cap 12

1.9K 196 24
                                    


.
.
.
.
.
🥀

Michael havia me deixado em casa, algumas horas atrás depois que saímos do cinema, as coisas hoje aconteceram estranhamente mas minha mente volta para Will e o que aconteceu, Emory Scott...

Fecho meus olhos sabendo que eu havia decidido que iria tentar me aproximar dela, éramos da mesma aula a diferença é que Emory gostava de sentar no fundo e eu como uma boa Aluna me sentava bem na frente ou costumava sentar.

Minha avó havia saído com meu irmão para algum lugar, ele iria embora amanhã e eu precisaria decidir em qual faculdade escolher, alguém precisava cuidar dela mas eu não queria ir embora daqui, mesmo com todos os problemas eu tinha certeza de algo, Eu sempre irei voltar para thunder Bay....

Entro no meu quarto me assustando um pouco, coloco a mão no coração e solto um suspiro de alívio.

— Kai, meu deus o que está fazendo aqui? — Digo suspirando.

Ele solta uma risada e analisa o meu quarto, então seu olhar para em mim.

— Eu não tinha nada para fazer, e eu... não queria ir para casa — Disse ele resistente.

Solto uma risada e então vou até a janela fechando.

— Então porque pulou a janela?

Ele me olha sorrindo e se levanta ficando de pé, eu finalmente percebo que Kai era bem mais alto que eu, acho que os garotos gostam de pular minha janela...

Pensei que seu irmão estaria em casa mas parece que não está.

— Porquê não foi para casa de Michael? — Pergunto curiosa.

Seu olhar parece vacila mas então volta ao 'kai' de sempre.

— Não estava com vontade, eu queria ficar um pouco mais com você — disse sorrindo. — Somos amigos, mas posso ir embora é só dizer.

Eu balanço minha cabeça negativamente e pego o meu celular.

— Podemos fazer uma noite do pijama, podemos amanhecer enquanto assistimos um filme.

Eu caminho até o meu quarto roupa animada e pego dois pijamas combinado de ursinho.

— Vamos usar, e você faz a pipoca.

Ele solta uma risada e olha por pijama debochando.

— Não vou usar isso, desiste.

Eu olho para ele e toco o pijama no corpo dele.

— Vai ser divertido, você vai ver.

Ele pega o pijama suspirando e vai até o banheiro trancando a porta, pulo animada e desço para o andar de baixo, pego algumas coisas na geladeira fazendo cinco sanduíches para nós dois.

Pego um refri e coloco em copos combinando, o copo era de bryce mas ele não se importaria de eu emprestar para Kai, escuto som de passos e olho vendo Kai parado vestindo o pijama.

Eu pego meu celular rapidamente e tiro uma foto, Kai pareceu raciocinar por alguns segundos e depois percebe o que eu fiz.

— Se você ousar postar, eu juro Evi vão encontrar o seu corpo no rio.

Solto uma risada sabendo que ele não estava falando sério, pego a pipoca e deixo em cima da bancada.

— Faz a pipoca — Digo calmamente — eu não sei fazer pipoca.

Ele me olha desacreditado e então rir, eu fico séria e mostro o dedo do meio para ele.

— Todo mundo sabe fazer pipoca.

Eu reviro o meu olho e solto uma risada forçada debochando dele.

— Eu queimo a pipoca, não sei o momento certo de tira ela.

Então ele volta a rir mais ainda, suas mãos estavam em sua barriga segurando ela enquanto solta uma risada estranha.

— Só faz a pipoca idiota, vou escolher um filme.

Eu caminho para a sala e me sento no sofá enquanto eu procurava um filme qualquer para assistir, eu coloco " As branquelas" e deixo o filme pausado.

— Vamos, já escolhi o filme — Grito da sala.

— Calma, já estou terminando ela.

Solto um suspiro e vou até a cozinha e pego o prato e os copos de refri o que foi bem difícil de fazer, coloco na mesinha de centro e vou até o meu quarto, pego o pijama  e coloco ele.

Eu puxo um cobertor de minha cama e levo para sala, Kai já estava sentado no sofá esperando eu aparecer, deixo o cobertor no sofá.

— Certo pode começar

Digo me sentando no sofá ao lado dele, o filme começa e eu pego um sanduíche enquanto Kai prestava atenção no filme.

Nem parecia que havíamos acabado de sair do cinema algumas horas atrás, vejo Kai solta uma risada baixa em uma parte engraçada do filme, eu apoio minha cabeça no encosto do sofá e vejo Kai fazer o mesmo então eu coloco minha perna por canto e ele coloca as pernas dele na frente, ele estava deitado aos meus pés enquanto prestava atenção no filme.

Talvez seja o começo de uma longa amizade...

.
.
.
.
.
🥀

— Oii gatinhos, como estão? Espero que vocês aproveitem o capítulo calmo porque no próximo as coisas vão ficar péssima.... Então aproveitem bastante, beijo... Ahh eu tbm não sei fazer pipoca kkkkkk

MEDDLE ABOUT- Devil's night Onde histórias criam vida. Descubra agora