cap 9

2.2K 197 82
                                    


.
.
.
.
.
🥀

Havia passado algumas horas, Damon me deixou em casa e foi embora sem se despedir mas eu não havia ligado para isso, a gente era algo e talvez isso seja o suficiente para mim.


Meu corpo ainda estava cansado por causa das noites mal dormidas. Tento fechar meu olho mas abro ele quando a porta do meu quarto foi aberta com brutalidade.

- Está namorando ele? - Perguntou Emilly sorrindo.

Bryce estava logo atrás dela acompanhado de Zack, deixo um sorriso escapar e me viro para não encarar eles, mas Emilly pula em cima de mim.

- Não estamos. - Digo com confiança

Ela me olha então solta uma risada debochada, bryce senta com Zack na ponta da minha cama e olha para mim.

- Como eles conseguiram trazer você até aqui? - Pergunto olhando para Zack

Ele solta uma risada e levanta os ombros.

— Eu também não sei.

Olho para ele sorri.

— Então vocês dois estão juntos? — Pergunto sorrindo.

Zack parecia um pouco triste com a pergunta então bryce responde por ele.

— Os pais de zack não sabem que ele e gay na verdade ninguém sabe, então estamos namorando escondido.

Olho um pouco triste para eles, e então Emilly começa a falar para mudamos de assunto.

— Você é uma vadia, vamos ao cinema — disse Emilly sorrindo.

Olho para ela e solto um suspiro cansada, me deito na cama ignorando o que ela disse.

— Nem tente me ignora, Devil Blue Reis, eu estou falando com você! — Disse irritada.

Olho para ela e mostro o dedo do meio, zack começou a rir enquanto bryce deitava no ombro dele, Emilly pula em cima de mim.

Tento empurra ela novamente mas agora ela estava montada em cima de meu corpo enquanto pegava um travesseiro para me bater.

— Vamos, um cinema faz bem para todos.

Levando a minha mão em rendição e olho para ela com raiva e sono.

Ela solta um gritinho animado e caminha até a porta.

— Ótimo, se arrume rápido — disse Emilly — Agora me dê licença, eu irei dar em cima de seu irmão. 

Olho para ela desacreditada mas antes que eu possa dizer algo ela já havia saído enquanto chamava o nome de meu irmão, olho para bryce mas ele apenas começa a rir.

Bufo frustada e vou até meu guarda roupa pegando uma calça jeans e uma camisa preta.
Caminho até o banheiro e vejo zack e bryce quase se comendo na minha cama, solto um som de 'nojo' e vou até a gaveta tocando uma camisinha para eles.

— Vou demorar no banho, tente não suja meu lençol, eu troquei ele hoje.

Digo e entro no banheiro vendo que eu havia deixado os dois envergonhados.

O cinema estava praticamente cheio, a metade da escola estava aqui o que deixava as coisas mais chatas.

— Scream ou Godzilla vs Kong? — Pergunta Emilly

Olho para ela com uma expressão de tédio, eu amava Scream mas eu não tinha a mínima vontade de assistir ele hoje.

MEDDLE ABOUT- Devil's night Onde histórias criam vida. Descubra agora