olhos com a sensação que eu sentia em meu corpo, sua mão para sobre meu pescoço apertando o local levemente, o seu rosto estava a centímetros do meu fazendo eu esfregar minhas pernas uma na outra para tentar aliviar o desejo.

— Você não pode apenas ser uma boa garota e ficar em casa?! — disse ele

Algo nele estava começando a me assustar, algo animalesco e cruel, seu olhar era de um predador.

Minha mente não raciocinava, seu toque deixava minha pele cada vez mais quente, muito mais quente que Michael havia deixado naquela hora.

Damon me queria...Damon Torrance me quer.... Mas eu não iria facilitar.

— Você não é meu dono — Digo olhando em seus olhos.

Uma expressão furiosa estava em seu rosto, Damon me empurrar na cama fazendo eu deitar de vez nela, sua boca estava em meu pescoço enquanto sua mão descia até as minhas coxas.

Solto um gemido baixo quando sinto sua mão levantando minha saia, eu coloco minha mão em seu cabelo puxando Damon mais para perto de mim.

— Quem é o seu dono?

Fico em silêncio ignorando sua pergunta, a mão de damon estava em minha coxa apertando ela cada vez mais forte.

Abro as minhas pernas deixando Damon se aproximar mais de mim. Olho para a porta que ainda estava aberta.

— A porta... Damon, fecha a porta —  digo olhando para ele.

Damon me olha e começa a rir, uma risada sem humor ecoa no meu pescoço fazendo eu fica mais excitada, sinto seu corpo empurra lentamente contra o meu.

Querida, me diz quem é o seu dono?  — sua voz tinha um estranho tom animalesco

Fico em silêncio, eu poderia sentir a sua fúria por eu ignora a pergunta novamente, ele se afasta do meu pescoço me encarando.

Seus olhos ficaram completamente escuros, sua pupila estava dilatada sua respiração estava acelerada Damon estava tentando se controlar ao máximo...

Aproximo meu rosto de Damon beijando ele, seus lábios quentes pressionam contra os meus fazendo o beijo se torna algo bruto e possessivo, a língua de Damon invade minha boca fazendo eu geme entre o beijo.

Ele se afasta um pouco enquanto fecha os olhos fortemente, novamente o medo invade meu corpo mas eu sabia de algo, eu iria me machucar essa noite.

Damon volta a me beijar mas com fúria, ele morde meus lábios fortemente, o gosto metálico de sangue invade a minha boca, sinto um pouco de dor pelo beijo agressivo.

Ele para de me beijar e então puxa a minha camisa para cima, tento colocar a mão na frente de meus seios mas ele empurra minha mão para baixo.

Seu sorriso estava assustador, antes que eu possa falar algo Damon deixa um beijo suave em meu peito esquerdo.

Fecho meus olhos, tentando aproveitar o máximo possível do que Damon iria fazer comigo. Ele coloca um dedo em minha entrada fazendo eu geme um pouco, um pequeno incômodo se instala em mim.

Ele parecia está em seu limite, mordo a minha boca sentindo o gosto metálico nela. Damon empurra seu dedo lentamente em mim, seus olhos estavam me encarando como se realmente gostasse da expressão que eu estava fazendo.

Solto um suspiro quando Damon derepente para, ele se afasta e passa as mãos no cabelo.

— Droga...Vamos para por aqui
—  disse Damon

Olho para ele um pouco chateada, sinto um vazio quando Damon se afastou.

— O que? —  digo supresa

Ele solta um suspiro baixo e fecha os olhos.

— Não vou conseguir me controlar, se continuamos assim Devil —  sua voz estava carregada de luxúria.

ele se aproximar do meu ouvido.

— Você vai acabar me enlouquecendo desse jeito — Diz e beija a minha orelha —  Deixe a janela aberta, vou passar mais tarde em sua casa.

Damon se afasta novamente mas dessa vez ele saí do quarto me deixando completamente sozinha.

Coloco a camisa para baixo e ajeito minha saia, provavelmente meu rosto estava vermelho de vergonha, saio do quarto depois de alguns minutos tentando me acalmar.

.
.
.
.
.
🥀

Oi gente tudo bem? Vou pedir desculpas pelo capítulo curto, eu havia escrito outro mas acabei apagando e não consigo restaurar ele então eu tive que escrever esse sem o mínimo de motivação sexual kkkkkk desculpa se não foi tão excitante mas prometo que a continuação no quarto de Devil vai ser bom.

MEDDLE ABOUT- Devil's night Onde histórias criam vida. Descubra agora