Cap 10

2K 192 15
                                    

.
.
.
.
.
🥀

O filme havia começado, no final escolhemos scream, Zack e Bryce foram assistir Godzilla, Emilly estava transando com Josh atrás do carro dele, Josh me deixa com uma pulga atrás da orelha eu não confiava nele mas ele parecia realmente gosta de Emilly... Ótimo mais um namoro tóxico...

Kai sentava ao meu lado esquerdo enquanto Michael estava no outro lado de Kai, Will sentava ao meu lado direito, o filme não era muito assustador, talvez seja porque eu realmente não estou prestando atenção nele.

Vejo o corpo de will dá um pulo quando o ghostface aparece, olho para ele e começo a rir baixinho, ele me encara sorrindo mas logo volta a presta atenção no filme, tudo estava calmo, isso era reconfortante, está com eles era reconfortante eu me sentia segura era como se o mundo fosse meu, talvez esse seja o efeito que eles causam nas pessoas.
Algumas pessoas olhavam para trás me encarando, tento presta atenção no filme mas não consigo, eu me levando devagar mas quando eu estava preste a sair eu sinto uma mão no meu braço.

— Aonde vai? —A voz de Kai era calma.

Will também me encarava, olho para Kai e tento disfarçar o desconforto dos olhares das pessoas.

—Banheiro, eu vou rapidinho e volto.

Kai o solta meu braço e sorri, Will olhava seriamente para mim então se levantar.

— Eu também preciso ir no banheiro, vamos.

Ele não espera a minha resposta então caminha para a fora da sala, eu acompanho ele sem dizer afinal ele não me escutaria.

O caminho até o banheiro era silencioso e calmo, olho para Will um pouco preocupada, Will Grayson III nunca é silencioso.....

Está tudo bem? Não precisa responder se não quiser.

Ele para de andar então me encara, finalmente a máscara pareceu desmanchar, seus olhos estavam vazios como se ele realmente não quisesse mais está aqui...

Ele ficou em silêncio por um bom tempo.

—Se quiser um abraço, eu estou aqui minha avó diz que meus abraços são curativos.

Digo lembrando do que minha avó dizia, eu estava com os braços abertos mas quando ele não me responde eu abaixo meus braços devagar. Mas finalmente os braços dele rodam o meu corpo apertando fortemente como se estivesse com medo de eu desaparece, abraço ele de volta fortemente.

Ficamos em silêncio enquanto ele me abraçava, o coração dele estava acelerado, Quem havia causado essa dor nele?!

Você tem o mesmo cheiro que ela.

Meu coração apertada um pouco por ver ele assim, abraço ele ainda mais forte tentando consolar ele.

— Quem? —Pergunto sussurrando.

Ele pareceu resistir um pouco antes de dizer o nome.

Emory Scott, você tem o mesmo cheiro que ela....

Emory Scott, Will amava Emory Scott sinto um pouco de inveja de Emory por pode ser amada, será que realmente um dia alguém vai me amar....

Ele tem sorte, ele tem sorte de alguém como você amar ele.

Ele se afastar de mim e suspira, novamente a máscara volta em seu rosto ele caminha para longe de mim, e entra no banheiro sem deixa eu responder.

Emory Scott.... Será que ele sabe sobre Damon e Emory no cemitério....

.
.
.
.
.
🥀

Oii gente, tudo bem? Eu só tenho um pequeno aviso, a fanfic do Kai que eu havia escritor já foi rescrita e eu vou postar capítulos dela, e mais um aviso a fanfic do Will Grayson III também está pronta então em breve vou postar elas... Espero que isso seja uma notícia boa para vocês.

MEDDLE ABOUT- Devil's night Onde histórias criam vida. Descubra agora